Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré E Pós Sem Suplementação

DeboraB

Posts Recomendados

Postado

Eu ainda não tenho 3 meses de academia e gostaria de saber oque comer no pós e no pré treino que não seja suplementação,já q não faz sentido tomar suplemento sem no minimo 3 meses de academia. Quero ganhar massa,mas sem engordar.Me dêem umas dicas!

Postado

Eu ainda não tenho 3 meses de academia e gostaria de saber oque comer no pós e no pré treino que não seja suplementação,já q não faz sentido tomar suplemento sem no minimo 3 meses de academia. Quero ganhar massa,mas sem engordar.Me dêem umas dicas!

Tem um fórum inteiro para você pesquisar =]

Postado

Poha hein debora, só usar a pesquisa manolo!!

Mais tudo bem..

Pré treino média absorção: Carbo, ex:batata doce,banana,aveia,pão integral, etc.. proteina média absorção ex:peito de frango, atum, clara de ovo, etc..

Pos treino rapida absorção: Arroz branco, macarrão, batata,frutose, etc... proteina: clara de ovos, peito de frango, atum, etc..

Quer mais nada né?

;)

Postado

Poha hein debora, só usar a pesquisa manolo!!

Mais tudo bem..

Pré treino média absorção: Carbo, ex:batata doce,banana,aveia,pão integral, etc.. proteina média absorção ex:peito de frango, atum, clara de ovo, etc..

Pos treino rapida absorção: Arroz branco, macarrão, batata,frutose, etc... proteina: clara de ovos, peito de frango, atum, etc..

Quer mais nada né?

;)

Viu?! Eu nem sabia. Valeu! Com o tempo vou pegando a manha... =]

Sou totalmente leiga,as vezes leio,entendo,mas não sei adaptar...

Postado (editado)

Se fosse homem... <_<

Refeição 3 - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino):

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição 4 - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino): https://www.youtube.c...h?v=_JwaGiGxBc8

Carboidrato: alto indice glicemico; Proteina: rápida absorção; Gordura: evitar;

Se não quer tomar suplemento, tira essa e vai direto para a proxima refeição. Apesar do pouco tempo d treino, eu jogaria 1g/kg d malto e dps d 40min jogaria uma refeição sólida.

Refeição 5 - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

<_<

Editado por rodrigo.rst
Postado

Postado (editado)

Mas é isso mesmo! Mulher tem que dar atenção!

Se for Homem ja manda ir pra pqp e pronto!

Editado por Ðannarøk
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/o-que-comer-antes-durante-e-depois-do-treino/

Beijo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...