Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol - Crown

Posts Recomendados

Postado

Amigão, é seguinte:

1º - Nao tem ninguém saindo do forum, mas sim ENTRANDO cada vez mais gente (principalmente a glr de outros foruns), pq aqui a gente fala a realidade das coisas sem ficar enrrolando.

2º - Com 1,65cm de altura e 84kgs é bem provável que vc tenha o típico físico que eu comentei.

3º - Eu critico assim, exatamente com o intuíto de que OUTRAS PESSOAS leiam e aprendam com os erros dos outros (no caso, o seu).

4º - Nao sei se vc pesquisou ou nao?! É obvio que nao pesquisou o suficiente (já que ta fazendo isso).

5º - Eu fico na minha e aonde eu quiser.

6º - Quer uma crítica construtiva?! Ok.

Aí vai: Muda a estrutura desse seu treino pq ta um LIXO!

Tá malhando biceps como primário no A e logo em seguida (no C) já ta fazendo como secundário.

Tá malhando triceps como secundário no A e logo em seguida (no C) já ta fazendo como primário.

Pegando secundário de tríceps com primário de bíceps e virce versa.

E esses muscs nao tem descanço nao?! Além do que é ABC 2x na semana! Fala sério!

Filho, faça o seguinte:

Volte no tempo e refaça esse seu ciclo e esse seu treino, pq ambos estão uma piada.

Desculpe a sinceridade.

Postado

Amigão, é seguinte:

1º - Nao tem ninguém saindo do forum, mas sim ENTRANDO cada vez mais gente (principalmente a glr de outros foruns), pq aqui a gente fala a realidade das coisas sem ficar enrrolando.

2º - Com 1,65cm de altura e 84kgs é bem provável que vc tenha o típico físico que eu comentei.

3º - Eu critico assim, exatamente com o intuíto de que OUTRAS PESSOAS leiam e aprendam com os erros dos outros (no caso, o seu).

4º - Nao sei se vc pesquisou ou nao?! É obvio que nao pesquisou o suficiente (já que ta fazendo isso).

5º - Eu fico na minha e aonde eu quiser.

6º - Quer uma crítica construtiva?! Ok.

Aí vai: Muda a estrutura desse seu treino pq ta um LIXO!

Tá malhando biceps como primário no A e logo em seguida (no C) já ta fazendo como secundário.

Tá malhando triceps como secundário no A e logo em seguida (no C) já ta fazendo como primário.

Pegando secundário de tríceps com primário de bíceps e virce versa.

E esses muscs nao tem descanço nao?! Além do que é ABC 2x na semana! Fala sério!

Filho, faça o seguinte:

Volte no tempo e refaça esse seu ciclo e esse seu treino, pq ambos estão uma piada.

Desculpe a sinceridade.

valeu, nem acabei de ler seu post, mas obrigado pela participação.

Postado (editado)

1,65m e 84kg, 38cm??? hehehe

sinceramente amigo, tudo que o pH_M falou eu assino em baixo!

Posta fotos suas ai então e cale a boca de quem acha que você ta gordinho! (acho dificil)

Editado por duffman
Postado (editado)

eahueahueahe

É uma boa, posta aê.

;)

Edit: E deveria ter acabado de ler sim (vou fingir que vc nao leu).

Afinal a verdade nao dói nao, amigão.

Editado por pH_M
Postado (editado)

tenho uma reclamação a fazer: não paro de mijar!

mermão, tá uma coisa chata, hoje eu tava comemorando o dia do sexo aqui em casa e bateu a vontade velho, acreditam?

tentei esquecer e passou na hora, mas foi chato, é o que dá beber tanta água.

Normal, no meu ciclo aconteceu o mesmo. A vontade de mijar aparece do nada, e se você não correr para o banheiro você literalmente se mija todo. :lol:

to pensando seriamente em estende meu ciclo por mais uma semana tomando 2caps, ou seja, fechar em 1-2-2-2, porque essa semana nao vai ser nada produtiva, devido o feriado, hoje, que me alimentei de forma vergonhosa, e passarei quinta e sexta viajando a trabalho (sim, tenho 18 anos). o que acham? se conseguir treinar pelo menos 4x essa semana dá pra manter como tava (1-2-2), mas vamo ver.

