Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato -Jack3D, Ripped Fast E Aerobicos


thiagobravo

Posts Recomendados

E aí rapaziada!! mais um dia de treino..mais um dia de jack3d..o ultimo dia do rippedfast...

Uma coisa que to notando é o gás...muito gás!! muita disposição! faço todo o meu treino e ainda da vontade de ficar na academia fazendo mais alguma coisa..huhauahuaaa..coisa de loco!! bom..hoje fiz ombro e trapezio..foi tranquilo..força legal..a vascularização é que eu to reparando diferença..tem dia que ta otima,varios vasos aparecendo, e tem dias( como hoje ) que não aparece nada de diferente... <_<

fiz aerobico..corri 50 minutos e ainda correria mais..porem 50 ta bom! :lol:

na balança como eu ja disse antes o peso não altera..mas estou sentindo diferença no inchaço..mesmo depois do treino..pois tinha algumas camisetas que eu colocava e ficavam de um jeito e hoje eu coloco e ficam apertadinhas..huahuahuahuahuaa..minha conclusão é que os musculos estão permanecendo inchados mesmo algumas horas após os treinos.e acho que a tendencia continuar assim..pensei em tomar uma glutamina junto..mas to pensando e pesquisando primeiro...o pessoal continua dizendo que eu to maior..mas eu ja mostrei pra eles que eu to com o mesmo peso..e agora a polemica la na academia é tentar descobrir oque eu to tomando...huahauhuahuaa...fizeram até aposta..sexta feira vou revelar...huahuhauahuahuhaaaaaaa.... :D:lol:

bom, é isso..amanha eu volto! um abraço..bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bacana seu relato, continuo acompanhando.

Por que você não acrescenta uma Creatina ai no meio pra ficar mais bacana ainda o rendimento?

A creatina que tem no Jack3d é pouca.

Continuo ciclando do mesmo jeito que você e os resultos também estão aparecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!! tudo certo? bom..mais um dia de treino...os ganhos estão aparecendo..mas não na balança..pois o peso ta o mesmo, porem fisicamente/esteticamente da pra notar muita diferença..durante o treino é normal o cara ficar inchado, mas com o jack3d este inchaço tem sido mais gritante, e o efeito é prolongado para depois do treino, ou seja, eu chego em casa, como, tomo banho, e o inchaçao ainda continua...muito bom!! :)

nos aerobicos o jack3d ta me dando um gás fudido!! eu praticamente virei um maratonista!huahauhauhauaaa.. :lol: .ontem fui com a intenção de correr uns 45 minutos para queimar o catupiry abdominal...pois bem..corri não só os 45...no total deu 1 hora e dez..caraca!! e eu ainda tinha gás pra continuar tranquilo!!hauhauhauhauhauahuaha...e o ritmo tava forte!

bom..a força estabilizou..nos primeiros dias eu relatei que tive ganho de força..a força aumentou e não dominuiu,mas tbm não aumentou mais.

a vascularização é que não ta la essas coisas...não reparei muita diferença não..pela propaganda que me fizeram e de outros relatos que ja li achei que seria melhor... <_<

bom..por hoje é isso..

falow..bons treinos!!

ahh...em relação a tomar creatina junto é uma boa ideia...mas ela não tava proibida de ser vendida? ou eu to viajando? pois se não me engano teve uma época que o ministeria da saude proibiu a venda de creatina...sei lá..talvez eu esteja engando...

a ideia é boa sim...vou pensar B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina já foi liberada!

Pode pesquisar em alguns tópicos aqui do fórum.

A primeira marca liberada é a "Ethika" Mas logo, logo outras estarão.

Pode comprar pelo ebay ou com algum vendedor aqui do fórum que é tranquilo!

Liberado pela ANVISA mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galeraaaa!!!!

relato de hoje na velocidade do tempo...to usando a internet do celular..hehehee <_<

só digo uma coisa...uma semana de jack3d....e com certeza quando este pote acabar comprarei outro e mais outro e mais outro...huahuahuahuahaaaa :lol:B)

produto super bom..ta me dando muito gás..força..e ta todo mundo dizendo que to grande...embora como eu ja disse aqui antes..na balança nada mudou...ou seja...estou trocando gordura por massa magra..e o inchaço não acaba...é praticamente constante!!

falow galara..abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala rapaziada!

hoje meu treino foi bem tranquilo..ja que é domingo..fui com o pensamento de fazer um treino mais voltado pro lado descontraido, ou seja, fiz um treino "recreativo", dicas do meu instrutor...ja que a semana eu extressei os musculos ao maximo...mas nem por isso deixei de tomar o jack3d :)

segui o treino normal...mas aonde eu deveria fazer dropsets eu não fiz..e tbm não fiz aerobico...

por um lado foi foda..pois o jack3d queria me fazer pegar peso..malhar serio mesmo....mas por outro foi bom..pois assim eu estou prevenindo lesões...e hoje (segunda feira) estou inteirão e pronto para sugar 100% do jack3d!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaziada...

o treino hoje foi muito bom...aumentei bem o peso no encolhimento de ombros e na remada alta...fazia tempo que eu não aumentava o peso...

o inchaço esta otimo...ja no alongamento eu começo a sentir o braço inchado sabe..aquela sensação de que a pele esta esticada...hehehee...

este jack 3d é muito bom...

nos aerobicos eu estou melhor que nunca...consigo fazer todo o tempo tranquilo..só não faço mais com medo de lesões..

na balança o peso aumentou 1 kilo...a ultima vez que pesei se não me engano foi na quinta feira...

só tenho uma duvida..se alguem ai puder me ajudar agradeço..estou pensando em comprar outro pote de jack3d depois deste..ou quem sabe experimentar o superpupm250..que tbm é muito bem falado..porem estou na duvida se eu ja tomo outro N02 logo depois deste ou se dou um tempo...oque vcs acham?

falow galera...bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí rapaziada...

bom...hoje vou falar o quanto o Jack3d esta me ajudando a reduzir a gordura...pelo menos eu acho...ja faz quase uma semana que eu não tomo mais o rippedfast da universal...e o meu abdomen esta cada vez mais definido...ainda tem gordura sim..mas ja da pra ver "riscos" que antes eu não via..alguns musculos abdominais..principalmente os infra..ja estão aparecendo mais...

a lateral..aquele catupury..tbm ta diminuindo bastante..e o melhor é que, como eu disse no post anterior...na balança o meu peso esta aumentando...acho que enfim o corpo se acostumou com o NO e agora começam a aparecer os efeitos...

vou continuar os aerobicos ( 1 hora de corrida por dia) e abdominais intensos com bastante peso...pois agora que to vendo os resultados estou muito mais empolgado!!!

claro que minha dieta tbm ta ajudando né...cortei refri,leite,gorduras em excesso..enfim...

falow galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Estou acompanhando seu tópico diariamente. Também já suplementei um bocado, inclusive com diversos pre-treinos (shotgun, nano, superpump), e te confesso que estou ansioso para saber mais sobre esse "jack3d". Bom, um coisa que eu queria que você me falasse era a quantidade que está tomando, se está tomando de estômago vazio (quanto tempo após a última refeição), o horário que está tomando e sobre como está sendo seu sono (eu tenho sérios problemas de insônia).

Bom, no mais boa sorte, acho que 99% da sua perda de gordura corporal seja devido a sua disciplina no aeróbico, hipertrofia e dieta, porém com certeza com um estimulante esses ganhos vem com mais velocidade.

abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...