Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Combo.

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite.

Bom, vou começar uma nova suplementação com whey + malto + creatina + hipercalorico + multi vitaminico.

Já estou achando que é muito suplemento,

minhas duvidas são:

Se está exagerado, se o multivitaminico nao vai dar um excesso de vitaminas sendo assim prejudicial e um horario para toma-lo, pois pesquisei e cada lugar fala uma coisa.

Desde já agradeço.

Editado por kukao123 (veja o histórico de edições)

Postado

não tem nada de Exesso ae não meu bom! da uma olhada na minha assinatura aki em baixo! olha minha suplementação! ;~

De acordo com a tabela nutricional que existe no Forum na area de Nutrição! "exemplo" eu tenho que ingerir cerca de 3500Kalorias por dia!

a tabela nutricional dos suplementos sao baseadas em pessoas que ingerem 2000 kalorias por dia!

=}

Sobre o polivitaminico eu o tomo de manha antes do café!

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado
  • Autor

não tem nada de Exesso ae não meu bom! da uma olhada na minha assinatura aki em baixo! olha minha suplementação! ;~

De acordo com a tabela nutricional que existe no Forum na area de Nutrição! "exemplo" eu tenho que ingerir cerca de 3500Kalorias por dia!

a tabela nutricional dos suplementos sao baseadas em pessoas que ingerem 2000 kalorias por dia!

=}

Sobre o polivitaminico eu o tomo de manha antes do café!

Eu tenho que ingereir 3900 Calorias por dia.

):

Agredeço a ajuda :D

abraço.

Postado

Ta vendo agora você fas as continhas + oi - por alto e você tera a base de vitaminas/minerais , proteinas e carbos. que você tem que ingerir diariamente! :lol:

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

1º Não é mto suplemento não.

2º Se houver excesso de vitaminas elas serão eliminadas na urina, se vc ver que sua urina está verde é pq seu corpo está eliminando o excesso. Acho q deveria tomar no pós treino para maximizar a absorção das vitaminas.

3º Se sua dieta está bem montada e bem estruturada o hipercalorico é bobeira, de preferência aos alimentos do q aos suplementos!

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tu suplementa com Nescau 2.0? Tava querendo comprar, mas li que é só pra quem tem mais de três anos de academia e tal, hahahahaahaha.

Brincadeira amigo!

Postado
  • Autor

Agradeço todos pela ajuda.

Bom o hipercalorico não tem jeito, vou comprar por falta de tempo para uma boa alimentação.

Então devo tomar o multivitaminico no pós-treino sólido ou liquido junto com whey + malto ?

Abraços.

Editado por kukao123 (veja o histórico de edições)

Postado

No pós liquido, a absorção dele é melhor fazendo com q vc não elimine pela urina!

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tu suplementa com Nescau 2.0? Tava querendo comprar, mas li que é só pra quem tem mais de três anos de academia e tal, hahahahaahaha.

Brincadeira amigo!

Ta ligado neeeeh Nescal é Foda, Mas tem que ser o 2.0!

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Postado

a quantidade de suplementos nao quer dizer nada,se voce tem uma dieta boa e PRECISA dos suplementos ok.

mais se quer fazer a dieta na base de suplementos,ai vira um problema.

NO BRAIN,NO GAIN.

• 2 semanas depois...
Postado

Concerteza não eh mt suplemento não + ta legal.....faz um esforço pra melhorar a alimentação que você economiza na suplementação...se melhorar a alimentação vc corta o hipercalórico!!!

eu costumo suplementar whey + creatina + malto e sempre dá MUITO resultado!!!

Abraço

Editado por Matheus Souza (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.