Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jornal Da Gazeta

Posts Recomendados

Postado

A reporter:

"A SECRETARIA DA SAÚDE DE SÃO PAULO DENUNCIA QUE 1 EM CADA 4 SUPLEMENTOS ALIMENTARES CONTÉM ESTERÓIDES ANABOLIZANTES NÃO DECLARADOS NOS RÓTULOS."

:sad01_anim:

Lamentável

Graça a Deus que cassaram o diploma dos jornalistas.

E pasmem um FISIOLOGISTA da Unifesp falando MUITA mas muita merda mesmo.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Supermoderador

Provas ou não aconteceu.

Ta virando modinha falar mal de suplemento, que tem esteróides no meio e tal, mas quando parte pra provar alguma coisa eles nunca conseguem pois nem ao menos fizeram as analises lol

Ta dificil achar uns profissionais na área da saude que realmente manjem da industria de suplemento mesmo ~_~

Postado

Esteroide anabolizante

ta virando moda fala isso agora ;)

vo comendo testosterona em pó agora, meu whey é 100% testosterona hahahahahahhahahahahahahaha

odeio a midia, tudo burro caralho velho, da muita raiva,

e o pior é a mae, pai, tia, ouvi isso, e vim fala bosta ainda :)

Postado

Nossa lamentável msm, tudo a ver a matéria msm, eles mostram um caso dum cara que aplicou uma injeção de nao sei o que e depois comparam com suplemento, muito sem noção...

Postado

Blz então, vou ciclar Whey com Creatina + No Shotgun.

Nem liguem pra essas reportagens, se tivesse mesmo esteróides as empresas de suplementos iam se ferrar feio.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

O pior disso tudo, é que nossas mães quando vê isto pensa que a gente está ingerindo anabolizantes, e "fudendo" com nossas vidas.

igual a um médico que falo que whey e vitamina C faz mal para min, agora estou "proibido" de usar se não meus pais começa a fala um monte de abobrinha, com isto que fico mais revoltado

Editado por cortez (veja o histórico de edições)

"A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais."

--William James

"Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo."

--Mary Kay Ash

Postado
  • Autor

Blz então, vou ciclar Whey com Creatina + No Shotgun.

Nem liguem pra essas reportagens, se tivesse mesmo esteróides as empresas de suplementos iam se ferrar feio.

E caro muito caro. Não ia ser num natubolic de 48 reais para frangos tomarem achando que vão ficar gigantes do dia para a noite com 1 mês de treino.

O pior disso tudo, é que nossas mães quando vê isto pensa que a gente está ingerindo anabolizantes, e "fudendo" com nossas vidas.

igual a um médico que falo que whey e vitamina C faz mal para min, agora estou "proibido" de usar se não meus pais começa a fala um monte de abobrinha, com isto que fico mais revoltado

Mas todo mundo toma anabolizante...

Editado por StreetFighter (veja o histórico de edições)

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

edcorney-190x300.jpg

Postado

Ele não falam os nomes dos suplementos com anabolizantes pq se não todo mundo irá comprar! hehehehe

Povo mto preconceituoso e burro!!

VERGONHA Q É O BRASIL!!!

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Não é só no Brasil não.

Nos EUA tb, já li uma vez que um congresso tava querendo proibir a creatina tb, por causa da morte de uma jogadores de futebol americano, pq no laudo da morte de alto grau de creatinina, aí tiveram que mostrar num estudo que a creatinina não aumenta com o uso da creatina apesar do nome, pelo contrário o estudo demonstrava diminuição nos que usavam creatina se eu me lembro bem.

Todos os países que proibem os esteróides são assim. Totalmente hipocritas e sem informação.

Editado por StreetFighter (veja o histórico de edições)

edcorney-190x300.jpg

Postado

O engraçado é que eles afimam "Um em cada quatro suplementos vendidos contém esteroides anabolizantes não declarados", mas não dizem quais suplementos e o que contém, não mostram as pesquisas, análises e nada, de que adianta afirmar e não provar.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Quando minha familia vem fala de suplemento digo logo que eh tudo anabolizante de cavalo, eu ridicularizo tanto que eles so podem pensar que eu to brincando =op ..

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado

Não é só no Brasil não.