Porque não segue o básico 1-2-2? Na maioria dos relatos foi reportado que os ganhos na quarta semana não são tão expressivos. Não seria melhor evitar o stress de mais uma semana no fígado e rins e planejar um outro ciclo para daqui a uns meses?

Acompanhando, tenta se manter firme na dieta, e bons ganhos!

Editado por cfarl
Postado

cara esse tal de ph_m, critica , todo mundo , o cara deve ser foda, o maioral, o bonzão !

Não liga não e continua teu ciclo, tanquilo.

luciano

Postado

é o seguinte cara, não quero ficar discutindo, pensei no que aconteceu, ainda agora li o seu post, obrigado pelas críticas, agora que já comecei, vou até o fim. não vou postar fotos por motivos pessoais mesmo, e não disse não estar gordinho, sei que estou, disse isso apresentação do ciclo, e não estou nem um pouco incomodado com meu corpo no momento, pois sei da minha facilidade em perder gordura, acontece que, para ganho de massa, prefiro manter o BF um pouco alto, o que não faz me preocupar em mantê-lo baixo, se estivesse (?).

desculpe-me do modo que escrevi pra voce, vou até o fim do ciclo, e quem quiser acompanhar, continue acompanhando, obrigado.

@tópico

estou na metado do ciclo certo, não me pesei hoje, e sim no sábado, onde bateu 87kg. to gostando até agora, treino hoje foi muito bom, to treinando bi-set no momento, e adorei.

vou viajar agora de madrugada e voltarei na sexta mesmo, então vou fechar pelo menos o ABC da semana, B no sábado e C no domingo.

obrigado aos que acompanham.

Postado

cara acho que você deveria postar suas fotos ai, com o intuito de vermos realmente como você está, agora que começou termina mesmo, não sei se o que está fazendo é o mais adequado, postando suas fotos poderiamos lhe avaliar melhor, pois 1,65 (altura que tenho) com 85kg fica dificil de imaginar como você está ;)

Postado

Nao é querer defender ninguem mas... tem gente pesando quase 100kg e 40 d braço e nao é alto ;)

mas axo q foi erro pelo bf ta alto e tal

qnts kg ja ganho? flws

Postado (editado)

bage34: Ô tio, eu realmente critico as besteiras que eu vejo por aqui justamente pra glr que for PESQUISAR poder entender melhor.

Leia cada coisa que eu escrevi e vá discutir com quem entende do assunto e pergunte se eu estou equivocado em QUALQUER palavra!

Seria mais interessante vc fzr isso do que ficar falando besteira! E ta achando ruim? Vaza! Quem ta na chuva é pra se molhar amigo. Pq forum é local de discussao, pesquisa e troca de experiencias, entao se vc quer um conto de fadas e quando olha besteiras por ai fica aplaudindo o problema é seu! Mas os usuários que levam o assunto a sério e têm um certo tipo de experiência sempre vao criticar mesmo quando verem algo que nao está correto (e os leigos deveriam ler e aprender, pq se a gente fala é pq temos propriedade no assunto). Quando eu comecei, eu recebia varias criticas e com elas eu APRENDIA, por isso que hj eu tenho um conhecimento. Leigos deveriam aprender com os mais experientes sobre os assuntos discutidos e nao ficar achando que eles querem ser os fodoes.

crown: É... já que começou tem que terminar mesmo. Mas no proximo da uma pesquisada antes com calma pra que vc possa fzr um negocio bem feito.

Eu li que vc pretende fzr um novo ciclo (em novembro vc citou) de Stano + Oxan.

Nao faça isso se vc tem amor à sua vida.

O mdrol é uma droga muito hepatoxica e sobrecarrega bem o fígado (na tpc coloque silimarina pra uma pequena proteçao) e desregula muito o eixo hormonal. Faça sua tpc por 1 mês, e se fizer bem feita, provavelmente o seu eixo hormonal só estará regulado depois de uns 3 ou 4 meses aproximadamente. Fora que a Stano é uma droga que tb é 17aa (hepatoxica), entao o seu fígado iria pro espaço.

É bem melhor ser humilde e aceitar criticas do que ficar batendo de frente sempre (mesmo quando a outra pessoa está certa).

Se cuida.

