Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

12 Leis Para Aumentar O Braço

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Carroceria de Frango' post='51648' date='05/12/08']Eu peso 60 kg e tenho 36.5 de braço... quanto eu deveria pesar??? Acho que está certo..... Talvez não ao pé da letra, mas ele quis trazer essa questão de proporção..... Tipo cada um tem o seu, mas a cada tntos quilos, tantos cm de braço, mas quilos em média ede massa muscular...........

Reparem na foto que eu uso... São irmãos Gêmeos, só que um fez uso adequadom acompanhado e por algum tempo de HGH, veja que o tamanho das braços, foi um crescimento simetrico e proporcional..... O outro é pura carroceria de frango.[/quote]

na boa nao acredito em vocês, peso 72kg e nao chego a 34 de braço, vocês estão medindo corretamente? isso q tenho 103 de torax.. abraços

1,76 | 72kg | 12% |

• Respostas 94
  • Visualizações 27,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='funkstatic' post='25583' date='11 08 08']Eu realmente descordo da parte de peso... Tenho 64kg e tenho 34 de braço comprimido frio... Mas de resto gostei bastante! =)[/quote]

Postado

Não concordo com a regra do volume de treino dobrado para o tríceps em relação ao bíceps. Mesmo que ele seja maior, ainda é um músculo pequeno, e se essa regra for seguida, o tríceps pode acabar recebendo um volume de treino igual ou até maior do que os peitorais e os dorsais, por exemplo...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que o que conta muito é a genetica da pessoa no meu caso tenho 68 Kg e meço 43 de biceps,e o que conta tambem é o biotipo ,influencia tambem !!!!!

Em busca da Perfeição

Postado

[quote name='Alessandro18' post='51667' date='05/12/08']Faz 4 meses q voltei a malhar e ganhei 10kg de massa muscular sendo que 4 cm de braço ...[/quote]

puta que pariu isso é hilário hahahahaha

69466_800px-Luther_Burger_122_599lo.jpg

• 1 mês depois...
Postado

seu musculo nao sab contar... afirmar q 10 ow 8 eh a correta, eh impossível..

vc tem q ve ate qndo queima, se queimar com a carga X em 7 repetiçoes, 7 sao melhor pra vc...

(descordo de alguns topicos do artigo)

Você não treina para ganhar de amigos.

Você não treina para ficar mais bonito.

Você não treina para pegar umas vadias (Bem...As vezes).

VOCÊ SABE PORQUE VOCÊ TREINA.

Se você não sabe, Vá para o inferno,

Pois você esta apenas ocupando espaço.

ISSO É MUITO PESADO!!

Postado

boas dicas garoto vou esperimentar o treinamento de bicepis e tricepis mas vou continuar malhando 3 dias na semana eu so nao concordo em malhar bicepis 2 vezes na semana como seu artigo explicou

• 3 semanas depois...
Postado

Bacana o texto...

acredito q Boa parte esteja certo^^

Use a sua imaginação, mas não para se assustar, e sim para se inspirar e alcançar o imaginável.

logoheader0.gif

Orkut

Postado

A matéria realmente é boa, claro com alguns pontos contestáveis, como vários usuários dizem dificilmente encontraremos artigos 100% confiáveis, acho que no caso desse o autor tentou passar noções basicas para iniciantes não sairem por aí achando que se tentar fazer um treino diário de um grupo muscular ele vai crescer mais por fazer todos os dias.

Como muitos dizem a gente vê cada coisa absurda por aí...

Chegando Agora !!!

Com paciência eu chego lá

• 3 semanas depois...
Postado

Bem legal, pricipalmente a parte do triceps, já que a frangalhada agora chegar na academia e fazer "peito" para crescer o tronco e "biceps" para crescer o braço.

fail_child.png
Postado

Tópico com informaçoes legais, mas tem mt coisa que eu nao concordo cara,
acho que falta mt estudo e informaçoes pra tais argumentos, mas ta ai, cada um treina e testa o melhor jeito. :P

• 3 meses depois...
Postado

Qd ele fala superserie SCOTT X HALTERES ALTERNADOS pra bíceps, como é esse exercicio de halteres alternados? E é pra fazer o Scott primeiro mesmo? (exercicio isolador antes)

• 5 semanas depois...
Postado

Fisiculturismo, TREINO HARDCORE, não existe regras, por favor todos ja estão cansados de saber disso...

Pra mim o que vale é a individualidade...
olha a ultima regra por exemplo do PUMP.

Eu as vezes termino meu treino certinho e não senti AQUEEEEELE PUMP, só por isso eu vou ter que TREINAR MAIS UMA SÉRIE diferente pra ver se dar o PUMP? ah para...

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='gfmolon' post='80079' date='20/02/09']na boa nao acredito em vocês, peso 72kg e nao chego a 34 de braço, vocês estão medindo corretamente? isso q tenho 103 de torax.. abraços[/quote]
Cara ql sua altura ? O Tamanho do braço tudo isso varia da altura

eu peso 62 tenho 30 CM de braço

@Topic

Eu Concordei e discordei como muitos

Uma das melhores coisas do topic foi o negocio de triceps o Grupo muscular que eu mais gosto de malhar é Triceps e Costas, São em dias separados mais são os que eu mais gosto

e como falaram dificilmente vcê acha um artigo 100% certo hoje em dia

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='paulocesarq' date='05 março 2009 - 05:52 ' timestamp='1236282748' post='84072']
Acho que o que conta muito é a genetica da pessoa no meu caso tenho 68 Kg e meço 43 de biceps,e o que conta tambem é o biotipo ,influencia tambem !!!!!
[/quote]

68 kg com 43 de biceps...porra, vc é pro?

Braço sinistro

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

[quote name='luttz' date='11 agosto 2008 - 10:28 ' timestamp='1218500903' post='25674']
Vc tem 34 de braço com apenas 64kg?! eitaaaaaaaaa... o.o

eu tenho 70KG! é 34 de braço

:P
[/quote]
Nó,eu peso 87Kg e tenho 35cm de braço(relaxado).
Q isso vocês tão bem hein?!
Pelo peso e as mediadas q possuem de braço devem ter bf baixíssimos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 11 meses depois...
Postado

Texto bom mas viajão, 5 a 10kg por cm de braço ? pelo amor né :lol:

[quote name='urbanojr' timestamp='1258156423' post='198857']
Eu tenho 72 kg e 37cm de braço
e meu colega tem 78 kg e 42cm de braço
muito fora do padrao allgumas regras !
[/quote]

Ai também é viajem, só se o cara tiver 1,60 de altura e só malhar braço né. Pelo amor B)

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

essa regra dos kgs fazem sentido, mas é bem relativo!!!!

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

• 5 semanas depois...
Postado

[quote name='luttz' timestamp='1218500903' post='25674']
Vc tem 34 de braço com apenas 64kg?! eitaaaaaaaaa... o.o

eu tenho 70KG! é 34 de braço

:P
[/quote]

nao é bem assim, leva em consideração BF :P

fotoassig.jpg
  • 2 semanas depois...
Postado

show de bola B)

GO HARD MAN !!!

07/12/2010

BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

cara eu tenho 35,5 de braço e peso 69.9 ~70kg , essa regrinha ai dos 5kg é meio mal calculada, se voce falasse que no [u][b]minimo[/b][/u] 2kg ai sim eu entendia mas 5 é muita viagem , pelomenos no meu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.