Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desacanse Em Paz Billy!


Ticanou

Posts Recomendados

Depois de ler o Fórum por bastante tempo sem postar nada, hoje voltei! Na verdade, não para falar de treinos, nem nutrição, nem dedicação a musculação. Já ví algumas pessoas fazendo isso aqui e acho válido, é uma forma de tentar tirar um pouco a tristeza de dentro da gente!

Hoje, infelizmente, tive que mandar sacrificar meu cachorro! Depois de incríveis 16 anos trazendo alegrias para a casa, compartilhando momentos, sendo parceiro e extremamente fiel, chegou a hora dele! Posso dizer que foi um dos piores dias da minha vida, entregar ele para o veterinário foi desesperador, conter o choro foi impossível, tapar a sensação de vazio é algo que não conseguirei fazer tão cedo. Saber que meu cachorro estava aqui a 1 hora atrás e agora está no céu faz minha cabeça entrar em um turbilhão de sentimentos, saber que vou acordar e não terei aquele animalzinho puro, dedicado e alegre abanando o rabinho será de partir o coração.

Desculpa postar isso aqui, mas acho que estou tão chateado que precisava escrever pois sei que muitos aqui tbm já passaram por isso, só quem tem um cachorro sabe o quanto dói perdê-lo. :(

Billy, tenho certeza que você está sem dor e feliz em outro plano, um dia nos encontramos novamente. TE AMO!

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

aáh man,fica assim não,vc vai superar cara.O Cachorro eu acredito que seja realmente o melhor amigo do homen,não mente,não é falso,é fiel ao dono,e tal. ano passado perdi um rato,é,um rato,um rato de laboratorio,foi como se tivesse perdido um irmão,chorei por uma semana direto,emagrace uns 4 kilos,não comia e nada,só chorava. Mais superei!e você tambem vai superar,só ponha uma coisa em sua cabeça,Ele está bem :) Aáh,e a propósito,O nome do meu cachorro tambem é Billy,ja esta bem velhinho,uns 10 anos q tenho ele(dizem q a cada ano q o cachorro faz,vale por 7,então,70 Anos.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu cachorro ja morreu há anos....mais até hoje eu lembro dele, sempre dócil e companheiro, fiquei com um certo trauma por incrivel que pareça e nunca mais quis animais de estimação...sei como tu ta se sentindo...vazio....abraços manim e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...