Nos EUA tb, já li uma vez que um congresso tava querendo proibir a creatina tb, por causa da morte de uma jogadores de futebol americano, pq no laudo da morte de alto grau de creatinina, aí tiveram que mostrar num estudo que a creatinina não aumenta com o uso da creatina apesar do nome, pelo contrário o estudo demonstrava diminuição nos que usavam creatina se eu me lembro bem.

Todos os países que proibem os esteróides são assim. Totalmente hipocritas e sem informação.

ESSES CARAS SÃO MUITO BURROS, qualquer um estudante da area da saude sabe quem apresenta creatinina em grandes quantidades no sangue é pq está com problemas renais =x

Mas culpar a creatina pela morte de uma pessoa é burrice...e mais burrice ainda uma reportagem desse porte

=x

OOOOOOOOOOOOOOOOO BRAZILZÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

Quando minha familia vem fala de suplemento digo logo que eh tudo anabolizante de cavalo, eu ridicularizo tanto que eles so podem pensar que eu to brincando =op ..

sausahsauhs eu tbm. Quando chega as encomendas de suplemento e alguém pergunta o que é eu falo "são minhas bombas que encomendei".

iz6j41.jpg

Postado

Uma vez aqui no trabalho rolou esse assunto e meu chefe já perguntou "Esse suplementos são tudo bomba, né?".

Eu respondi "São sim! Cheios de anabolizantes!". O negócio é nem perder mais tempo tentando explicar.

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Tem algum suplemento com GH aí não? Tô comprando... hehehe.

[2]

kkkkkkkkkkkkkkk

Estou procurando esses tais "suplementos bombados", mas tá difícil de encontrar.

Aceito GH, Dura, Deca, Stan, Ox, Diana, Hemo, enfim, qualquer coisa! :lol:

ratomalhando.gif
Postado

Vou entrar em cutting logo ,e tomara que o meu Whey tenha oxan junto ,ai tenho menos chance de perder massa :lol:

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Depois desse vídeo eu ví que agora virou tendência.

Pelamor, desse jeito tem que fazer um protesto com paciata alá liberem a maconha mas com cartazes explicando o que é o quê Suplemento, anabolizante e óleo.

Depois desse vídeo eu ví que agora virou tendência.

Pelamor, desse jeito tem que fazer um protesto com paciata alá liberem a maconha mas com cartazes explicando o que é o quê Suplemento, anabolizante e óleo.

Postado

"Efeitos colaterais dos anabolizantes: ganho de peso."

E colateral isso?

pensei a mesma coisa ^^

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado

Se vc fosse um frango que trabalha numa central de notícias e não aguenta mais ver garotos de 16, 17, 18 anos com o dobro do seu tamanho o que vc faria?

iz6j41.jpg

Postado

O engraçado é que eles afimam "Um em cada quatro suplementos vendidos contém esteroides anabolizantes não declarados", mas não dizem quais suplementos e o que contém, não mostram as pesquisas, análises e nada, de que adianta afirmar e não provar.

Foi o q eu disse, se falar o whey da optimum tem anabolizantes, esse será o suplemento mais vendido disparado! :D

hehehehehe eu ia compra :P

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Uma vez aqui no trabalho rolou esse assunto e meu chefe já perguntou "Esse suplementos são tudo bomba, né?".

Eu respondi "São sim! Cheios de anabolizantes!". O negócio é nem perder mais tempo tentando explicar.

Tb não é assim, um cristão de verdade tem que ter paciência com todo mundo, é como querer dizer a um ateu que Deus nos criou e o universo em que vivemos.

edcorney-190x300.jpg

Postado

Sniff, só eu que não encontro esses suplementos anabólicos... rsrs

Editado por 1982bb (veja o histórico de edições)

"No brain no pain"

37514626.jpg

"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar"

"Como vai ganhar muculos se não treina pesado?"

Charles Glass

## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG

## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)

Postado

Tinham que fazer uma sessão do fórum com:

Reclamações e Frustações do usuário Streetfigter com a mídia e anabolizantes...

Além de ser um tópico de uma notícia repitida, esse seu ato de ficar revoltadinho abrindo tópico tá ficando chato...

PS: To entediado aqui, uma briguinha deve alegrar. :D

fail_child.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.