Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bodyhammer

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bodyhammer

  • Data de Nascimento 03/24/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Santos-SP
  • Peso
    89
  • Altura
    1,83

Conquistas de bodyhammer

  1. Como esse é o melhor tópico que encontrei no fórum, vou postar o meu relato. Nos últimos anos tive vários episódios de luxação, o mais sério deles foi na academia fazendo desenvolvimento, estava no meu auge e depois disso não tive mais segurança de treinar. No momento não tenho qualidade de vida nenhuma, tenho medo de praticar qualquer esporte. Estou com a cirurgia marcada para amanhã, por artroscopia com âncoras bio-absorvíveis, não sei quantas âncoras serão colocadas ainda. Quinta-feira estou de volta, e assim que estiver me sentindo melhor, venho colocar um relato mais detalhado. Assim como o autor do tópico relatou, é MUITO difícil de achar qualquer informação na internet, existem relatos, mas a maioria é incompleto, ou feito por pessoas que não tem como objetivo a completa reabilitação do ombro (pessoas de maior idade que não se preocupam tanto com o corpo, ou fazem esportes de alta performance)
  2. Como de costume, achei o dia de perna fraco, a menos que use carga absurda no agachamento, eu colocaria pelo menos um stiff, uma flexora e um exercício pra panturrilha.
  3. Brother, se tiver força de vontade e seguir treino + dieta certinho, você consegue ótimos resultados em 4 ou 6 semanas. Mas tudo depende do seu objetivo, acho que essa deve ser sua prioridade antes de você pensar em qualquer coisa. O que você quer? Gomos saltados? Baixa o bf até 11 % ou mais na base de muito aeróbico. Quer 45 de braço sem se importar que o bf esteja na casa dos 25 % como os homens mais fortes do mundo? Bulka que nem um monstro. Cada um, cada qual, acho muito difícil você pedir opnião sobre qual deveria ser o seu objetivo, acho que você deve ter um objetivo em mente primeiro e ai sim abrir um post questionando COMO alcançar esse objetivo, sacou? Espero que tenha ajudado.
  4. Eu uso um medidor de soro fisiológico daqueles que a gente ganha na praia, um dos lados equivale a 5 g
  5. brother, geral vai te mandar pro médico primeiro, e eu também rs se for uma dor intensa e que impeça os movimentos, eu não aconselho nem tomar nenhum medicamento antes de passar pelo ortopedista, justamente para não "mascarar" os sintomas e prejudicar a análise.
  6. Galera, bom dia ! Só abri esse tópico porque essa é uma informação que estou achando bastante difícil de encontrar, não só no fórum, mas em qualquer lugar, é bem excasso mesmo ! É o seguinte, eu tenho um histórico de duas luxações no ombro direito, indicativo de cirurgia, mas infelizmente o plano não cobre da forma como deveria ser, e pagar do bolso se torna inviável para mim (custos em torno de R$ 15 mil, fora os quase 8 meses completamente parado). Portanto optei pela fisioterapia e posteriormente a musculação. Me ajudou MUITO treinar, o ombro estabilizou muito bem conforme o crescimento, inclusive as dores e sensibidade desapareceram. No entanto, de umas semanas para cá, venho sentido sensibilidade nos treinos de peito, ombro e tríceps, e tenho medo de voltar a lesionar. Procurei por algo que pudesse me auxiliar, e a única coisa que eu encontrei, foi esse produto : http://www.seucorpopede.com.br/produto-detalhe.php?ProdutoID=33 E o que eu queria saber de vocês, é se alguém aqui conhece algo sobre, se realmente me auxiliaria, ou seria apenas "roubar"? (como no caso de um uso prematuro de straps), ou se existe alguma outra solução melhor (outro modelo, marca, etc). Desde já agradeço !
  7. então, no caso eu recomendei o whey por causa dessa matéria aqui : http://www.marombapura.net/artigos-sobre-suplementos-e-vitaminas/92-artigos-sobre-suplementos-alimentares/492-whey-protein-suplementa-no-ganho-de-massa.html

    fora que ao menos para mim, prefiro a albumina ou antes de dormir, ao acordar, não antes de treino, ela parece "estufar" demais e diminuir o rendimento.

  8. brother, vou te responder no perfil pra não delongar mais esse tópico, ok? abraço.
  9. vem chegando uuuu verãoooo, um calor no coraçãoooo

  10. credo ! esse tópico vai ser fechado rapidim mas antes de fecharem, eu te respondo, eu particularmente não tomo nenhum suplemento no pré-treino, prefiro comida mesmo, no teu caso eu mandaria um sanduíche de pão integral com peito de peru ou frango (EU me sinto melhor no treino assim), mas se quer meter suplemento, eu iria de albumina com aveia no desjejum e o teu whey com dextrose no pré. espero ter ajudado.
  11. bodyhammer

    Treino Abcd

    Seus dados e o treino são bem parecidos com o meu. Acho que as únicas resalvas que eu faço é que não vejo necessidade de panturrilha 3 vezes na semana, duas já é o suficiente, já que não tem hack para agachamento livre, que tal colocar um stiff pra deixar esse treino de perna mais pesado? Quanto a remada cavalinho, você não precisa de máquina, pega a barra olimpica, bota as anilhas numa ponta, e a outra você encosta em algum canto (geralmente usam a quina do hack de agachamento), coloca uns halteres pesados em cima, ou pede pra alguem pisar na ponta e manda ver (como puxador você usa aquele triangulo que o pessoal usa nos puxadores). Triceps: Pulley pronação - Frances - ????? (pensei em colocar testa, funciona?) R: funciona sim, ótimo exercício. E é isso, bons treinos !
  12. aeróbico cara, senão você não vai ver a evolução nunca, mas não larga os pesos, tenta conciliar os dois em dias ou horários alternados, e segue firme no diário, vou acompanhar !
  13. levanta, coloca uma roupa, abre a porta e vai pro médico
  14. Não sou expert, mas vamos ao treino. 1 - Não achei peito volumoso, cruxifixo planas seria o crucifixo reto ? 2- Se você quer secar e manter, acho que deveria aumentar um pouco as séries e repetições e diminuir a carga 3- O de ombro que achei estranho, duas elevações laterais e nenhuma frontal? 4- Treino de perna tá muiiiiiito fraco, cadê panturrilha? e Agachamento eu acho essencial pra quem quer desenvolver boa massa, se não consegue fazer nem no smith, manda pelo menos um agachamento no hack pra dar uma compensada, senão vai virar o famoso sorvetão No mais acho que tá bacana
  15. Achei meio mal dividido, pelo que entendi você trabalha ombro indiretamente 3 dias seguidos (segunda, terça e quarta), tríceps não acho que precise de 4 exercícios, assim como pra bíceps também não, você consegue fazer o treino todo com qualidade e carga alta? Além disso, perna e bíceps no mesmo dia ? Não sei se é só comigo, mas dia de perna eu SÓ aguento fazer perna e mais nada, depois do combo agachamento livre + stiff, não tenho energia pra nada.
×
×
  • Criar Novo...