Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dota / Lol / Hon


pablosm

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Joguei Ragnarok por muitos e muitos anos. Até cair na real e perceber que o jogo estava sugando minha alma.

Cara eu cheguei a trocar o dia pela noite.. dormia das 10 da manhã até 8 da noite.. acordava e varava a noite até 10 da manhã. Minha "dieta" era nescau e pão a madrugada inteira.. e minha "ceia" as vezes era o almoço. Tosco né? EEHAUIHEAUI

O pessoal me gritava na janela e quando eu aparecia todo mundo comemorava por que conseguiram ver o sol batendo no meu rosto..

Eu fui nerd um tempinho jogando essa merda.. mas era irado EHAUIEAHUIEAHUI

Nesse tempo recebi o apelido de Múmia e Vampiro (por não ver a luz do sol).. que nerdeza :blink:

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei Ragnarok por muitos e muitos anos. Até cair na real e perceber que o jogo estava sugando minha alma.

Agora só jogo jogos New Gen, e offline.

[2]

Graças a Deus parei com isso.

Foi 5 anos e pouco de Ragnarok, Entre bRO e Privaters.

Tops PvP's e Liderança de Clã, me faziam Cabular Aula, refeições péssimas, não saia de casa nunca "Só pra ir pra cabular na Escola", e ir dormir lá pras 6 da manhã...

Osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogavam em que servirdor o ragnarok?

E eram de que clã?

eu era LOKI-Final Heaven. joguei tambem na morithil's emperium.

No bRO, Jogava no antigo Chaos, joguei na Vanished, na Legatum, Liberty e Pride.

Fora o bRO, já joguei,

Pbro

UrbanRO

FinalRO

AngelRO

RagnaTURN

RagnaDRY

FantasyRO.

Esses foram oque eu joguei mais de Private... AngelRO fiquei 2 anos, Hinata Hyuuga... Tomei Block na ACC lá faz mais de 1 ano, se vc entrar lá no servidor Thrones, e perguntar quem foi o melhor jogador do servidor, os antigão vão falar meu Nick. E ainda tem topico de melhor jogadores do servidor, eu sem jogar a quase 1 ano tou lá ainda, me falaram no MSN e eu dei uma OLhada. IAHSAIUHSIAU

Na minha época o AngelRO, tinha 600~700 ON, hoje em dia tem 400~500.

Em todos os servidores que joguei, sempre era top... não só top de Pvp, até pq qualquer nerd vira Top de Pvp ficando o dia todo matando.

Mas dei graças a Deus de ter parado com essa "Merda".

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu cheguei a trocar o dia pela noite.. dormia das 10 da manhã até 8 da noite.. acordava e varava a noite até 10 da manhã. Minha "dieta" era nescau e pão a madrugada inteira.. e minha "ceia" as vezes era o almoço. Tosco né? EEHAUIHEAUI

O pessoal me gritava na janela e quando eu aparecia todo mundo comemorava por que conseguiram ver o sol batendo no meu rosto..

Eu fui nerd um tempinho jogando essa merda.. mas era irado EHAUIEAHUIEAHUI

Nesse tempo recebi o apelido de Múmia e Vampiro (por não ver a luz do sol).. que nerdeza :blink:

Noh eu tambem era assim, mais no meu caso era um pouco pior porque eu jogava tibia hehe

Editado por Cain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no garena eu jogava dota a um tempo a tras...

ainda tneho a conta no garena

gustavoppl

=D

se forem jogar depois da meia noite, só chamar ;D

-

eu era nerdzao tbm, jogava mmorpg, joguei 2 por bastante tempo, 1 qndo era mais pia, maplestory oO kkkk(eduardoo tbm jogava iuhauIAhuiA, vo deda ele)

e dai joguei wyd, vendi a conta la por 800tao :D

se forem joga dota, avisem ai que eu so pco!!

so marcar o dia ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara não desiste desse avatar :axehead:

@rag

Eu só gostava de low rate, o ideal era um 5/5/3. O melhor server que joguei foi o PheyRO que depois virou FenixRO (acho que foi isso, faz muito tempo). Esse foi o server mais top, mas depois a galera ainda continuou o legado das 'guilds' em outros servers..

Sou da família do clã Endless. Época boa que foi embora.. minha preocupação no dia a dia era só upar, que item eu ia caçar, minha build. Como a vida era doce kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...