Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage - Muito Bom Ou Muito Ruim?


thefilipe

Posts Recomendados

Cara, eu já usei o Hemo Rage e gostei bastante dele. Tive um resultado muito melhor com ele do que com o C4, Assault e Xtend.

Porém, o que eu curti mesmo foi o Jack3d da versão antiga. Pessoalmente, acho que nenhum pré-treino bate ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...

Comprei do SUPPZ chegou em 10 ddias, sem problemas.


Antes de tudo, sim, busquei ali em cima, não achei nada. Fui no google, e não achei nenhum relato do Hemo Rage. A unica coisa que sei dele é que ele é um otimo NO2 para quem quer entrar em cutting. A pergunta que tenho é se ele é muito bom ou muito ruim. Não tenho ainda noção de como ler os blends, se alguem souber aí.

http://www.supplementcentral.com/nutrex-hemo-rage-black-2lb

Alguem sabe se ele vale a pena? E algum vendedor daqui do forum vende?

Cara eu comprei no SUPPZ chegou em 10dias sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Opa eu usei e adorei amigão, agora to com assalt porque ganhei.

Mas para quem está começando não indico não. Lá na acadêmia tia alguns frangos tomando e quase tiveram um treco lá, e o personal aviso as antas.

Hemorrage ou qualquer um desses fortes é bom para quem treina já, o grande problema que eu vejo é assim, é tanto marketing que a pessoa mau entra na academia compra ele ai se fode.

e outro erro que já vi também é que compram ele para emagrecer o.O, tudo bem compra lipo 6 para isso mais hemorrage achei bizarro mais fiquei quieto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala galera, beleza? Sou novo aqui no fórum mas sempre acompanhei o hipertrofia para tirar várias dúvidas. Enfim, hoje iniciei como Hemo Rage Ultra Concentrado e quero descrever como foi, porque nunca tomei nada de pré-treino, e acho interessante, se não for, favor desconsiderar.

- Meu Perfil:

29 anos, 1,83 e 80kg e 13,5% de gordura. Nunca fui marombado, mas sempre malhei, sempre fui lento no desenvolvimento, apesar de malhar sempre no meu limite. Desde janeiro, perdi 3kg de gordura e ganhei 3 de massa magra. Meu pós-treino sempre foi Whey + Dextrose, mas praticamente foi sempre para evitar perda de massa magra, se fico 1 semana sem malhar, parece que estou a 2 meses. Perco o pouco que ganho muito rápido.

- Porque começei a tomar?

Consegui mudar bem minha alimentação, o principal foi tirar o famoso "mixidão" anoite e consegui dar um grau no café da manha, com vitamina c/ grãos e frutas. Mas sempre meu corpo não sofreu muita modificação, e INDEPENDENTE do meu estado físico/mental, a maioria das vezes não ia com gás todo pra academia, mas sim, gosto muito de malhar. Por isso resolvi (depois de ler muito, inclusive sobre as substâncias) incluir um pré-treino, principalmente por acreditar nos relatos de "fui com muito mais disposição".

A minha suplementação pós-treino vai mudar também, assim que o Estado que eu moro resolver taxar (icms) minha encomenda que esta no correios. Tenho la BCAA, CREATINA e GLUTAMINA presos la.

- Porque Hemo Rage?

No meu caso, acredito mesmo que qualquer pré-treino que tomasse já faria efeito, não sei bem o porque do Hemo Rage, mas quando fui la hoje comprar, ele estava mais barato que o 1MR, então basicamente foi preço e a caixinha cheia de avisos de DANGER e talz.

- No treino

Comi aproximadamente 15:20 e só fui tomar MEIO SCOOP por volta das 16:10. E la para as 17:00 estava na academia. Enquanto estava la (hoje foi peito/triceps), notei sim uma pequena melhora na motivação e na hora do triceps, notei que ele inchou mais. Com relação a carga, mantive a carga mas não sai completamente exaurido como antes (placebo? talvez). O tal PUMP que todos falam, só notei mesmo no triceps, mas nada que faça pensar que sou o Hulk.

- Efeitos colaterais

Não senti enjoos, tremedeira ou taquicardia. O que senti foi uma leve, digo bem leve mesmo, uma leve tontura e uma pequena ansiedade (eu tenho as vezes "ataques" de ansiedade - talvez por causa de alguns relatos da galera falando que nem dormia anoite). Agora já fazem pelo menos 1:30 que acabei o treino e o que sinto agora é um levíssimo incomodo no estômago. Não sinto mais a tontura ou nenhuma outra coisa.

No mais é isso, apesar de malhar a muitos anos, só agora resolvi subir de nível. A dica que dou aos iniciantes é: Nunca subestime os produtos que esta tomando, são muitos os fatores que podem complicar: predisposição, alergia..... Começei com meio SCOOP e pretendo manter assim por 1 semana, não gosto de correr riscos e acho uma boa forma de se iniciar, afinal se você tem pressa de ficar gigante, nos sabemos qual o caminho mais rápido.

Tirei uma foto (bem mais ou menos) hoje do meu corpo e pretendo daqui 2 semanas tirar outra como comparação, qualquer coisa se tiverem curtido o relato, faço-o diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...