Conthender Postado Agosto 20, 2010 às 14:57 Postado Agosto 20, 2010 às 14:57 Boa tarde, eu comprei um Whey e um Malto, mas veio num saco e tals, vocês sabem, queria saber onde eu posso guardar eles após abrir para que não estrague? outra duvida: meu Whey não vaio com o scoop (negocio de medir, quantas colheres de sopa eu coloco agora? Obrigado pela atenção.
morppheus Postado Agosto 20, 2010 às 15:00 Postado Agosto 20, 2010 às 15:00 Coloca onde achar mais facil de guardar (aqueles potes de 1,99) servem rsrs... ou deixa no saco mesmo bem fechado. sobre a dosagem, a colher de chá, cabe mais ou menos 10 gramas... da pra se basear por ela
Conthender Postado Agosto 20, 2010 às 15:17 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 15:17 Coloca onde achar mais facil de guardar (aqueles potes de 1,99) servem rsrs... ou deixa no saco mesmo bem fechado. sobre a dosagem, a colher de chá, cabe mais ou menos 10 gramas... da pra se basear por ela Tomar Whey em colher de chá?
Gusmão420 Postado Agosto 20, 2010 às 15:35 Postado Agosto 20, 2010 às 15:35 Vc pode até deixa-los nos sacos, mais tem q ficar bem fechado, ou então em potes com tampa de rosca. Sobre medidas acho q 2colheres cheias de whey e 4-5col cheias(depende do peso) de malto! Abraço.
ligabo Postado Agosto 21, 2010 às 04:43 Postado Agosto 21, 2010 às 04:43 Boa tarde, eu comprei um Whey e um Malto, mas veio num saco e tals, vocês sabem, queria saber onde eu posso guardar eles após abrir para que não estrague? outra duvida: meu Whey não vaio com o scoop (negocio de medir, quantas colheres de sopa eu coloco agora? Obrigado pela atenção. Onde pode guardar? No saco mesmo oras! Abra, use, dá uma enrolada na ponta e poe um pregador pra fechar, ou dois. Tem segredo não. E pra medir, vá em uma farmácia e compre um potinho de 30g de guaraná em pó, sai entre R$3 e R$5, e use-o como medidor. Pra enche o potinho, use um funil. Simples.
Juazeiro Postado Agosto 21, 2010 às 13:26 Postado Agosto 21, 2010 às 13:26 Xii amigo, vc deve ter comprado Whey XINGI LINGI. Quantas gramas de carboidrato tem na porção do seu Whey? Dependendo vc nem deve usar o malto. Senão seu shake vai ficar 90% de carbo e 10% de proteina.
Conthender Postado Agosto 24, 2010 às 00:59 Autor Postado Agosto 24, 2010 às 00:59 (editado) Xii amigo, vc deve ter comprado Whey XINGI LINGI. Quantas gramas de carboidrato tem na porção do seu Whey? Dependendo vc nem deve usar o malto. Senão seu shake vai ficar 90% de carbo e 10% de proteina. O WHEY tem 20g e o malto 30g! qq tu acha? Editado Agosto 24, 2010 às 00:59 por Conthender
craw69 Postado Agosto 24, 2010 às 01:35 Postado Agosto 24, 2010 às 01:35 Boa tarde, eu comprei um Whey e um Malto, mas veio num saco e tals, vocês sabem, queria saber onde eu posso guardar eles após abrir para que não estrague? outra duvida: meu Whey não vaio com o scoop (negocio de medir, quantas colheres de sopa eu coloco agora? Obrigado pela atenção. - Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas. Punição:Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora