Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato -Jack3D, Ripped Fast E Aerobicos


thiagobravo

Posts Recomendados

Olá amigo!

Estou acompanhando seu tópico diariamente. Também já suplementei um bocado, inclusive com diversos pre-treinos (shotgun, nano, superpump), e te confesso que estou ansioso para saber mais sobre esse "jack3d". Bom, um coisa que eu queria que você me falasse era a quantidade que está tomando, se está tomando de estômago vazio (quanto tempo após a última refeição), o horário que está tomando e sobre como está sendo seu sono (eu tenho sérios problemas de insônia).

Bom, no mais boa sorte, acho que 99% da sua perda de gordura corporal seja devido a sua disciplina no aeróbico, hipertrofia e dieta, porém com certeza com um estimulante esses ganhos vem com mais velocidade.

abração!!

e aí brother!! blz? que que vc ta acompanhando... :D

seguinte cara..to tomando uns 20 à 30 minutos antes do treino..to tomando 2 scoop com agua gelada + bcaa antes do treino..

geralmente eu faço uma refeição 1:30 antes do treino, logo acho que quando tomo o jack3d o processo de digestão ja esteja no fim..

tem dia que eu malho a tarde e tem dia que eu malho a noite...dai eu sempre tomo ele antes independente do horario do treino..

em relação aom sono..pra ser sincero..depois que eu começei a tomar o sono melhorou..estou dormindo bem melhor, talvez seja pq eu estou malhando com muito mais gas..dai eu chego em casa cansadão...mas com certeza o jck3d melhorou meu sono....a recuperação pós treino tbm melhorou muito..tipo, no dia seguinte eu não sinto dor muscular nenhuma.

é isso..se tiver mais alguma pergunta manda bala...

;) cheguei do treino agora pouco...treino padrão, bastante resistencia, a força se estabilizou, mas esta maior do que sem o uso do jack3d...o inchaço esta cada vez melhor, na primeira semana eu sentia inchar mas agora ta bem melhor...ja no alongamento eu sinto que o musculo ja ta respondendo...

hoje fui comprar whey e perguntei pro cara da loja sobre o uso continuado do jack..ele falou que posso emendar outro pote logo em seguida que não da nada...mas esta é a opinião do cara da loja..pode ser sincera..mas tbm pod ser vontade de vender outro jack..heheheee...to pesquisando sobre o uso continuado de NO2 mas ta foda d achar algo na net...se alguem ai souber me ajude!

hoje pensei bastante a respeito de comprar uma glutamina..ja que ela é ant catabolizante..e sendo assim manteria os efeitos do jack...não que precise..hauhauhaaaa..pois o inchaço ja dura bastante mesmo depois do treino...tipo umas 3 hors...mas acho que uma glutamina seria legal... B)

falow galera..um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Thiago!

No momento não tenho mais perguntas, tenha certeza que ficarei aqui acompanhando seus resultados! Hoje em dia estou precisando de um estimulante, as vezes tenho que recorrer a um red bull ou fly horse quando quero ter um treino agressivo, e sei que isso está prejudicando minha saúde e bolso. Eu queria que você fosse sincero e desse uma nota a esse suplemento, ou seja, uma nota para seu treino antes desse suplemento e uma nota para ele agora!

abração, estamos acompanhando!

Ah, no site da bobybuild eles estão vendendo o combo de 3 jack3d por 70 dólares, talvez seja uma boa para você, eu sempre compro lá e nunca tenho problemas com importação/imposto. O frete ficaria em torno de 16 dólares, o que fecharia R$ 150 para 3 potes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..minha nota para meu treino antes do jack?! eu daria uns 7...pois eu sou preguiçoso ta ligado..huahuahauaa..dai eu ia malhar e quando eu tinha que fazer 12 repetições por exemplo e chegava na 10ª eu ja tava morrendo eu parava por ai...mas agora com o jack eu tenho mais foco..tipo...doi mas ainda sinto que tem força..dai vou até o final...antes eu até tentava mas parava na metade do movimento..se é que me entende..

sendo assim eu considero que agora com o jack minha nota seja 9..tipo...melhorou muito...como ja disse..mais gas..mais força tbm...

malho todo o treino com muito foco..parece que da mais concentração..pode ser psicologico..mas senti isso.

e os resultados que estão aparecendo fazem com que eu queira treinar mais ainda...

em relação a tomar estimulantes...eu só precisei tomar uma vez...me indicaram tribulus...não é bem um estimulante..mas aumenta a produçãoda testo...e com isso a força..a resistencia e consequentemente a massa...em mim fez muito efeito..e na epoca eu comprei em uma farmacia de manipulação..bem mais barato...

vou dar uma olhada neste combo aí...parece ser bem mais barato!! mas sera que é original? pois tres potes de jack por 150 pila é muito barato...só em um eu paguei 230!! :blink::D

em relação a dieta...como bastante frango..principalmente depois do treino...evito gorduras..não tomo refri nem leite...

mas admito que as vezes da aquela loucura..hauhauhaaa...tipo...o corpo pede algo diferente..eu como meio que inconscientemente..e depois de comer da aquele arrependimento...hauhauhauhauhauahuahuahuaha..normal...

to indo treinar!! falow!! abraço...

vou tomar o jack..hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treininho meia boca...hoje era só ombro e trapezio...fiz o treino de hipertrofia tranquilão...td certinho...mas o aerobico.......... <_<

na hora de correr me deu uma dorzinha na panturrilha..dai passou..mas passou pra sola do pé...caraca...dai parei de correr aos 12 minutos...fui pra bike...me deu uma dor no cox...encomodou...dai achei melhor parar...

na real..pensando bem não vale a pena manter um ritmo muito forte como eu vinha fazendo...correr todo dia 1 hora....chega um momento que o corpo desgasta..

