Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Combo Vpx + Basicos + Syntha-6 + Bcaa + Crea + Omega-3Album


andrecg

Posts Recomendados

Fala galera, comecei hoje com o combo que tava planejando faz tempo, consegui junta a grana e vamo laa :D

Bom eu tava tomando o jack3d(2scoop)+basicos mes passado, no comeco achei ele muito bom, mas conforme foi passando os dias, os treinos começaram a ficar pior no lugar de melhorar so piorava, dava vontade de vomitar, e parecia que meu coração disparava mais que o normal, impedindo que o treino fosse bem aproveitado, portanto nem curti muito o jack.

eu to com uma medicacao paralela de isotretinoina(roacutan) 50mg/dia, a dermatologista mando eu nao toma nada, mas a nutricinista falo que nao tem problema, sem contar que eu fiz exames e tudo, e meu figado e rim ta zeeeeero, mas da nada, vamo la kkkk.

nao sei se consigo, mas pretendo ganhar uns 3kg durante esse mes, vo seguir rigorosamente a dieta.



  • Segue ai alguns dados:

Altura: 1,70

Peso atual: 63,2

BF: 11,5%

Braco: 34,5

Idade: 16

Cafe:

44g Syntha-6

Pre-Treino:

21g NO Shotgun

4caps BCAA(Growth)

Pos-Treino:

-imediato:

21g NO Synthesize

4caps BCAA(Growth)

50gDextro

-15/30mim depois:

30gWhey(Growth/Optimum)

Ceia:

30g Albumina

4caps Omega 3(Growth)

Sabado e Domingo(OFF):

Cafe e Ceia permanecem

pela tarde 30mim antes do lanche, 30g de Albumina+5g creatina.

Dieta:

3800Kcal/Dia

dividido em 6 refeicoes

3g proteina/kg

+/- 5 carbo/kg

Treino:

A=Peito, Triceps

B=Costa, Biceps

C=Ombro, Perna, Trapezio

Fotos:

photo00036n.jpgphoto00041.jpg



  • Segue ai o relato:

1° dia de uso

Treino: Peito,Triceps

Força: Acima do normal.

Vascularização: Normal.

Pump: Normal.

Resistência: Acima do normal.

Fadiga: Muiito Baixa.

OBS: Ao contrario do que ouvi em alguns relatos, nesse primeiro treino nao suei muito, mas almentei 3kg de cada lado no supino, e no triceps 2kg.

nao sei se e efeito placembo, mass parece ser bom mesmo.

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pois e, eu li o artigo e a primeira vez que tomo o bcaa, sempre suplementei sem usar ele

pelos calculos que eu fiz, os bcaa totais do whey+shot+synt+bcaa isolado, vai dar umas 16g

como eu pretendo tomar so pra evitar o catabolismo mesmo, acho que as 16g mesmo nao sendo todas isoladas, da pra fazer algum efeito

e tipo, com as 4caps+junto com o syntesize, da pra usar a leucina pra absorver melhor o whey depois.

se tiver errado por favor me concerte.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia de uso

Treino: Costa,Bices

Força: Normal.

Vascularização: Acima do nornal.

Pump: Acima do nornal.

Resistência: Muito boa.

Fadiga: Muuuuuuito baixa.

OBS: Fala galera, hoje senti alguma soadeira que nem nos outros relatos, forca parece normal, mas depois do treino, nunca senti meu biceps e antebraco tao duro, parecia pedra kk

OBS 2: To gripado e hj me senti mal, nao sei se foi a albumina, mas senti meu estômago parece que mexendo o dia todo, tive MUUUITO gases, seja anal ou oral kkk.

e meu coração parecia bem disparado no treino, que nem no jack3d, mas dessa vez tava suportável.

OBS 3: CARALHO QUE GOSTO RUIM TEM ESSE NO SHOTGUN, Parece sabão com acucar pqp, ja to enjoando no segundo dia -.-

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia de uso

Treino: Ombro,Perna,Trapezio

Força: Normal.

Vascularização: Normal.

Pump: Normal.

Resistência: NEM CANSEI NADAAAA.

Fadiga: EXTREMAMENTE BAIXA.

OBS: Treino normal como todos, so que dessa vez, eu nao cansei, nada nada, eu caminhei 10km em um parque aqui, malhei perna, e ombro, e cheguei em casa, como se nem tivesse saido daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki manin, qual sabor do seu shot?

watermelon, coloquei um pouco a mais de agua, ate que ta suportavel

mas mesmo assim, nao curti muito o sabor nao e muito doce

e uns 30mim depois eu fico arrotando gosto de sabao kkkkk

mas sabor nao interfere, quero ver e os resultados, se sabor fosse tao relevante, ninguem tomava albumina ahihaihaiiah

abrass, valeu ae.

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° dia de uso

Treino: Peito,Triceps

Força: Um pouco acima do normal.

Vascularização: Acima do normal.

Pump: Normal.

Resistência: Muito boa.

Fadiga: EXTREMAMENTE BAIXA.

OBS: Ae galera, hj nao tava muito inspirado nao, dia foi meio tenso, estudei pra caralho,vest ta ai sabado ja ne :/, e no lanche da tarde tive que substituir por uma barra de proteina, nao tomei o bcaa antes do treino hj, tinha esquecido.

mas puxei os ferro do msm jeito, sem vontade, mas puxei, treino normal, nada de mecher nos pesos, trabalhar melhor as series nada.

OBS2: Ganhei 1kg na balanca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa !! desanima não que eu to acompanhando, tenho as mesmas medidas que você e estou com o mesmo combo guardado aqui no armario de casa, só esperando pra dar o bote !!

valeuu parceiro, to curtindo, essa primeira semana deu ja um resultade legal :D

vamo que vamo kk

5° dia de uso

Treino: Costa e Biceps

Força: Normal.

Vascularização: Bem acima do normal.

Pump: Acima do normal.

Resistência: MUUUUUUUUITO BOA.

Fadiga: INCANSÁVEL.

OBS: Fim da primeira semana, resultado na balanca 1kg, ja acostumei com o sabor do shotgun, ta suave agora kk

OBS: Treino de hoje foi muito bom, apesar de nao ter me alimentado hoje atarde direito de novo, tive que revisar uma materia muito grande aqui, mas o treino foi bom, o de biceps hoje dei uma mudada, fazia tempo que tava no mesmo:

3x10 Direta

3x10 Alternada

3x10 Concentrada

so mudei a direta e mandei um dropset, sai super inchado, braco parecendo pedra, ja faz 2hrs que asi da academia e ainda to inchado :D

OBS: O Combo ta muito bom, to curtindo muito o shotgun, ele nao da muita forca, mas em compensação eu nao canso mais, em 10 segundo ja to pronto pra mandar outra serie :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...