Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh


Posts Recomendados

Publicidade

MES 2, DIA 24

Shape ta melhorando. Estou entrando na segunda semana de stan DSDN por isso até hj não consigo afirmar, com absoluta certeza, que estou secando por conta do GH. O que posso dizer é que estou secando de verdade e o Genotropin a gente realmente sente os efeitos e agora estou tomando quase 6ui/dia.

Antes tinha peitoral menor que a cintura e agora inverti isso. O resultado ta ficando muito bom. Pra falar a verdade se eu parasse agora já estaria satisfeito mas to apostando que ainda vou secar mais, principalmente nas gorduras laterais das costas que até já diminuiram bem.

Bíceps saí de "quase 36" pra 40cm. Peso continuo com 88kg. Cintura foi de 104cm para 94cm. Os gomos já aparecem.

Agora vo treinar e em breve postarei novas fotos. Abs!

fala ai pjordan, blz?

o que vc ta mandando de alimentaçao e suplemento? vi que de suplemento so um whey depois. Iso? So? E o rango normal. Se possivel de uma detlahada ai.

Valeu cara. Sucesso.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Essa última semana tem sido muito sacrificante treinar. Descobri que o stanozolol tem me deixado febril e muito sem disposição para os aeróbicos. Correr na esteira é cada vez mais angustiante, as pernas ficam travadas. Por isso tudo estou encerrando o uso do stan, acho que vou completar com oxan. Ontem não consegui treinar e hj provavelmente tb nao vou conseguir. Fora que não tem mais espaço na bunda pra aplicação. Encostou, doeu! O Stan talvez tenha melhorado muito minha força. Estou sim levantando mais peso, mas até andar ta difícil.

obs: provavelmente haverá comentários do tipo: "stan da febre? vc ta loko!" mas acreditem, não foi so comigo que isso aconteceu. Outra informação importante é que é aquele stan de cavalo.

Continuo firme e forte com o GH. A única coisa ruim do GH é o jejum do antes e depois. Teoria da conspiração: será que GH não serve pra nada e o que seca é o jejum? ehehe

Medidas: peso 90kg (sai dos 88). Braço: micropentelhézimos acima de 40.

Resposta ao amigo Bomberman: apenas aumentei as doses, muito pouco ainda pra sair do patamar que vc chama de "doses homeopáticas".

Resposta ao Max_Frango: ainda não fiz os exames. Assim que fizer posto aqui.

Resposta a Falarnet: Estou basicamente reduzindo os carbos e dando enfase a saladas e carnes. Ultimamente confesso que tenho andado meio fraco e vez ou outra não resisto a um pão francês. Mas estou caprichando nos aeróbicos e tenho feito 6km por dia na esteira. Queijo ricota ou cotage, pães integrais, comida japonesa, etc. Whey de manhã e após o treino. Procuro comer de 3 em 3 horas pra não despertar o hipopótamo dentro de mim e comer tudo pela frente. Não como mais nada após as 21:30 para aplicar GH as 23:30. Como tenho q fazer jejum após o GH não consigo comer mais nada mesmo e vou dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MES 3, DIA 3

Fala pessoal. Bem, infelizmente, arrumei uma bacteria no nariz e, por conta da febre, tive q parar os aerobicos. Isso pra mim esta sendo muuuuito dificil. Fui na otorrino e ela disse que o nariz pode ter sido fragilizado pelo GH sim e quando levei uma porrada do meu filho aí aconteceu. Estou OFF de aerobico ja ha uns 4 dias. Fica aquela sensação de que estou engordando tudo de novo... :(

Pra piorar parei com o stan pq ele também me deixava febril, mas esse vou substituir por oxan 60mg/dia.

Abaixo segue a evolução com a última foto fria que tirei ontem a noite.

ciclo_05112010.JPG

ciclo_mes3_dia3.JPG

Abs!

Editado por pjordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...