Editado por pH_M
Postado

e aí galera beleza? vou iniciar um cinclo de m-drol e queria saber como é que se toma. vou fazer 1-2-2-1 sendo assim. 01 caps na 1ª semana após o almoço e 2ª caps na segunda semana (01 após o café da manhã e outra após o jantar). está bom ou como é que tomo?

espero a resposta de vcs! abraços

Postado

e aí galera beleza? vou iniciar um cinclo de m-drol e queria saber como é que se toma. vou fazer 1-2-2-1 sendo assim. 01 caps na 1ª semana após o almoço e 2ª caps na segunda semana (01 após o café da manhã e outra após o jantar). está bom ou como é que tomo?

espero a resposta de vcs! abraços

Vai de 1-2-2 mesmo, e guarda as cápsulas restantes para um outro ciclo. Vc deve tomar junto de alguma refeição, do jeito que colocou está ok. Atenção à dieta e TPC, porque esses são os pontos mais importantes.

Outra coisa, como ainda não começou, fez exames para ver como anda a saúde do seu fígado e rins? Deixou de beber e começou a se alimentar de forma decente para se preparar para o ciclo? Leu bastante antes de tomar essa decisão?

Postado (editado)

e ai cara blz! eu nao bebo nem fumo. me alimento de forma decente. nao é uma dieta hipercalorica. considero normal;

dieta: manhã: jejum-albumina+leite desnatado+banana.

café da manhã: 2 fatias de pao integral+1 fatia de queijo coalho+1 fatia de presunto peito de peru;

lanche da manhã: não tenho um lanche certo pois estou trabalhando mais normalmente como algo decente;

almoço: normal (feijao+arroz+salada de lagumes+carne ou frando ou peixe), depois 1 caps de m-drol;

lanche da tarde: salada de frutas.

16h - 17:30h treino. pós treino:whey on+dextro;

jantar: o mesmo do café da manha.

ceia (antes de dormir-durmo muito cedo +-20h) : albumina+água

e quando acabar o ciclo vou começar o no shotgun mhf1 no pre treino e a TPC vou fazer com clomid + tamoxifeno.

Editado por S1 R.LIMA
Postado

e ai cara blz! eu nao bebo nem fumo. me alimento de forma decente. nao é uma dieta hipercalorica. considero normal;

dieta: manhã: jejum-albumina+leite desnatado+banana.

café da manhã: 2 fatias de pao integral+1 fatia de queijo coalho+1 fatia de presunto peito de peru;

lanche da manhã: não tenho um lanche certo pois estou trabalhando mais normalmente como algo decente;

almoço: normal (feijao+arroz+salada de lagumes+carne ou frando ou peixe), depois 1 caps de m-drol;

lanche da tarde: salada de frutas.

16h - 17:30h treino. pós treino:whey on+dextro;

jantar: o mesmo do café da manha.

ceia (antes de dormir-durmo muito cedo +-20h) : albumina+água

e quando acabar o ciclo vou começar o no shotgun mhf1 no pre treino e a TPC vou fazer com clomid + tamoxifeno.

Está faltando duas coisas aí na sua dieta: boas gorduras (azeite, óleo de peixe) e frutas (anti-oxidantes).

Outra coisa... Faça exames de sangue antes de ciclar. Eu postei os meus no relato do meu ciclo, e observei um aumento do colesterol ruim (LDL) e trigicerides, além de diminuição absurda no bom colesterol (HDL). Fígado deu até melhor o resultado, mesmo sem silimarina, mas os exames acusaram também uma sobrecarga nos rins:

Fiz os exames durante a TPC com tamox.

Postado

Eu achei interessante o que o ph_M falou, estou acompanhando , realmente não tenho experiencia mas acho interessante antes de começar um ciclo postar nas discurssões sobre o mesmo, para assim não errar e nem fazer besteira.

