Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Nutrição Avançada


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aonde eu poderia comprar

- 1 colher de sopa de óleo de canola

- 1 colher de sopa de linhaça dourada

- 1 colher de sopa de frutose

No caso eu não tenho dosador seria qual medida para whey e malto sendo colher de sopa?

o dosador q usou p malto e whey tem o volume de 50 mls, entao so colocar em quanquer recipiente com 50 mls vai ter essas medidas

Oleo de canola ( vc encontra e todos supermercados(padaria, mercearia, lojinha da esquina..) que existem, e o oleo normal de fritura, fica junto com oleo de soja, girassol, se bobiar sua casa tem e vc nao sabe :) )

Linhaça ( normalmente casa de produtos naturais tem, as vezes supermercado tbm )

Frutos ( tbm em supermercados, normalmente fica na parte de produtos dietéticos.

Editado por Mayrink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde eu poderia comprar

- 1 colher de sopa de óleo de canola

- 1 colher de sopa de linhaça dourada

- 1 colher de sopa de frutose

No caso eu não tenho dosador seria qual medida para whey e malto sendo colher de sopa?

No mercado !!!

Essa frutose ai pelo menos na minha cidade fica perto das gelatinas hehe, linhaça e na parte de grãos integrais.

1 colher de sopa acho q tem 20g a 25g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

no lugar de oleo de canola n pode ser azeite extra-virgem?

e nao entendo mais nada disso.. sempre evitei carbo+gordura ai vem e fala q é bom, inclusive mandando tomar leite+leite integral? eu só tomo mollico e só no shake matinal

e só pra constar, a linhaça tem q ser farinha! se for grãos tem q deixar com água um tempo e bater no liquidificador.

é MUITO RUIM se eu fizer o shake sem essas gorduradas todas ai? até pq a gordura vai tornar a digestão lenta e eu preciso de uma coisa meio rápida se for tomar isso dai antes do treino.

pq tem q ser essa aveia oat bran ai? no mercado publico tem um sacolão gigante escrito AVEIA apenas .. esse oat bran ai só vi no supermercado mesmo da quaker rs

EDIT: que tal botar 3g de canela ao invés de gorduras, para baixar o ig?

Editado por neooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...