Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol - Crown


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bage34: Ô tio, eu realmente critico as besteiras que eu vejo por aqui justamente pra glr que for PESQUISAR poder entender melhor.

Leia cada coisa que eu escrevi e vá discutir com quem entende do assunto e pergunte se eu estou equivocado em QUALQUER palavra!

Seria mais interessante vc fzr isso do que ficar falando besteira! E ta achando ruim? Vaza! Quem ta na chuva é pra se molhar amigo. Pq forum é local de discussao, pesquisa e troca de experiencias, entao se vc quer um conto de fadas e quando olha besteiras por ai fica aplaudindo o problema é seu! Mas os usuários que levam o assunto a sério e têm um certo tipo de experiência sempre vao criticar mesmo quando verem algo que nao está correto (e os leigos deveriam ler e aprender, pq se a gente fala é pq temos propriedade no assunto). Quando eu comecei, eu recebia varias criticas e com elas eu APRENDIA, por isso que hj eu tenho um conhecimento. Leigos deveriam aprender com os mais experientes sobre os assuntos discutidos e nao ficar achando que eles querem ser os fodoes.

crown: É... já que começou tem que terminar mesmo. Mas no proximo da uma pesquisada antes com calma pra que vc possa fzr um negocio bem feito.

Eu li que vc pretende fzr um novo ciclo (em novembro vc citou) de Stano + Oxan.

Nao faça isso se vc tem amor à sua vida.

O mdrol é uma droga muito hepatoxica e sobrecarrega bem o fígado (na tpc coloque silimarina pra uma pequena proteçao) e desregula muito o eixo hormonal. Faça sua tpc por 1 mês, e se fizer bem feita, provavelmente o seu eixo hormonal só estará regulado depois de uns 3 ou 4 meses aproximadamente. Fora que a Stano é uma droga que tb é 17aa (hepatoxica), entao o seu fígado iria pro espaço.

É bem melhor ser humilde e aceitar criticas do que ficar batendo de frente sempre (mesmo quando a outra pessoa está certa).

Se cuida.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera beleza? vou iniciar um cinclo de m-drol e queria saber como é que se toma. vou fazer 1-2-2-1 sendo assim. 01 caps na 1ª semana após o almoço e 2ª caps na segunda semana (01 após o café da manhã e outra após o jantar). está bom ou como é que tomo?

espero a resposta de vcs! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera beleza? vou iniciar um cinclo de m-drol e queria saber como é que se toma. vou fazer 1-2-2-1 sendo assim. 01 caps na 1ª semana após o almoço e 2ª caps na segunda semana (01 após o café da manhã e outra após o jantar). está bom ou como é que tomo?

espero a resposta de vcs! abraços

Vai de 1-2-2 mesmo, e guarda as cápsulas restantes para um outro ciclo. Vc deve tomar junto de alguma refeição, do jeito que colocou está ok. Atenção à dieta e TPC, porque esses são os pontos mais importantes.

Outra coisa, como ainda não começou, fez exames para ver como anda a saúde do seu fígado e rins? Deixou de beber e começou a se alimentar de forma decente para se preparar para o ciclo? Leu bastante antes de tomar essa decisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cara blz! eu nao bebo nem fumo. me alimento de forma decente. nao é uma dieta hipercalorica. considero normal;

dieta: manhã: jejum-albumina+leite desnatado+banana.

café da manhã: 2 fatias de pao integral+1 fatia de queijo coalho+1 fatia de presunto peito de peru;

lanche da manhã: não tenho um lanche certo pois estou trabalhando mais normalmente como algo decente;

almoço: normal (feijao+arroz+salada de lagumes+carne ou frando ou peixe), depois 1 caps de m-drol;

lanche da tarde: salada de frutas.

16h - 17:30h treino. pós treino:whey on+dextro;

jantar: o mesmo do café da manha.

ceia (antes de dormir-durmo muito cedo +-20h) : albumina+água

e quando acabar o ciclo vou começar o no shotgun mhf1 no pre treino e a TPC vou fazer com clomid + tamoxifeno.

Editado por S1 R.LIMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cara blz! eu nao bebo nem fumo. me alimento de forma decente. nao é uma dieta hipercalorica. considero normal;

dieta: manhã: jejum-albumina+leite desnatado+banana.

café da manhã: 2 fatias de pao integral+1 fatia de queijo coalho+1 fatia de presunto peito de peru;

lanche da manhã: não tenho um lanche certo pois estou trabalhando mais normalmente como algo decente;

almoço: normal (feijao+arroz+salada de lagumes+carne ou frando ou peixe), depois 1 caps de m-drol;

lanche da tarde: salada de frutas.

16h - 17:30h treino. pós treino:whey on+dextro;

jantar: o mesmo do café da manha.

ceia (antes de dormir-durmo muito cedo +-20h) : albumina+água

e quando acabar o ciclo vou começar o no shotgun mhf1 no pre treino e a TPC vou fazer com clomid + tamoxifeno.

Está faltando duas coisas aí na sua dieta: boas gorduras (azeite, óleo de peixe) e frutas (anti-oxidantes).

Outra coisa... Faça exames de sangue antes de ciclar. Eu postei os meus no relato do meu ciclo, e observei um aumento do colesterol ruim (LDL) e trigicerides, além de diminuição absurda no bom colesterol (HDL). Fígado deu até melhor o resultado, mesmo sem silimarina, mas os exames acusaram também uma sobrecarga nos rins:

Fiz os exames durante a TPC com tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos que acompanham e me ajudam, valeu mesmo cara, ao ph_M, foi mal cara, nao quis te afrontar, só achei que voce falou de um jeito um pouco pejorativo, mas enfim, valeu.

voltei hoje de parauapebas, uma cidade aqui no pará que fui a trabalho. nao consegui treinar quinta e sexta, e a dieta também foi fraquissima, quer dizer, forte até demais (ahuahuah). comi muuuuito mesmo, aqui nesses interiores tem churrasco atpe no café-da-manhã velho, fui eu e meu pai e comemos demais, sem medo de ser feliz. tomei minhas cápsulas de m-drol normalmente e tal e sábado vou treinar.

quanto as fotos, não quero botar por motivos pessoais, é aquela história "se tomei fico quieto, não falo pra ninguem", e muita gente que conheço frequenta o blog, mesmo sem postar nada sabem? então prefiro ficar na minha.

meu bf está beem alto sim, mas pouco me importo, agora quero é ganhar massa magra e to conseguindo, depois faço um cutting bem feito e perco tudo isso rápido, agora é bulk dinossauro!!

além do mais, eu dou valor em um shape meio assim, braços grandes e a pança grande, tipo fisiculturista em off ahuahuaha.

vou me medir domingo pra ver como estou, essa semana nao foi muito boa, por isso questionei acerca de adicionar mais uma semana, mas semana que vem prometo arregaçar e tirar uns 2kg. abraço a todos, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...