Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deita Com Controle De Carbos


Dennys Zidko

Posts Recomendados

Fala galera,

Bom pessoal, após uma fase de ganho de massa de 78kg para 89kg , estou mudando minha dieta, estou fazendo TCD já algumas semanas e já estou com ficando com uma definição legal e estou com 84kg, gostaria que quem conhece sobre dietas de controle de carbos opinassem se possível.

8:00hs Desjejum:

-1g vit C, VitaminaB6, B12 ,DailyFormula

- 3g fish oil

-40g albumina

-3 ovos

-1/2 colher de manteiga

11:00hs Café da manha:

- 250g de carne vermelha.

- brócolis, pepino e salada(a vontade)

- 26ml de azeite extra virgem.

14:00hs Almoço:

- 250g de frango.

- brócolis, pepino e salada(a vontade)

- 26ml de azeite extra virgem.

- 3g de creatina

17:00hs Lanche da tarde

- 40g albumina.

- 20g Platinum Hydro Whey Hidrolisado (préimediato)(Pré treino 2°,3°,5° e 6°)

19:30hs (pós treino imediato)

- 80g dextrose

- 20g Platinum Hydro Whey Hidrolisado (préimediato)

- 2g sal

- 3g de creatina

- 200ml leite desnatado

20:30hs Janta

- 300g de batata doce(somente nos dias de treino)

- 250g de Frango

11:00hs Ceia

- 3 comp fish Oil

- 30g Albumina

- 26ml azeite

- 15g de castanha caju.

- 1g Vit C

Sendo que na quinta feira não consumo carbo, sabado e domingo carbo liberado para reposição, onde consumo leite e aveia junto com a albumina.

Bom minha duvida segue, a respeito sobre a necessidade da dextrose no desjejum, e a falta de carbo no pré afim de controlar a insulina durante o dia. vale a pena?

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou utilizando TCD a 4 semanas, queimei uma quantia legal de gordura e ta dando uma definida boa. Porém na segunda semana comecei a sentir fraqueza no meio dos treinos, principalmente perna e costa/biceps, então na teceira semana comecei a usar 25g de carbo no pré sem gordura e deu uma melhorada de 50% no rendimento do treino, pra mim valeu mais a pena e não atrapalhou em nada na definição essa semana e o musculo aparenta estar mais denso durante o dia, vou continuar assim até o fim.

edit: Eu não curto seguir dieta padrão, mas imagino que sem o carbo do pré os resultados seriam melhores, porém pra mim não valeu muita a pena ficar sem. Já a dextrose creio ser bem desnecessário se você não fizer atividade nenhuma nesse horário, os carbos de suma importância são somente os das refeições pós treino.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dicas!

No desjejum carbos são mto importantes para parar o catabolismo q nosso corpo esta quando acordamos.

Pré treino, poderia usa aveia q é uma carb de baixo IG com albumina, o hidrowhey tem uma absorção mto rapida e consequente mente, nosso corpo não vai absorver tudo, e provavelmente vc iria mijar ela toda.

Pós treino com menos dextrose, a metade, e a ref pós depois de 30-40min, e dê preferencia a tomar com agua, não leite.

No geral curti a dieta, vc poderia colocar os valores nutricionais?

Sua dieta seria bem-vinda no mural.

Faça as mudanças q a colocarei no mural!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dicas!

No desjejum carbos são mto importantes para parar o catabolismo q nosso corpo esta quando acordamos.

Pré treino, poderia usa aveia q é uma carb de baixo IG com albumina, o hidrowhey tem uma absorção mto rapida e consequente mente, nosso corpo não vai absorver tudo, e provavelmente vc iria mijar ela toda.

Pós treino com menos dextrose, a metade, e a ref pós depois de 30-40min, e dê preferencia a tomar com agua, não leite.

No geral curti a dieta, vc poderia colocar os valores nutricionais?

Sua dieta seria bem-vinda no mural.

Faça as mudanças q a colocarei no mural!

Abraço.

serio? rsrsrsr

vc sabe o que é dieta tcd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não cara!

Se vc me explicar ficaria grato!

Abraço.

Por isso que é bom tomar cuidado com conselhos :) TCD se utiliza carbos apenas no pós treino.

E na minha opiniao, está muito bem montada sim. Eu jogaria um pouco mais de saladas (brocolis especialmente) na parte noturna apenas pra deixar mais top, porque a base da dieta já está muito boa ;)

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dicas!

No desjejum carbos são mto importantes para parar o catabolismo q nosso corpo esta quando acordamos.

Pré treino, poderia usa aveia q é uma carb de baixo IG com albumina, o hidrowhey tem uma absorção mto rapida e consequente mente, nosso corpo não vai absorver tudo, e provavelmente vc iria mijar ela toda.

Pós treino com menos dextrose, a metade, e a ref pós depois de 30-40min, e dê preferencia a tomar com agua, não leite.

No geral curti a dieta, vc poderia colocar os valores nutricionais?

Sua dieta seria bem-vinda no mural.

Faça as mudanças q a colocarei no mural!

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho algumas dicas!

No desjejum carbos são mto importantes para parar o catabolismo q nosso corpo esta quando acordamos.

Pré treino, poderia usa aveia q é uma carb de baixo IG com albumina, o hidrowhey tem uma absorção mto rapida e consequente mente, nosso corpo não vai absorver tudo, e provavelmente vc iria mijar ela toda.

Pós treino com menos dextrose, a metade, e a ref pós depois de 30-40min, e dê preferencia a tomar com agua, não leite.

No geral curti a dieta, vc poderia colocar os valores nutricionais?

Sua dieta seria bem-vinda no mural.

Faça as mudanças q a colocarei no mural!

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dita está boa tambem estou com uma parecida porem acho 2 gr de vita c dia muita coisa mas tudo bem abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que é bom tomar cuidado com conselhos :) TCD se utiliza carbos apenas no pós treino.

E na minha opiniao, está muito bem montada sim. Eu jogaria um pouco mais de saladas (brocolis especialmente) na parte noturna apenas pra deixar mais top, porque a base da dieta já está muito boa ;)

Abracos ;)

Galera me desculpe pela minha ignorancia, dei dicas com as melhores intenções.

Sendo assim gostei mto da dieta tb.

Dennys vc poderia colocar os valores nutricionais para q eu possa indicar sua dieta para o nosso mural?

Acho q não tem nenhuma dieta TDC no mural!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...