Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato -Jack3D, Ripped Fast E Aerobicos


thiagobravo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

claro brother...oq exatamente vc quer saber..manda la que eu te passo!!

treino de hoje:

peito,triceps e pra variar...aerobico...heheheheeee...depois que vi o resultado da avaliação fisica fiquei neurotico...e enquanto eu não rasgar o abdomem eu não descanso...

hoje tomei meu jack..quando abri o pote fiquei triste...pois ele ta no finalzinho...huahuaaaa....mas to pensando muito serio em comprar outro..só não sei se posso fazer isso sem prejudicar meu corpo..tipo..será que devo dar uma carinha? pensei em experimentar o Shotgun...

no treino de hoje fiquei com um foco fudido...pow....a academia cheia de gostosa...e eu ali...olhinho fixo no aparelho...malhando bem concentrado....

muito bom...o inchaço foi bom...mas ja foi melhor....hoje não foi tão tão assim...heheheee...vascularização tbm não foi nada extraordinario...porem a força..huahuahauhuaaa...coisa selvagem...força pra caramba....

comecei a tomar glutamina junto com whey depois do treino...ainda não sei bem se esta é a maneira correta de tomar...ainda to pesquisando..to seguindo instrução do vendedor...vamos ver no que da....

os aerobicos eu to mantendo o ritmo e sempre...1 horinha...saio lavado de suor...camiseta pingando..parece que entrei na piscina com a roupa do corpo.....huahauhauhauhauhauhuahaaaa......só que não to correndo..to fazendo bike..pois ultimamente venho sentindo uma dor chata no interior da ccanela esquerda...me disseram que pode ser canelite...dai fiquei preocupado e to evitando correr pra dar um descanso...to só fazendo bike...

os abdominais eu to colocando bastante carga..pois o jack da dando muita força...muita mesmo....

falow galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro treino sem o jack...tudo normal...ele ainda deve estar no corpo....mas que da um efeito psicologico negativo isso da...

uhauhauhauaaa...as vezes me faltava força..mas nada gritante, apenas uma fraqueza por motivo de preguiça mesmo, e eu ja achava que era a falta do jack....sera que fiquei viciado?huahuahuahuahuahuahuahaaa.....vamos ver se vai dar crise de abstinencia...hauhauhauhuahaaaa.....

vou dar um tempo antes de tomar outro pote....mais ou menos uns 15 dias...para quando eu começar a tomar de novo os efeitos serem melhores...pois se eu tomar direto agora os efeitos apenas se manterão..oq ja não seria nada mau...hauhauhauhauaaa...

to pensando no shotgun tbm....alguem pode me dizer algo sobre o shotgun...ajguem ja tomou? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º treino sem o jack..mas a vascularização continua firme e o pump tbm.....mas to sentindo falta na força e recuperação....pode ser psicologico..mas ta fazendo falta sim....

acho que amanha vou comprar o noshotgun....pra ver qual é..dai abro um relato novo aqui no forum!!

falow galera....

obrigado por acompanharem!! se tiverem duvidas pode postar ai que eu continuo de olho..só não vou mais postar pois o jack acabou :( hauhauhauhauhaaaaaa......

abraço a todos e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...