Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peitoral - Duvidas


Lidio

Posts Recomendados

Ae pessoal , sô novo cum essas parada de academia , treino e tal e tava precisando de uma opinião de vcs pq ja ñ sei oque posso fazer pra melhorar meus ganhos ..

eu to treinando peitoral 2x por semana , tenho 18 anos , peso 66 kgs e tenho 1,71 de altura ;

minha duvida é como eu posso fazer pra ter um ganho mais significativo na parte do peito superior e no meio , pq ate agora ta dificil. rs'

eu to malhando assim :

supino reto(com barra) - supino inclinado (com barra) - e voador , ja que pelo que li em outro artigo sobre o assunto , se eu tenho objetivo de ganhar no superior , eu não devia fazer o declinado . E to fazendo 4x8 pra cada exercicio com esse objetivo de ganho .

Oque vcs acham , devo mudar alguma coisa pra melhorar o resultado ou como que é ?

.. Aah , e desculpa se faltei postar alguma informaçao importante pra vcs puderem me ajudar , e que como falei , so novo ainda nisso .

vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso vai de cada um, voce tem que ver os exercicios que te dão mais ganho nas parte superior do peito, geralmente são os exercicios com banco inclinado, entre nesse site http://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html e la tem "Peitorais superiores" e os exercios la.

Eu tbm tinha o memso problmea que voce, e um treino que funcionou bem pra mim foi Supino Reto, Supino Inclinado (ás vezes com barra , ás vezes com halteres), Crucifixo Inclinado, e Pull Over.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala camarada. Uma coisa que tenho feito, e que parece que tem dado certo, é colocar um exercício isolador antes do composto.

Ex: Crucifixo inclinado e depois Supino inclinado.

Na verdade, o que tenho feito mais é alternar entre os dois exercícios.

Exemplo: faço uma série do crucifixo e, sem descanso, já mando o supino inclinado com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tinha o memso problmea que voce, e um treino que funcionou bem pra mim foi Supino Reto, Supino Inclinado (ás vezes com barra , ás vezes com halteres), Crucifixo Inclinado, e Pull Over.

a soh brigadão ae cara pela ajuda , acho que cmg possa ta faltando crucifixo inclinado tmb ja que nem fazia ..

e vo da uma olhadinha cum atençao nesse site que me mando tmb , brigadão !

..

Achei sua ideia interessante tmb gatzzu , vo ver se experimento fazer ela dps um dia pra ve se possa vim a me ajudar tmb .

brigadão .

abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você está fazendo exercício DEMAIS para o peito.

3 Exercícios, 4 séries cada um, totalizando 12 séries por semana. Você só vai desgastar seu SNC com isso aí. Quando comecei a fazer apenas 2 exercícios para peito (Supino Inclinado e Reto) na semana (faço AB 2x), ou seja apenas 1 por dia, obtive resultados melhores do que quando fazia o esquema parecido com o seu.

Minha opinião? Reduz para apenas dois supinos (Reto e Inclinado) que eles dão muito bem conta do recado. Uma dica, faça a pegada um pouco mais larga do que a linha dos ombros, e trave-os para trás (como se você quisesse apertar as costas). Isso faz com que você alongue o peito ao máximo.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você está fazendo exercício DEMAIS para o peito.

3 Exercícios, 4 séries cada um, totalizando 12 séries por semana. Você só vai desgastar seu SNC com isso aí. Quando comecei a fazer apenas 2 exercícios para peito (Supino Inclinado e Reto) na semana (faço AB 2x), ou seja apenas 1 por dia, obtive resultados melhores do que quando fazia o esquema parecido com o seu.

Minha opinião? Reduz para apenas dois supinos (Reto e Inclinado) que eles dão muito bem conta do recado. Uma dica, faça a pegada um pouco mais larga do que a linha dos ombros, e trave-os para trás (como se você quisesse apertar as costas). Isso faz com que você alongue o peito ao máximo.

Abraços !

e ai cara interessante esse seu post pois sempre se ouve a recomendaçao de 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes... fiquei curisoso com apenas 2 exercicios

quantas series totais vc faz entao na semana? 6(3de cada)?

vai ate a falha concentrica todas as series?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dos 2 exercicios pra mim ée novo tmb , intão vo baixar pra 3 séries intão ao invez de 4 e tenta aplica dessa forma que vc falo pra ve no que que da ..

conforme for saindo os resultados eu posto aqui dinovo , pra quem tiver o msm problema que eu ir acompanhando !

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cara interessante esse seu post pois sempre se ouve a recomendaçao de 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes... fiquei curisoso com apenas 2 exercicios

quantas series totais vc faz entao na semana? 6(3de cada)?

vai ate a falha concentrica todas as series?

Eu vario a cada semana. Vou dar o exemplo só do trein de peito para você ter uma noção de como funciona:

Segunda - Supino Reto

Quarta - Supino Inclinado

Semana 1 - 1 série 15 rep

Semana 2 - 2 série 10 rep

Semana 3 - 3 série 8 rep

Semana 4 - 4 série 6 rep

Semana 5 - 5 série 4 rep

Semana 6 - 6 série 3 rep

Semana 7 - 1 série 15 rep

Semana 8 - 2 série 10 rep

Semana 9 - 3 série 8 rep

Semana 10 - 4 série 6 rep

Semana 11 - 5 série 4 rep

Semana 12 - 6 série 3 rep

Esse cilo aí duram 3 meses. É bom para dar uma quebrada no platô. Para você ter uma noção, não teve um dia sequer nessa rotina (estou na semana 10) que não acordasse com aquela dor "boa" do treino anterior. Recomendo!

Abraços !

@edit: Lembrando que você deve se esforçar ao máximo para aumentar as cargas a cada semana, mas esse aumento não deve prejudicar a execução.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...