Postado

obrigado a todos que acompanham e me ajudam, valeu mesmo cara, ao ph_M, foi mal cara, nao quis te afrontar, só achei que voce falou de um jeito um pouco pejorativo, mas enfim, valeu.

voltei hoje de parauapebas, uma cidade aqui no pará que fui a trabalho. nao consegui treinar quinta e sexta, e a dieta também foi fraquissima, quer dizer, forte até demais (ahuahuah). comi muuuuito mesmo, aqui nesses interiores tem churrasco atpe no café-da-manhã velho, fui eu e meu pai e comemos demais, sem medo de ser feliz. tomei minhas cápsulas de m-drol normalmente e tal e sábado vou treinar.

quanto as fotos, não quero botar por motivos pessoais, é aquela história "se tomei fico quieto, não falo pra ninguem", e muita gente que conheço frequenta o blog, mesmo sem postar nada sabem? então prefiro ficar na minha.

meu bf está beem alto sim, mas pouco me importo, agora quero é ganhar massa magra e to conseguindo, depois faço um cutting bem feito e perco tudo isso rápido, agora é bulk dinossauro!!

além do mais, eu dou valor em um shape meio assim, braços grandes e a pança grande, tipo fisiculturista em off ahuahuaha.

vou me medir domingo pra ver como estou, essa semana nao foi muito boa, por isso questionei acerca de adicionar mais uma semana, mas semana que vem prometo arregaçar e tirar uns 2kg. abraço a todos, obrigado

Postado (editado)

Salve galera, to acompanhando aqui tb.

Mas queria saber pq sempre q se fala em gordura boa não citam o óleo de Linhaça?

O azeite de oliva e o óleo de peixe são os mais conhecidos. Mas o óleo de linhaça é excelente também. Linhaça faz parte da minha dieta diária.

O abacate é uma excelente escolha.

Editado por cfarl
  • 2 semanas depois...
Postado

e ai amigo liga pra ninquem não

ouça conselhos q te faram crescer nos dois sentidos mentalmente e fisicamente suhsushua se esse e o seu objetivo

siga em frente

abraço

ps vou fazer um ciclo com m-drol ja comprei to no aguardo dele chegar

abraço

Postado

Salve rapazeada, quanto tempo...

então, estou de volta à ativa no fórum, passei muito tempo longe do PC, mas não longe dos treinos..

Vou relatar meu Ciclo de M-drol, que começarei exatamente na segunda feira, tudo pronto já.

Dados:

Tempo de Treino: 4 anos, nunca parei.

Objetivo: Hipertrofia

Exeriência com PH's: Nenhuma, primeira vez.

Protocolo M-Drol: 1-2-2.

Bíces: 38,5

Peso: 84 kg

Altura: 1,65cm

BF: Não sei, mas está bem alto, prefiro mantê-lo assim em época de hipertrofia, pois não me preocupo em comer demais, depois eu penso em Cutting.

TPC:

Duração: 4 semanas

1 a 7 dias: Tamox: 40mg | TT: 1875mg | Creatina Universal: 5g

8 a 28 dias: Tamox: 20mg | TT: 1875mg | Creatina Universal: 5g

obs: Dostinex em mãos, em caso de sensibilidade.

Dieta

Posto depois, pois estou no trampo, mas é Hipercalórica.

Treino

ABC 2x, sendo:

A - Peito, Bíceps e Panturrilha

B - Perna

C - Costa, Tríceps, Trap e Ombro

obs: Abdome 2x na semana, terça e sexta.

obs²: Quanto a esse tipo de treino, eu curti demais, personal que fez pra mim, e to tendo bons ganhos, achei importante sair da rotina de sempre.

É isso, acho que não esqueci nada, qualquer dúvida estamos aí, abraços.

fala meu camarada!!! estava lendo o seu relato sobre o m-drol,tb estarei fazendo o meu.só queria tirar algumas duvidas com vc,sobre a tpc!!! li sobre o tamox,mas nada como tomar!!e tb gostaria de saber sobre esse tt q vc citou.por gentileza se vc puder me dar algum conselho para a minha tpc.pretendo fazer o mesmo ciclo q o seu 1-2-2-1

tenho 33 anos,já malho a bastante tempo.mas sempre fiquei na albumina,whey etc... hoje estou afin de fazer um ciclo,e ouvi falar muito bem desse m-drol!!! agradeço desde já pela sua ajuda.aguardo noticias!!!!

• 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado (editado)

eu to fazendo o msm ja eh o meu terceiro dia de mdol... e hj acordei com um queimaçao na barriga nervosa fui ate no medico pensei q era meu figado e meu rin... ele dia q era so o estomago e me receito meoprazol e hj de tarde senti minha lombar mas nao mano forte a dor um dorzinha leve !

Editado por maguim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...