Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Pre Treino


Hype

Posts Recomendados

Ol[a ja usei o search do forum para ver se tinha algum post adequado a minha situacao.

Bom eu malho pela manha em volta das 7 e 30 ate as 9hrs.

Seguinte eu to Tomando o Whey com dextrose na hora que acordo as 6 hras por que e de rapida absorcao.

Ai eu comeco a malhar as 7 e meia ate as nove.

ai quando saio tomo shaker com dextrose e lmais tarde depois vou almocar, Frango, batata Doce, Arroz branco.

Queria saber QUal suplemento devo tomar Pre-Treino, e se ta correto eu tomar o whey ao acordar com dextrose ( posso bancar) sendo que nao consigo mastigar por que e sensilve.

E o que tomar na hora de dormir.

E se eu fisse assim estaria correto

Dejejum - Whey + dextrose

Pre Treino - Albubina-

Treino ------

Pos Treino - WHey + dextrose

A noite albubina,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

credo ! esse tópico vai ser fechado rapidim

mas antes de fecharem, eu te respondo, eu particularmente não tomo nenhum suplemento no pré-treino, prefiro comida mesmo, no teu caso eu mandaria um sanduíche de pão integral com peito de peru ou frango (EU me sinto melhor no treino assim), mas se quer meter suplemento, eu iria de albumina com aveia no desjejum e o teu whey com dextrose no pré.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo ! esse tópico vai ser fechado rapidim

mas antes de fecharem, eu te respondo, eu particularmente não tomo nenhum suplemento no pré-treino, prefiro comida mesmo, no teu caso eu mandaria um sanduíche de pão integral com peito de peru ou frango (EU me sinto melhor no treino assim), mas se quer meter suplemento, eu iria de albumina com aveia no desjejum e o teu whey com dextrose no pré.

espero ter ajudado.

Única coisa estranha que vc disse foi sobre o Whey + Dextrose no pré. Antes de treinar, nós temos que ingerir proteínas e carboidratos de média/lenta absorção, e Whey + Dextrose são de rápida absorção.

Pão integral com peito de peru, além de prático de fazer, é gostoso. É uma ótima escolha pro pré-treino ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...