Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol - Crown


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando também.

Eu passei pelo meu ciclo sem essa dor na lombar, mas no seu caso acho que precisa de uma taurina.

Uma coisa que queria colocar é.... cuidado com o colesterol nessa dieta, heim! Eu estava comendo 4 ovos inteiros todo dia, abusando de carne vermelha e meu colesterol foi lá nas alturas. Recomendo a você tirar as gemas dos ovos, e tomar uma colher de azeite no café da manhã, no almoço e na janta.

Adiciona na sua dieta linhaça dourada em pó, uma colher no almoço e uma na janta. Seu colesterol vai agradecer. ;)

E não esqueça.... Muuuuuita água. Para não sobrecarregar demais fígado e rins.

Bons ganhos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também.

Eu passei pelo meu ciclo sem essa dor na lombar, mas no seu caso acho que precisa de uma taurina.

Uma coisa que queria colocar é.... cuidado com o colesterol nessa dieta, heim! Eu estava comendo 4 ovos inteiros todo dia, abusando de carne vermelha e meu colesterol foi lá nas alturas. Recomendo a você tirar as gemas dos ovos, e tomar uma colher de azeite no café da manhã, no almoço e na janta.

Adiciona na sua dieta linhaça dourada em pó, uma colher no almoço e uma na janta. Seu colesterol vai agradecer. ;)

E não esqueça.... Muuuuuita água. Para não sobrecarregar demais fígado e rins.

Bons ganhos aí!

Ocorreu o mesmo comigo...

Vou começar a comer só clara e mandar azeite extra virgem que eu nunca tomava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também.

Eu passei pelo meu ciclo sem essa dor na lombar, mas no seu caso acho que precisa de uma taurina.

Uma coisa que queria colocar é.... cuidado com o colesterol nessa dieta, heim! Eu estava comendo 4 ovos inteiros todo dia, abusando de carne vermelha e meu colesterol foi lá nas alturas. Recomendo a você tirar as gemas dos ovos, e tomar uma colher de azeite no café da manhã, no almoço e na janta.

Adiciona na sua dieta linhaça dourada em pó, uma colher no almoço e uma na janta. Seu colesterol vai agradecer. ;)

E não esqueça.... Muuuuuita água. Para não sobrecarregar demais fígado e rins.

Bons ganhos aí!

cara, isso já foi muito discutido aqui no fórum sabe..

já faz muito tempo que não tiro a gema dos ovos que eu como, e até agora nada..

tem até um artigo no blog mesmo que mostra que a gema apresenta mais benefício que malefício, mas enfim, obrigado pela preocupação.

obrigado por acompanhar amigão, e ao StreetFighter também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5

treino hoje foi INSANO!

muito bom mesmo, treinei bíceps e peito, senti um pump muito bom e uma diferença na vascularização.

se é obra do poderoso, eu não sei, só sei que to gostando.

vamo acompanhar galera, fica chato falar aqui e parecer que ninguém ta acompanhando po!

valeu, qualquer dúvida, pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...