Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-Treino


Hufnagel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Esse vai ser o jeito mesmo! Testando hoje pra ver como me saio. Como disse o problema e comer na frente dos clientes. VOu falar que e receita medica e tomar na hora certa e pronto!

Valeu galera!!!!!

ps: To montando essa dieta e vou parar de fumar junto! Acho que vai dar pra crescer ate! hehehe Vou tentar fazer um relato dessa empreitada a partir da semana que vem. Ate!

Qual seriam as quantidades de Aveia e albumina nesse shake heim? TEnho 1,77m e 78kg

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho o mesmo problema com o pré treino devido ao trabalho alguns dias da semana e levo um Shake com 30g de Whey, 24g de leite em pó e 30g de aveia. Jogo 300ml de agua e ja era. Meu treino é só 2 horas depois e treino de booooaaaaa. Apesar de estar tomando shotgun 30 minutos antes agora.

Tomo com leite em pó justamente pra dar uma "retardada" na digestão ja que demoro muito pra ir treinar depois de tomar o shake.Tenho quase as mesmas medidas que tu. 180/80kg Faça alguns testes, se sentir fome ou falta de gás na metade do treino em diante aumente a quantidade de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...