Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daej

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daej postou

  1. na moral? seu instrutor ñ deve estar nem aí, se vc mudou de treino ou não.
  2. Daej

    Ajuda, Libido

    Vlw Bronco, vlw Funk e é vdd conheço um amigo meu que se deixar ele porreta a namorada o dia inteiro cara, a menina chega a reclamar hahhaha..... nem so o fodao nem machao nem nada, mas to falando que o cara exagerou dizendo q nunca consegue isso claro q consegue... msmo com a parada da individualidade. só achei estranho e fiko mal por isso , sentir diminuição da libido, eu vo dar uma parada no treino por 2 (DUAS) semanas, e eu volto aki e falo pra vocês se era treino ou nao pode seR?
  3. Daej

    Ajuda, Libido

    oloko nunca conseguiu com esse intervalo? eu ja cheguei a dar uma , ja dava ota em seguida ¬¬
  4. Daej

    Ajuda, Libido

    Eu quis dizer que dava uma traçada na menina . eu nem esquento com as piadas saca. eu só esquento é que teve um só que se preocupou em tentar responder o que falei. eu dei um exemplo e vocês ja caem na zueira.
  5. Daej

    Ajuda, Libido

    Galera, desde que eu comecei super empolgado com os meus treinos Hardcore, eu vi uma mudança na minha libido. por exemplo : eu dava 4 com intervalo de 20 min ... e agora do 2 com intervalo moh enorme de 1 hr + ou - se não naoconsigo... isso tem a ver com treino intenso? foi quando comecei a treinar assim novamente que me deu isso. essa semana nao vou fazer, se voltar ao nomal paro com hipertrofia.
  6. SE FOR intenso o treino, sem zueira eu acho que é um dos treinos que mais dá resultados...
  7. Bom, semana que vem, eu começarei com uma dieta balanceada e treinos HardCore, e gostaria de perguntar a vocês uma coisa. Tenho : 18 anos 1,78 de Altura 80 kgs 38 de 'braço' contraído 83 cm de cintura ( ='/ ) bf eu não sei... Treino há 1 ano e meio, parei em junho bem no começo e voltei agora novamente... eu sempre dei um descanso pro meu corpo, pq tomei muitos suplementos que atingem o SNC, e quando parei me senti mal e vi que estava muito NAQUELA de suplementos e resolvi dar um tempão na academia. bom esse é o resumo. Vou voltar agora, ( semana passada ja dei aquele treino pra me reacostumar) e semana que vem vo ta no 'Auge' de novo dos treinos, e quero destruir , morder, e triturar todos aqueles pesos da minha academia... LIGHT WEIGHT BABY... E gostaria de perguntar se Eu treinar Hardcore de manhã : 9:00 da manhã... e à tarde umas 15:30 fazer um aeróbico Hardcore eu poderei entrar em Over rapido? ou será que a dieta SEGURA o OVertraining ? Só isso que eu queria saber. Vou treinar: Segunda de manhã : Peito/Tríceps/Abs à tarde : Tudo o que é envolvido com aerobico ( 1hr ) Esteira, bike... Quarta de manhã Costas/Bíceps/Antebraços à tarde : Tudo o que é envolvido com aerobico ( 1hr ) Esteira, bike... Sexta de manhã Ombros/pernas/abs/antebraços à tarde : Tudo o que é envolvido com aerobico ( 1hr ) Esteira, bike... Ou seja um ABCX1 né... obrigado pra quem me ajudar...
  8. esse artigo não deveria fazer a propaganda p/ o uso indiscriminado de efedrina.
  9. Fisiculturismo, TREINO HARDCORE, não existe regras, por favor todos ja estão cansados de saber disso... Pra mim o que vale é a individualidade... olha a ultima regra por exemplo do PUMP. Eu as vezes termino meu treino certinho e não senti AQUEEEEELE PUMP, só por isso eu vou ter que TREINAR MAIS UMA SÉRIE diferente pra ver se dar o PUMP? ah para...
×
×
  • Criar Novo...