Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação

morppheus

Posts Recomendados

Postado

Salve salve, galera!

Queria um help de vocês ai com minha suplementação... sei que deve ter muita coisa disso por ai e meu caso não é tão especifico assim, mas se puderem me ajudar, eu agradeço.

Estou em uma dieta de bulking (+- 4000kcal) dividido em 7 refeições/dia com bastante proteina em todas as refeições, baixa de carbo a noite(yogurte+albumina), e to suplementando com creatina + vit c + complexo b + bcaa + basicos...

Nas ultimas 12 semanas tive um ganho de 7kg mesmo que talvez uns 3 seja retenção liquida sendo os ultimos 40 dias que entrou a creatina.

Não vi modificação significativa no bf (mais ou menos uns 16% no olhometro), ou seja, ganhei massa magra e gordura na mesma proporção, o que pra mim agora não é problema e estou gostando bastante dos resultados.

Em maio eu treinava ABCDE no mes passado estava com treino ABCx2 e esse mes estou com ABxCD sendo:

Seg - Peito e Deltoide

Ter - Lombar, Dorsais e Trapézio

Qua - Descanço

Qui - Pernas

Sex - Biceps e Triceps

dia sim / dia não - Abdominais

E to correndo... pra beeeem longe de aerobicos no bulking :P

To pensando em dar uma separada na segunda e terça pq deltoide ta mto colado com trapézio, mas esse tbm não é o foco deste post.

Malhei 4 anos(com pausas e sem muita seriedade) e estou levando meu treino a sério quase 2 anos(mesmo com algumas pequenas pausas por motivo de força maior...mudanças de emprego, faculdade...) e a 6 meses treino sério sem nenhum tipo de pausa.

Enfim, bem resumido, é isso. Qualquer duvida só perguntar que eu respondo.

a questão é: Minha creatina já está proxima do fim (falta cerca de 10~15 dias) e eu quero manter os ganhos com algum outro suplemento que não seja somente creatina pura. Nunca tomei nada "acima" de tribulus(vagabundo vendido em qualquer loja de suplementos aki no rio como fitoterapido) e creatina... nem NOs nem nada.

Pensei em lançar um PH, e gostei mto do que tenho ouvido falar, porém, to sem ca$h pra perder na TPC... De uns tempos pra ca pensei no NoXplode da BSN que tbm ja ouvi falar muito bem, mas parece está perdendo lugar pro jack3d.

Então, alguem pode me dar uma ideia do que tomar pra manter os ganhos e ainda dar um upgrade? desde que seja um ph sem TPC, e que seja pelo menos no maximo 2 suplementos pq suplemento gringo é caro e eu não tenho tanta grana assim pra perder.

Aceito opiniões de suplementos que vocês ja usaram e tiveram resultados e criticas sobre os mesmos, mas sem xingamento por favor xDD

Desde ja eu agradeço.

vlw rapaziada!

Postado

Pelo o q vc disse o ideal msmo seria um NO, pois mtos tem creatina e iria manter seus musculos saturados de creatina.

Sobre PHs eu não entendo bem então não posso dizer.

Sobre o treino podia ou fazer ombro e trapesio junto ao treino de perna ou voltar a fazer ABCDE com um treino só para os dois!

Abraço.

Postado

Pelo o q vc disse o ideal msmo seria um NO, pois mtos tem creatina e iria manter seus musculos saturados de creatina. Sobre PHs eu não entendo bem então não posso dizer.Sobre o treino podia ou fazer ombro e trapesio junto ao treino de perna ou voltar a fazer ABCDE com um treino só para os dois!Abraço.

Sobre o suplemento, a ideia eh interessante, mas quero mais opiniões, não desmerecendo sua opinião, longe disso, mas ó pra eu procurar o meu "rumo" focado em mais de uma ideia ... sei que o nome do post não está muito sugestivo, mas espero que mais pessoas comentem pra eu ter um leque de possibilidades maior.

e em relação ao treino, se eu fizer ABCDE alguem vai ficar perto d+ seja trapezio+deltoide perto de peito, costas e biceps+triceps, se eu botar perna pra separar, de algum modo, alguem ainda vai ficar "encostado" no outro, enfim, achei melhor abxcd mesmo, mas ainda tenho que fazer alteração nisso ai

Postado

Na sua condição atual bulking + pouco $$$ não vejo nada melhor doque permanece com a Creatina, já que alguns NO's tem termogenicos e o CxB perto da Creatina é muito inferior, acho interesse so em caso de estar tranquilo com $$$.

Tem algum motivo especial para não continuar com a Creatina?

Abç.

Postado

Sobre o suplemento, a ideia eh interessante, mas quero mais opiniões, não desmerecendo sua opinião, longe disso, mas ó pra eu procurar o meu "rumo" focado em mais de uma ideia ... sei que o nome do post não está muito sugestivo, mas espero que mais pessoas comentem pra eu ter um leque de possibilidades maior.

e em relação ao treino, se eu fizer ABCDE alguem vai ficar perto d+ seja trapezio+deltoide perto de peito, costas e biceps+triceps, se eu botar perna pra separar, de algum modo, alguem ainda vai ficar "encostado" no outro, enfim, achei melhor abxcd mesmo, mas ainda tenho que fazer alteração nisso ai

A: Peito

B:Costas

C:Pernas

D:Ombros+Trapézio

E:Braços

Eu faço assim e acho de boa!

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...