Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Duvida Sobre Força.


André Victor

Posts Recomendados

Publicidade

Nem todos no's geram aumento de força, se o que você for usar lhe propiciar esse efeito vai ser momentâneo enquanto o produto estiver surtindo no seu corpo. Agora se você está se referindo a força na questão do aumento de cargas, se você se esforçar sempre continuará após o término de uso do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que suplementos em geral não aumentam a força, pode acontecer do "pisicologico" ajudar e vc aumentar, porém mesmo sem suplementos você poderia aumentar, porém muita gente prefere não aumetnar, com "medo" de não dar conta, dai utiliza suplementos e acha que deu força ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que após o uso, se foi a força adquirida durante o produto Craw ?

É tudo muito relativo, depende de quanto tempo estamos falando, de quanta forca...

Pode ser que sua forca piore com uso do NO, pode ser que aumente, pode ser que aumente apenas psicologico e voce confunda (igual citado pelo hick).

Mas por logica basica: estimulantes basicos tipo cafeina + 1,3-DMAA tem seus efeitos temporarios assim como Schizandra A (que, teoricamente, aumenta forca [essa substancia existe no Jack3d]); logo, quando voce interromper o uso das substancias, sua forca tende a cair.

O principal em si é o psicologico mesmo, se voce consegue terminar o uso do NO e manter o desempenho/auto estima, talvez voce consiga manter cargas sim. Mas é bem raro ver isso, em geral as pessoas que conseguem manter a carga igual ao que usava durante o uso de NOs é simplesmente porque nao faziam progessao de carga correta e, se faziam, eram cargas muitos baixas que tanto faz utilizar NO ou nao. Se voce coloca 80kgs/lado no Agachamento pra 5 reps fazendo uso de 50mg 1,3-DMAA + 300mg cafeina, dificilmente voce vai manter esses 80kgs sem uso de ambos estimulantes, entende? O corpo já está no maximo entao precisa do NO; agora, se voce joga 20kgs/lado... obvio que tanto faz :) por isso a resposta é: depende, mas pende muito mais pro "nao" do que pro "sim" ;)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de repnte pode acontecer de tu aumentar por exemplo 10kg em determinadoexercício, e após parar conseguir 2kg(hipoteticamente) isso se manter alimentação/terino/descanso, mas como o Craw falou depende de treino, tempo de treino, platô, senão como eu vi o Eminem falar do 50cent, daqui a pouco ele ia ta levantando casa, hehe. Porque se fosse sempre aumentando o peso das cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...