Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2010


rednos

Posts Recomendados

Nao por causa do PT.. um partido não muda nada.. mas a simpatia que Lula criou ajudou muito nosso pais lá fora.. hoje pagamos cerca de 40% menos impostos pra exportar! o FHC não foi um mal presidênte.. ele salvou sim e muito o BR...mas só "Desafogou" nao fez NADA D+.. qualquer um na posição dele na época faria o mesmo.. e o Segundo mandato dele FOI RIDICULO.. agora me fala do SERRA? cara.. tenho nojo só de olhar pra cara dele...mentiroso pra caramba.. pqp.. nunca vi igual...todos são mas ele se supera..

Sobre a Marina eu tmb votaria nela.. por conta DELA.. mas o partido e a falta de apoio pra conseguir competir mais longe me inibe ao voto nela.. governador ainda não decidi (SP) mas nao voto no MERCADANTE NEM FU***** TMB.. nao so PTista nem nada.. só acho que tem umas figuras ai que são muito cara de pau de se candidatar pra algo..

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Serra / Beto Richa (gov PR)

de resto não sei

Não gosto da Dilma, não gosto do PT, mas tenho que reconhecer que fizeram coisas boas

O governo atual é cínico e hipócria, e diga-se de passagem, em alguns momentos é bom que seja!!

As vezes a gente toma o Lula e turma pelos fãs deles, que são muito piores e radicais do que o Lula é.

Mas sou completamente contra estatizações, estatais, etc e o kct a 4. Pra mim isso é só pro governo ganhar mais

Gozado que se a votação fosse ao contrário, isto é, cada um votasse em quem não quisesse que ganhasse também, a Marina ganhava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico sobre política ia dar nisso!

kkkkkkkk

Para algumas pessoas vale mais a pena que entre alguem com o perfil do Lula, para outros perfil FHC, a grande verdade é que se pudessemos fazer o político perfeito haveria uma mistura até com a ideologia do PCO!

Treta demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votarei nulo no 1º turno e caso a Dilma não vença no 1º, votarei nela no segundo.

Não Voto na Marina nem a pau. Ela entrou pra tirar votos da Dilma e acabou tirando mais voto do Serra do que da própria Dilma.

A Marina nem propostas políticas tem direito tirando mimimi meio ambiente

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao por causa do PT.. um partido não muda nada.. mas a simpatia que Lula criou ajudou muito nosso pais lá fora.. hoje pagamos cerca de 40% menos impostos pra exportar! o FHC não foi um mal presidênte.. ele salvou sim e muito o BR...mas só "Desafogou" nao fez NADA D+.. qualquer um na posição dele na época faria o mesmo.. e o Segundo mandato dele FOI RIDICULO.. agora me fala do SERRA? cara.. tenho nojo só de olhar pra cara dele...mentiroso pra caramba.. pqp.. nunca vi igual...todos são mas ele se supera..

Sobre a Marina eu tmb votaria nela.. por conta DELA.. mas o partido e a falta de apoio pra conseguir competir mais longe me inibe ao voto nela.. governador ainda não decidi (SP) mas nao voto no MERCADANTE NEM FU***** TMB.. nao so PTista nem nada.. só acho que tem umas figuras ai que são muito cara de pau de se candidatar pra algo..

Abraço,

Seph

Bom,se o serra fosse tão ruim assim,ele não estaria ganhando nas pesquisas em São paulo,que é onde ele foi governador..

ps:12 anos o mesmo partido no governo é demais,não só pro PT,qlqr partido que fica muito tempo nos ultimos anos não faz nada,assim como voce falou do FHC,ja começou ocorrer com o lula,decaindo bastante o que ele fez no começo do mandato,agora com a dilma,só vai cair mais e mais.. acho que o bom é variar mesmo,um mandato de cada partido.

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho bizarro que basicamente todas (porque nunca vi uma contra) as pessoas cultas que converso querem que a Dilma perca, então vão votar no Serra pra tentar tirar ela..

tem a galerinha de alguns jogos online que falam que o Lula deu um boom do caralho no brasil, e bla bla bla, mas isso ae não conta, tudo gente hipócrita que só vê o salário mínimo mais alto, mais nada..

nordeste maldito (sem ofender a região, mas é uma realidade sobre a falta de cultura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o rednos, criou esse topico com as melhores intenções. Mas.

Regras Desta Seção

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

Eu já me incomodei com alguns posts aqui, então vai ser inevitável as divergências entre os usuarios. Só vai sair brigas aqui!!

Eu vou dizer uma coisa: Tucanos = Privatização..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o rednos, criou esse topico com as melhores intenções. Mas.

Regras Desta Seção

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

Eu já me incomodei com alguns posts aqui, então vai ser inevitável as divergências entre os usuarios. Só vai sair brigas aqui!!

Eu vou dizer uma coisa: Tucanos = Privatização..

É verdade gente, regras sao regras, apesar de ser uma discussao muito interessante, mas regras sao regras, devem existir outros N forums e espaços pra isso, moramos em lugares diferentes, vemos situacoes sociais diferentes, e a unica coisa que nos une é o Ferro, que continue assim

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...