Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato -Jack3D, Ripped Fast E Aerobicos


thiagobravo

Posts Recomendados

Bom galera...comecei a tomar o jack3d..

ja usei diversos suplementos...ja cresci e ja diminui varias vezes durante estes 5 anos que venho malhando...

bom...ultimamente tenho me dedicado a fazer aerobicos para ver se perco a maldita barriga que não desaparece mesmo com dieta...

estou tomando whey, bcaa e o ripped fast da universal...

começei ontem...tomei um scoop antes do treino e ao contrario do que outros usuarios ja relataram eu não senti nada..nenhum desconforto, nada de força alem do normal, enfim...tudo como rotineiramente é.

hoje resolvi tomar 2 scoops pois achei que ontem não deu efeito pois tomei um só, e desta vez fiquei de cara!! força descomunal!! porra..aumentei a carga em todos os aparelhos! fiquei um pouco inchado a mais do que o normal, mas nenhuma vascularização fora do comum...

treinei com pesos e depois parti pro aerobico...pensei que teria mais gás..tipo..achei que ia correr bem mais que o normal..mas o efeito foi inverso..huahuahuaa...começei a correr e parecia que faltava perna!! bom, acho que gastei toda a força na hipertrofia..veremos deppois de amanha pois não faço aerobicos todo dia, eu intercalo com os abdominais...

não sei se vale a pena tomar este jack3d e fazer aerobicos, se alguem for contrario por favor opine..pois to na duvida!

depois do treino tomei o whey e o bcaa...o ripped fast estou tomando antes do treino como recomendado na embalagem.

durante a primeira noite não tive problema nenhum para dormir..nenhuma isonia nem formigamento que ja ouvi de outros ususario que tiveram...

vamos ver como vai ser esta noite..

é isso ai galera...abri o topico pra ver se alguem se interessa em acompanhar pois ainda não vi ninguem tomando o jack3d e fazer aerobico junto..se alguem estiver afim de acompanhar da um toque que eu continuo o relatar!1

um abraço a todos e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom..voltei...

acho que não tem ninguem esta acompanhando, mas vamos lá...

sabado não treinei pois joguei bola demanha e fiquei estragado pro resto do dia..hehehheee..

domingo fui treinar..tomei o jack3d e durante os 30 primeiros minutos naão senti nada diferente..porem depois veio uma força extra, nada muito anormal mas veio...fiz os abdominais e depois corri 50m minutos...

resumindo..o treino foi normal, vascularização normal, força um pouco acima, recuperação normal...

acho que não ta fazendo muito efeito ainda pois ta no começo do ciclo..

vamos ver hoje...

falow galera..bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...pelo menos um acompanhando..hehehehhee

valeu!!

hoje treinei costas/biceps e fiz 50 minutos de corrida...

durante o treino senti um pouco a mais de inchaço..o pessoal ja ta começando a perguntar se to tomando alguma coisa..huahuahuaaaa...

estou com mais força..aumentei o peso em todos os exercicios e acho que amanha vou aumentar mais pois hoje eu fiz as repetições com folga.

na corrida é que eu me surpreendi..corri 50 minutos tranquilamente..digo tranquilo pois antes do jack3d eu corria 40 ja quase morrendo!!

não sei se é psicologico ou se realmente é efeito do jack3d..ainda estou na 3ª dose deste NO..acho que ainda é cedo para levantar polemica e tirar conclusões do suplemento.

mas que o pessoal ja reparou a diferença isso reparou!

em relação aos colaterais não senti nenhum ainda...nem formigamentos, nem insonia, nada..muito pelo contrario..estou dormindo melhor, mas acho que isso se deve ao fato de eu estar treinando com mais foco e com mais resistencia, oque me leva a pegar mais peso, e me desgastar mais, sendo assim quando chega a noite eu caio na cama igual uma pedra!huahuaaa...

bom..amanha é outro dia..vamo que vamo!! B)

só tenho um pergunta..se alguem ai souber me responda..pois ja procurei a resposta na internet mas não achei nada de concreto..

os NO2 como o jack3d são retentores de liquido?ou seja...alem de aumentar o fluxo sanguineo no musculo devido a vasodilatação será que ele tamebm retem agua? pois to com uma sede fudida..fora do normal.. :blink: principalmente depois dos treinos... :D

falow rapaziada!! bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh..ja ia me esquecendo..minhas medidas:

peso atual: 85,00

altura: 1,74

torax:107,00

cintura:86,30 (ja ta na mira) :angry:

abdomem: 89,50 (tbm ta na lista negra)

quadril: 107,50

antebraços: direito 29,50 esquerdo 29,50

braços: direito 35,50 esquerdo 36,00

coxas: direita 60,50 esquerda 59,50 ( são meu orgulho..a mulherada elogia...deve-se ao longo perido de futebol! e bike tbm!)

panturrilha: direita 39,00 esquerda 39,00 ( e conjunto com as coxas são perfect!!hauhauahuaaa)

percentual de gordura 14,5

resumindo...tenho um estrutura muito boa, facilidade para ganhar massa magra! minhas costas e pernas são bem desenvolvidas..porem falta trapezio e tenho dificuldade para ganhar peito..mas tbm não sou uma tabua..huahuahuaaa...

biceps na minha opinião ta otimo...se eu descuidar eles ficam desproporcionais ao corpo pois crescem com muita facilidade...não digo o mesmo do triceps..este é mais preguiçoso.

minhameta é fazer com que os gomos do abdomem apareçam...mas ta foda!!hauhauhauhaua..por isso faço tantos aerobicos...

minha dieta é boa...não tomo refri..nem leite..como bastante frango...evito frituras e doces...mas as vezes quando estou na faculdade ou no meu trabalho devido à falta de opção acabo fugindo um pouco da dieta...

mas nada que se diga: Óóhh que absurdo!!

bom..é isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!! :D que bom saber que tem gente acompanhando..não estou escrevendo para as paredes!!hauhauhauhauaaa...

bom...cheguei agora pouco do treino..fiz peito e triceps..depois uma serie cabulosa de abdominais...e não fiz aerobico..pois ja fiz ontem e hoje dei um descanso para as articulações..para prevenir lesões ja que ja tive problemas com o minisco na adolescencia...

hoje a vasculirização foi acima do normal..veias que nunca tinha visto hoje eu consegui ver..huahuaa..foi até engraçado..

a força tbm continua acima do normal..aumentei o peso em tudo..e em alguns ainda fiz com folga..ou seja..tenho que aumentar mais...

a recuperação pós treino esta boa tbm..eu saio da academia mas com vontade de treinar mais um pouco..sinto que sobra gas..como eu ja disse antes, pode ser psicologico :rolleyes:

tem gente falando que eu to maior..porem na balança nada mudou..acho que é o percentual de gordura baixando..a maldita gordura abdominal parece que esta se despedindo do meu corpo..alguns gomos começam timidamente(bem timidamente) aparecer...principalmente os superiores...mas continuo com aquele catupiri na lateral...

estou gostando muito da jack3d...ainda não senti nenhum colateral..nada mesmo...e amanha eu tomo a ultima dose do Rippedfast da universal que eu to tomando..vamos ver como vai ser sem ele..ja que ele é um "queimador" de gordura, talvez sem ele o jack3d tenha outra perfomance :( ...vamos ver...

bom, por hoje é isso...se alguem tiver alguma pergunta pode mandar bala que na medida do possivel eu respondo!! B)

um abraço e bons treinos para todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...