Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol - Crown


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GuiSilva e Leco, muito obrigado pelo apoio aí!!

hoje, fez uma semana de ciclo, não reparei nada no visual, talvez tenha baixado um pouco o BF, hoje ja tomo 2caps.

porém, resolvi me medir, apesar de nao gostar de ficar medindo, me medi, e tive uma surpresa.

1cm de braço em uma semana, e medi meu braço em jejum mesmo, ou seja, é aquili ali mesmo, e só tende a aumentar!

porra, demais, esse m-drol faz mesmo efeito, de tarde tento dar uma pesada e relato aqui.

abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo de manhã em jejum o pump do dia anterior de treino ajuda se eu nao me engano, li no nautilus bulletim outro dia.

Meu amigo entro na 4ª semana de m-drol agora e ganhou 9kg acho, o unico colateral que ele me relatou foi o back pump e a irritabilidade.

Bons ganhos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me pesei hoje, e deu 87,4kg, até agora, m-drol está mostrando a sua cara de forma bem atraente.

já to planejando um ciclo básico de stan com ox pra novembro, até deixar o BF em 1 dígito. porém, enquanto isso, cabeça focada no m-drol.

tenho uma reclamação a fazer: não paro de mijar!

mermão, tá uma coisa chata, hoje eu tava comemorando o dia do sexo aqui em casa e bateu a vontade velho, acreditam?

tentei esquecer e passou na hora, mas foi chato, é o que dá beber tanta água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por acompanhar osmar!

to pensando seriamente em estende meu ciclo por mais uma semana tomando 2caps, ou seja, fechar em 1-2-2-2, porque essa semana nao vai ser nada produtiva, devido o feriado, hoje, que me alimentei de forma vergonhosa, e passarei quinta e sexta viajando a trabalho (sim, tenho 18 anos). o que acham? se conseguir treinar pelo menos 4x essa semana dá pra manter como tava (1-2-2), mas vamo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38,5 de braço? 84kg com 1,65?! 18 anos de idade?! Ciclando com Mdrol?!

eahueahuheauhaeuheaue

Essa galera realmente ta muito sem noçao...

pqp...

E pelo seu peso/altura, vc deve estar bem gordinho, entao se fosse teimar querendo usar um ph (mesmo sendo inepto ao uso) deveria fzr um cutting usando hdrol, pq iria ficar com um shape bem melhor do que usando o mdrol (que causa muita retençao hidrica, fazendo assim com que perca boa parte do que ganha depois de uns 2 meses) e além do fato de que o hdrol faz MUITO menos mal e é aconselhável pra primeiros ciclos com ph's.

É... Pesquisa faz falta nessas horas...

Boa sorte amigo, vc vai precisar (principalmente o seu eixo hormonal, produçao natural de testo, figueredo, etc).

;)

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38,5 de braço? 84kg com 1,65?! 18 anos de idade?! Ciclando com Mdrol?!

eahueahuheauhaeuheaue

Essa galera realmente ta muito sem noçao...

pqp...

E pelo seu peso/altura, vc deve estar bem gordinho, entao se fosse teimar querendo usar um ph (mesmo sendo inepto ao uso) deveria fzr um cutting usando hdrol, pq iria ficar com um shape bem melhor do que usando o mdrol (que causa muita retençao hidrica, fazendo assim com que perca boa parte do que ganha depois de uns 2 meses) e além do fato de que o hdrol faz MUITO menos mal e é aconselhável pra primeiros ciclos com ph's.

É... Pesquisa faz falta nessas horas...

Boa sorte amigo, vc vai precisar (principalmente o seu eixo hormonal, produçao natural de testo, figueredo, etc).

;)

amigão, tu não sabes nem quem eu sou, não sabes o meu tipo físico, não sabes se eu pesquisei ou não, então fica na tua, to na metade do ciclo e tu vem falar isso como se fosse fazer dferença.

se for pra criticar, faça críticas contrutivas, e não ficar debochando da falta de pesquisa.

@edit: é por isso que todos os caras tops do fórum tão saindo fora, porque foi-se o tempo que esse fórum era apenas para ajudar uns aos outros...

Editado por crown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, to acompanhando, boa sorte...

olha eu to com td em mãos!

silimarina, m-drol, taurina, tribulus e tamoxifeno... e com esses suplementos, jack3d, fish oil, whey da on, glutamina da on, caseina da on, creatina universal, bcaa, dextrose, albumina e hipercalorico!

vou amanhã começo tomar a silimarina 1 semana antes do ciclo, vou terminar sexta-feira q vem...

minha dieta ta td ok, alias, modesta parte, mt boa!

meus suplementos são otimos... mais alguns ai eh pra tpc, vou tomar jack3d junto com m-drol, acabar compro outro pra tpc...

eu tenho 20 anos, ja treino a 1 ano e alguns meses... e estou planejando esse ciclo a 2-3 meses!

minha unica duvida é qual horário tomar o M-DROL, eu treino as 10 da manhã, faço desjejum as 8:30!

entao tomo na primeira refeiçao do dia as 8:30 da manhã?

ou depois do almoço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...