preferi evitar lesões...mas treino sem aerobico pra mim parece que não rende...poxa...logo agora que tava dando resultados...

mas não da nada..é só hoje...amanha eu desconto! hauhauhauhaaaa....mas que da uma deprimida isso da :(:angry:

falow raça!! B)

detalhe : ja faz umas 4 horas que eu treinei e meu ombro e trapezio continuam inchados... :D show de bola....

e como não gastei o gas do jack no aerobico agora to aqui em casa numa pilha fudidã!! coisa deloco!

quero ver eu dormir :P

huahuahauhauhauahuhaaaaa.....maldito jack!! hauahuahuahauhauahuahuahauhauhaaaa.......

detalhe : ja faz umas 4 horas que eu treinei e meu ombro e trapezio continuam inchados... show de bola....

e como não gastei o gas do jack no aerobico agora to aqui em casa numa pilha fudidã!! coisa deloco!

quero ver eu dormir

huahuahauhauhauahuhaaaaa.....maldito jack!! hauahuahuahauhauahuahuahauhauhaaaa.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!!

ontem como eu ja disse..não fiz aerobico por conta de umas dores provenientes do excesso de aerobicos....resolvi dar um descanso para as pernas...

e como não fiz a corrida tive problemas para dormir...tava muito pilhado!! acho que é pq eu tava acostumado a toamr o jack..treianr a hipertrofia e depois fazer 1 hora de aerobicos...e ontem não corri..logo..sobrou gas..e faltou sono!!hauhauhauhauaaaa....

bom hoje treinei...vscularização ta foda...muitas veias surgindo durante o treino..acho que agora o corpo se acostumou com o jack e os resultados estão sendo mais evidentes....oque ja era bom esta melhor ainda...

a força deu uma estagnada...mas a recuperação muscular ta otima..saio do treino inteirão..e olha que eu exijo o maximo no treino!

bom..é isso....

acho que vou comprar uma glutamina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada....

ontem não treinei...heheheee...dei um descanso pro corpo...antes que ele resolva reclamar!

hoje treinei peito, triceps, abdominal e aerobico...

o jack finalmente esta mostrando todo o seu potencial...muito inchaço..muito mesmo..e força tbm...recuperação muscular fodona tbm..

comprei glutamian..começei a tomar hoje, espero que ela ajude a manter o inchaço do jack3d....só não sei direito como que toma..to pesquisando ainda...hoje tomei uma colher de cha depois do treino junto com whey e bcaa...acho que é assim..

bom...definitivamente a nota que eu dou pro jack é 9,0...só não dou dez pq acho que ele ainda tem mais a oferecer...

estou muito satisfeito com este suplemento..pois não senti nenhum colateral...muitas pessoas pelo oq eu ja vi sentiram..mas comigo ta tranquilo!

ainda estou pesquisando sobre o uso continuado dele...e acho que vou usar outro pote depois desse..pena que é tão caro! :(

mas vale o investimento....

quarta feira vou fazer avaliação fisica na academia....e vou comparar aqui as mediadas de antes do jack e depois do jack..mesmo sem ter tomado todo o pote...(se é que tem alguem acompanhando ainda)

é isso ai galera! abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara...to treinando hipertrofia forte mesmo...bem trabalhadinho...na blança não mudou tanta coisa assim..acho que é por causa dos aerobicos....em compensação o percentual de gordura ta diminuindo muito...

na balança deu diferença sim...mas oque mais da pra notar é a definição..dai parece que eu ganhei bastante massa..pois agora aparece..a gordura não esconde mais...

porem ainda falta bastante coisa ao meu ver....

hoje vou fazer a minha avaliação fisica...

na volta eu coloco as medidas antes e depois do jack aqui...

o jack ta quase no final..acho que da pra mais uns 5 dias...mas ja vou comprar outro...

comprei meu jack3d dia 18 de agosto..hoje é dia 8..então vai durar no total uns 14 dias...não chegou nem a um mes....

na embalagem diz que dura 45 dias/doses se tomar 1 scoop por dia...obvio que eu não tomei só 1...nos primeiros dias tomei um só..depois ja aumentei para 2...por isso não durou os 45 dias que diz na embalagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, mais um dia de treino...e os comentarios são os mesmos de sempre...muita força..muito inchaço...muito gas no aerobico..e recuperação excelente!

como prometido aqui vão minhas medidas 2 meses antes do jack...e hoje:

2 meses antes hoje

peso 87,00 peso 86,00

% gordura 16,6 % gordura 13,0 :D

torax 107,0 torax 100,5 :huh:

cintura 86,30 cintura 84,8 :D

abdomem 89,50 abdomem 88,0 :D

quadril 107,50 quadril 101,7 ;)

antebraços dir 29 esq 29,5 antebraços dir 30,2 esq 30,1

braços dir 35,5 esq 36,0 braços dir 38,8 esq 38

coxas dir 60,5 esq 59,5 coxas dir 61,7 esq 60,4

panturrilhas dir 39 esq 39 panturrilhas dir 37,8 esq 38,6

como viram, o peso diminuiu 1 kilo! porem as medidas mudaram bruscamente..o instrutor ficou de cara..e eu então!!hauhauhauhauahuahuhauahuahuaaa...

parabens pra mim que estou tocando o fodasse no aerobico e parabens pro jack3d que não permitiu que eu perdesse massa magra!! algumas medidas até aumentaram!! e agora meu abdomem ja ta aparecendo!! que venham os gominhos!! hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahaaaa....

definitivamente vou tomar outro jack e manter meu treino!! daqui a um mes e meio eu vou fazer outra avaliação!!

aos descrentes de plantão...o segredo é o treino..a dieta..aliados á muita...MUITA disciplina!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...