Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vcruvinel

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vcruvinel

  • Data de Nascimento 11/30/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Brasília/DF
  • Peso
    78kg
  • Altura
    1,69

Contact Methods

  • MSN
  • Website URL
    http://www.vcruvinel.com
  • Yahoo
    cruvinel.vinicius
  • Skype
    cruvinel.vinicius

Conquistas de vcruvinel

  1. Cara, você é muito novo, não tome Winstrol. A dica para definir e criar massa magra é uma boa alimentação, rotina de exercícios, dedicação e paciência (muito importante) pois nada vai ser "gerado" a partir do nada e sim dos seus esforços. Claro que é sempre bacana uma suplementação básica como: Whey protein, Maltodextrina e BCAA por exemplo. Os opcionais como Creatina ficam a seu gosto e necessidades. Outro ponto importante: Pesquise MUITO antes de qualquer decisão. Abraços e bons ganhos.
  2. Eu estou no mesmo dilema. Estou fazendo Jiu-Jitsu Seg, Qua e Sex das 12:00 às 13:30 e Ter e Qui às 19:30 às 21:00. Não estou conseguindo encaixar a alimentação e treinos da academia junto desses horários. Afinal o treino cansa muito e é puxado, deveria fazer academia antes ou depois? Agradeço!
  3. Eu pedi no eBay dois potes de Creatina Universal 300grs e chou ontem aqui em casa sem problemas, sem taxacao... Creio que trazendo na mala nao tera problemas!!
  4. 1- Marcas famosas como: Universal, Optimum, Gaspari, BSN, Arnold Nutrition e etc...Mas tambem sem esquecer das Nacionais como Probiotica e Integral Medica (Pois pra quem nao tem tanta grana e a melhor opcao os nacionais) e sempre com um atendente QUALIFICADO, que saiba o que esta vendendo e de preferencia ja tenha usado alguns produtos e saiba sinceramente como falar da maioria deles. 2- Com certeza os precos e a variadade de suplementos de maior qualidade. 3- Bem provavelmente. Pois sempre a descontos para tais parcerias e o pessoal entrega em maos pra voce e voce economiza em gasolina e etc, alem da confianca de comprar sempre no mesmo lugar. 4- Claro! Porem, sem fretes abusivos, pois desanima muito essa parte. (Seria uma boa ideia e tenho amigos que tem loja e fazem isso: frete gratis para toda a cidade aonde se situa a loja via motoboy) 5- Bom atendimento, varias opcoes de pagamento, boas promocoes (por exemplo de cliente fidelidade), descontos para clientes fieis a loja, amostras gratis (isso e muito bacana), loja arrumada e sempre com boa aparencia e arejada, no mais e so comecar a vender. Espero ter ajudado.
  5. Entao, exatamente! O jack3d tem Creatina, mas ela vem misturadas com os outros compostos e etc...deve ter no maximo uns 1,5grs de creatina por dose se nao for menos! Nao sei se e creapure ou nao...Mas ai e sempre bom mandar uma com selo creapure (universal, optimum e etc) pra melhorar os ganhos... vai mandando o relato do jack3d e me fala qq tu anda sentindo...pq na segunda semana eu parei de sentir os efeitos (formigamento e etc...)
  6. To acompanhando seu relato, blz? Entendi porque voce nao malha costas. Pensa em voltar depois que ficar tudo proporcional novamente? A unica dica que eu te dou na sua suplementacao e aumentar a Creatina de 3grs para 5grs, voce notara melhor os resultados e as medidas estao boas. So uma pergunta, porque voce faz aerobico 4x por semana? Hobby? Seu BF ja e baixo...podia diminuir para 2-3 vezes para nao ocorrer uma perda de massa magra. Continue relatando. Tambem estou tomando Jack3d.
  7. Creatina já foi liberada! Pode pesquisar em alguns tópicos aqui do fórum. A primeira marca liberada é a "Ethika" Mas logo, logo outras estarão. Pode comprar pelo ebay ou com algum vendedor aqui do fórum que é tranquilo! Liberado pela ANVISA mesmo!
  8. Bacana seu relato, continuo acompanhando. Por que você não acrescenta uma Creatina ai no meio pra ficar mais bacana ainda o rendimento? A creatina que tem no Jack3d é pouca. Continuo ciclando do mesmo jeito que você e os resultos também estão aparecendo!
  9. To acompanhando tambem. Estou com a mesma combinacao que a sua (jack3d, ripped fast, whey, bcaa) Posta sempre seu relato que estarei acompanhando, comentando e comparando com o meu ciclo abracao
  10. Eu fiz uma tatuagem nas costas tambem (mais ou menos do mesmo tamanho) e ainda era colorida...o tempo em off que eu recomendo e 15 dias. mas 15 dias MESMO, sem puxar peso, sem ergometria sem NADA. para nao ocorrer variacoes (deformacoes)na tatuagem. depois dos 15 dias, se voce ver que ta bacana, ja saiu toda a gosma, casca e etc...pode comecar a malhar pois inclusive depois desse tempo que voce da em off para cicatrizar a volta as atividades ajuda na recuperacao da pele, mas so depois do descanso! qualquer coisa posta ai
  11. Valeu pelo relato... Comecei a tomar gracas ao seu relato...To fechando a primeira semana e to gostando...
  12. Toda creatina que eu tomei era branca, inclusive da Universal. Ele vendeu a granel pra você? porque normamlmente vem no pote (block) a partir de 200gr veja se era creatina mesmo.
×
×
  • Criar Novo...