Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desacanse Em Paz Billy!


Ticanou

Posts Recomendados

Não tem jeito, os bichos de estimação fazem parte da família e é igual perder um parente próximo. A minha gata de 13 anos esses dias teve um ataque de epilepsia no meu quarto. Tava ouvindo música e mechendo no fórum hipertrofia quando senti uma coisa batendo no meu pé, quando olhei ela tava tendo uma ataque forte, demorou 1 minuto. Depois disso ela parecia que não sabia onde estava, começou a cheirar o quarto todo, me cheirou e tava claramente bem confusa. Depois de uma meia hora levei ela pra dar uma volta na casa e dava pra ver que ela não sabia onde estava, cheirou todos os cômodos mas depois de algumas horas ela já parecia normal. Acho que nessa crise que ela teve acabou causando uma perda de memória temporária. Nesse dia tbm fiquei mto mal e triste por ela estar confusa.

Melhoras pra ti, infelizmente cães e gatos não vivem tanto quanto nós e com o tempo tenho certeza que essa dor deixará de existir e ficarão apenas as boas lembranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pois é, falando nisso, lembrei daquele filme "Marley", que no final o cara fala, que o cachorro é fiel à ti, super leal, seu melhor amigo, e não pede nada em troca, só quer carinho e atenção, diferente dos seres humanos, que se escolhem seus amigos pelo tamanho da carteira.

Cachorro é amigo da pessoa, indiferente de cor, classe social, estilo de vestir, etc.

Humanos poderiam pegar esses exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até soar horrível o que vou falar mas trocaria muita gente que conheço pelo meu cachorro.

Como o amigo Lucaro disse nós deviamos tirar vários exemplos deles,chorei muito no filme do Marley também e não imagino como vai ser quando perder meu Cocker Spaniel.

Meus pêsames e espera passar uns mêses,1 ano ou o tempo que precisar e tenta arranjar outro mas não para substituir porque é algo impossível mas para você ter um novo amigo.

Abraços

Editado por PedroN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimentos já são o bastante. Um cachorro não liga se

você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Dê o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo?

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir...extraordinários?"

John Grogan - Marley Eu.

Tenho 3, um casal e uma filhota que é MUITO apegada em mim. As vezes penso que a vida deles é curta, me entristece porém, isso me da mais motivos para aproveitar mais ainda enquanto eles estiverem comigo.

Força ae amigo, só quem tem pra saber o quanto eles são valiosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que mandar sacrificar o meu cachorro tambem no ano passado, ele tinha incriveis 14 anos, mais ele tava com câncer e tava sem andar, ai foi inevitavel mesmo, eu sei pelo que vc está passando, a saudade nunca passa mais a saudade sempre volta :( . LUTO por vc amigo ;)

abraço ae, desconta isso nos treinos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

MUITO OBRIGADO POR CADA PALAVRA! É confortante saber que as pessoas me entendem e sabem o quanto esses bichinhos geram amor.

Estou tentando encarar que agora ela está em um lugar melhor, mais feliz do que estava nesses últimos meses, abanando o rabo e nos olhando lá de cima. Infelizmente um pedaço de mim se foi, mas em contrapartida foram 16 anos incríveis ao lado do meu Billy, valeu cada segundo na minha vida.

Obrigado a todos!

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala cara. Eu vi o poodle da minha vizinha morrer atropelado, morava em um apartamento e o cachorro vivia em casa, minha vizinha saiu pra ir no supermercado e o cachorro saiu atrás dela no meio da rua, eu fui correndo pra pegá-lo, quando tava chegando perto o carro pegou ele de cheio. Morreu nos meus braços, fiquei uns 10 dias remoendo aquilo até me recuperar, segue firme ai cara, não se abate não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até soar horrível o que vou falar mas trocaria muita gente que conheço pelo meu cachorro.

Como o amigo Lucaro disse nós deviamos tirar vários exemplos deles,chorei muito no filme do Marley também e não imagino como vai ser quando perder meu Cocker Spaniel.

Meus pêsames e espera passar uns mêses,1 ano ou o tempo que precisar e tenta arranjar outro mas não para substituir porque é algo impossível mas para você ter um novo amigo.

Abraços

chorou no Marley e Eu ?

assista entao "Sempre Ao Seu Lado" , muito bonito o filme ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...