Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc

Posts Recomendados

Postado

Peso: 60

Altura: 1,71

BF: ???

Braço: 27

To querendo começar esse treino semana que vem

gostaria de saber se algum membro experiente não tem nem uma dica ou nada pra mim acrecentar

treino.jpg

eu fazia ABCAB, e sempre malhava pos meu treino de handebol.

como segunda eu não treino, coloquei pernas pois acho menos desgastante.

continuo malhando depois do handebol, pois trabalho atarde e ai não tenho tempo.

logo depois do handebol, eu vo pra casa tomo o malto, espero 30mim e dai vo pra academia.

gostaria de avaliacem tbm a suplementação que vo fazer.

suplementacao.jpg

como sou ectomorfo, pesquisei e achei que esse seria um treino meio que bom pra mim,

quando fazia abcde depois do treino, achava muito cansativo.

Objetivo principal: Ganhar de 5~8KG em até 3meses.

Obrigado.

Editado por andrecg (veja o histórico de edições)

Postado

Eu se fosse vc faria somente 2 exercícios para biceps/triceps e aumentava mais 1 exercício para perna,costas e peito.

E panturrilha e abdomen?

E lembrando q o que ditara seus ganhos é a dieta,e não a suplementação ,os suplementos ajudam um pouco mas 90% de tudo vem da dieta.

Esse seu treino de handebol vai atrapalhar seus ganhos,se fosse vc faria e teu treino com pesos mais distante ,se não puder parar com ele.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Eu se fosse vc faria somente 2 exercícios para biceps/triceps e aumentava mais 1 exercício para perna,costas e peito.

E panturrilha e abdomen?

E lembrando q o que ditara seus ganhos é a dieta,e não a suplementação ,os suplementos ajudam um pouco mas 90% de tudo vem da dieta.

Esse seu treino de handebol vai atrapalhar seus ganhos,se fosse vc faria e teu treino com pesos mais distante ,se não puder parar com ele.

panturrilha eu to fazendo no legpress e abdominal segunda, quarta e sexta.

então sera que fica melhor mesmo 4 de peito/ 2 de triceps e 4 de costa/ 2 de biceps

não perde a enfase nos braços?

não posso parar de treinar :/

so atleta do clube, escola e da seleção, e vai ter 2~3 campeonatos pra disputar ainda até o final do ano :/

minha alimentação, esta até boa, na minha opniao.

não posso modificar muito ela, pois como de marmita, mas todos os dias fasso alguma coisa que ajude.

posso continuar com a suplementação normal mesmo nos dias que não malho, mesmo sabado e domingo?

eu li que podia, mas sera que não vai ser só gasto de dinheiro atoa?

Postado
  • Autor

up :/

preciso de respostas construtivas.

kkk desculpe mas é que to mt ansioso pra começar meus treinos amanha (Segunda-feira)

se alguem poder respoder bem certinho, estou com muitas duvidas, e não to afim de malhar "errado" mais.

OBRIGAAADO =D

Postado

panturrilha eu to fazendo no legpress e abdominal segunda, quarta e sexta.

então sera que fica melhor mesmo 4 de peito/ 2 de triceps e 4 de costa/ 2 de biceps

não perde a enfase nos braços?

Faça 3/2 ou 4/3, nao fuja desse patamar. Ou seja, 4/2 é relativamente "errado" sim.

não posso parar de treinar :/

so atleta do clube, escola e da seleção, e vai ter 2~3 campeonatos pra disputar ainda até o final do ano :/

minha alimentação, esta até boa, na minha opniao.

não posso modificar muito ela, pois como de marmita, mas todos os dias fasso alguma coisa que ajude.

posso continuar com a suplementação normal mesmo nos dias que não malho, mesmo sabado e domingo?

eu li que podia, mas sera que não vai ser só gasto de dinheiro atoa?

Nao, pode manter.

Nao entendi as tantas duvidas que voce tem, mas ta aí.

Postado

Amigo , de 5 a 8 kgs em 3 meses pra um ectomorfo é difícil :/

esqueça a pressa , ela não traz resultados bons...

Você se sente bem tomando malto antes do treino ?

Aqui no fórum , vc encontra receitas de pré treinos bem melhores , como um que o Ney até postou recentemente ...

Enfim , invista bastante na dieta , ela dita seus ganhos .

"Você perde 100% dos tiros que você nunca dá"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.