Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

o craw qual é a marca de bcaa que vc esta usando atualmente?

Atualmente to usando Xtend cara!

Esse P-SARM se nao me engano a LG Science tem algum produto com este Blend.. a MHP tambem...é legal esse lance de atuar diretamente nos tecidos como de maneira semelhante à "Testosterona", mas sem o lance de alteraçoes homonais e tal..esse papo de Fabricante sempre é o mesmo kkk .. mas me parece legal isso ai andei lendo, gostaria de experimentar ele ainda..e este RPM realmente o pote grande vale bem a pena pela durabilidade.. só precisa saber se nao é igual a Jack3d da vida que tem gte e comça com dose minima e termina com 3X a dose recomendada para sentir algo...

[...]

Quanto a Gás.. acho que nao tomei nenhum que me deixasse masi ligado que o NANO em Caps... kkk

O da LG é o Anadraulic State que tem, mas ser bem sincero, estudei muito pouco ainda sobre pra ter conhecimento sobre qual seria o melhor... Clout é tesao mesmo; e o Morph MegaDrive eu nunca tive muita curiosidade pra usar cara, está gostando entao? :)

E engracado o que o nano em caps nao tem quase nada de estimulantes (digo em variedade), é basicamente cafeina (uma porrada, 400mg por dose se nao me engano) e ioimbina... mas vejo muita gente dizendo que ficava loco das dorga com ele tambem HAHA! :D

Eu fasso Fullbody 3x, ae fasso esse treino ae no sabado, entendeu?

Não fuderia a recuperação toda né? ou sim? :(

Vai ficar tenso cara... sao 4 fullbodys por semana sendo que um é Strongman, se aplicar intensidade boa ele vai te quebrar viu... eu faria 2 fullbodys/semana e o Strongman entao!

como é que vai ficar a cota de proteínas diária com esse esquema aí de WD?

vi vc falando hoje em outro tópico sobre o heavy duty etc, mas o que vc acha de rotinas de alta intensidade para um cutting?

Somando os aminoacidos, em dias de treino vai ficar proximo de 250g e dias off na casa de 175g.

Nao tenho absolutamente nada contra alta intensidade, eu nao sou a favor de treinos que busquem a falha total como objetivo :) mas apenas opiniao minha, nao que seja o certo!

Amanhã(sexta) fecho as 6 semanas e vou tirar a próxima de deload. Então pergunto: qual seria uma boa forma de treino deload entre treinos de força? Que dieta seguir? Estive em cutting nestas 6 semanas (CCC+TCD) e pensei em jogar kcal lá pra cima pra quebrar o platô. O que achas?

A outra pergunta é: para que treino devo "evoluir"(em cutting ainda)? Acho que sets/reps muito baixas, como 1x3,3x3 ou 5/3/1 ainda é precoce para mim que comecei agora treino de força, então estava pensando em 5x3 ou 3x5. Mas em compensação o meu joelho voltou a doer, então pensei continuar por mais 6 semanas com o mesmo treino + progressão de carga com a meta de conseguir fazer estes exercícios principais 1:1 com meu peso (79kg~). O que achas?

Cara, pro deload voce pode simplesmente cortar volume e intensidade, apenas um dos dois, tirar semana off ou algo semelhante. Nao necessariamente precisa mudar o treino! Pode por ex pegar apenas 2-3 exercicios principais do dia e usa-los com 20-30% a menos de carga do que o normal, esse tipo de coisa! Dieta e o up calorico depende cara, eu gosto do esquema de CCC e/ou TCD, quanto ao up calorico, dificil dizer, cada um gosta de uma coisa, mas se fizer, eu nao faria nada absurdo nao.

Pode manter ou o mesmo treino ou usar um treino de forca ou o método 3-5 cara (escolha 3 a 5 exercicios compostos, faz 3 a 5 series com 3 a 5 repeticoes).

MELDELS eu não perguntei pq tinha certeza que tu tinha comprado o de 110. Não é meio arriscado comprar o de 240? Vai que o produto acaba não sendo lá essas coisas, sabe como são esses preworkouts...

Arriscado sempre é né! :D mas como a tabela dele é basica (pelo menos a parte de estimulantes), eu resolvi arriscar!

craw vc disse antes ai se nao me engano que, se pra aumenta o peso corporal só aumenta quantidade de 'X' e 'Y', no caso seria as calorias da dieta em si, ou a quantidade de proteina na hora do jejum, oouu nenhuma das opções? EUAHEAUHEA

Em geral eu aumento a quantidade de alimentos do overeating brother, tipo aumento de 750g de carne pra 850 e adiciono 1-2 ovos inteiros... esse tipo de coisa! :)

Eee outra, to quase comprando uma barra e anilhas aqui pra casa, pra malhar aqui em casa mesmo. Aí estive pensando em comprar uma kettlebell, como você encaixaria no treino, lembrando que faço FBx3 só básico.

Provavelmente eu faria um treino levemente mais funcional no final do treino, visto que pra incluir exercicios principais com KB iria exigir que voce tivesse diversos pesos diferentes que possibilitassem progressao de carga né... entao acho que eu quebraria os ultimos 15 mins do treino pra focar em algo mais funcional mesmo! :)

Craw, mesmo com esses treinos de Tecnica dos OLY, ta ainda usando a Creatina do Fernandows?

Estou usando sim, diariamente!

Galera, apenas comentando rapidamente que respondi os posts atrasados de ontem da forma mais objetiva possivel pra evitar algo gigante. Depois respondo os posts sobre o conteudo da dieta!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todas as pagínas do tópico, e valeu a pena só boa informação, estava treinando no método 5x5 a algum tempo quando vi o diário e comecei a ler, você mostra que para chegar aos resultados que procura é necessário estudo e não ter medo de arriscar, e não se prender a padroes de treinos e dietas.

Valeu por toda a informação que você nos passou e ainda vai passar.

Um abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dietas variam MUIIITO de organismo para organismo... de metabolismo para metabolismo... e nunca que uma pessoa que Treina sério devera ter uma alimentação leve como uma pessoa normal... nem subistituir 2/3 de sua alimentação por suplementação...

Os carbos são tão importantes no pré como no pos-treino. basta saber usa-los...

e quanto a velocidade de digestão,varia.. impossivel falar oq serve pra um serve para todos...

no meu caso meu BF em fev de 2010 estava em torno dos 8% agora esta mais baixo. e como multiplas vezes carbo ao dia sendo uma ingestão grande no almoço e no pos treino .. sendo proteina 2 vezes ao dia + 20-30g de glutamina. isso varia muito... pois tenho certeza que muitas pessoas com uma dieta igual a minha aumentaria seu bf...

o segredo esta em adiquirir as informações, busca-las.. e aprender a conhecer seu organismo... sem seguir dietas milagorsas por ai...

brother vc ja ciclou com algum AE?ou esta ciclando atualmente?

muito maneiro seu shape

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother vc ja ciclou com algum AE?ou esta ciclando atualmente?

muito maneiro seu shape

abraço

Nunca tomei nenhum tipo de AEs cara. sou contra acho que esse tipo de coisa é só pra competidores... acredito que é possivel sim chegar em shaape legal com dieta e treino..

Estou com quase 20 anos..comecei a treinar com 15, semper levei a serio e ja tive privilegio de treinar com competidores, isso ajuda muito e incentiva, alem da aula que voce tem a cada treino.. kkk

falou! Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...