Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

craw, já que entrou no assunto da glutamina, você acha vantagem pra melhorar o sistema digestório, aumentar o GH e sistema imunológico mandar só antes de dormir(10g-15g ou mais)?

Atualmente tomo com creatina, leucina e beta alanina depois do treino, mas tava pensando em mandar só à noite. E o preço não chega a ser um inconveniente, já que eu importo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que 4 horas de jejum é o suficiente para usar bcaa intra treino e ter a vantagem da sintese proteica ? O pré-treino é algum NO, tipo shotgun ? senti bons resultados treinando assim ?

Quatro horas mal pode ser considerado jejum. Nao sei tecnicamente dizendo, mas em geral quando alguem fala "estou em jejum" é por estar pelo menos 8h+ sem comer. Quatro horas é um intervalo padrao de uma refeicao para a outra, entao vai depender muito do que voce comeu por ultimo etc. De qualquer forma, tudo indica que aumentar sintese proteica com BCAA nao vai resultar em maiores ganhos, entao nao mude sua vida por causa disso;

Sim, pré-treino é algo a la Shotgun;

Sim, excelentes resultados.

craw, já que entrou no assunto da glutamina, você acha vantagem pra melhorar o sistema digestório, aumentar o GH e sistema imunológico mandar só antes de dormir(10g-15g ou mais)?

Atualmente tomo com creatina, leucina e beta alanina depois do treino, mas tava pensando em mandar só à noite. E o preço não chega a ser um inconveniente, já que eu importo.

Pensando unicamente em sistema digestorio, GH e sistema imunologico, 5-10g em jejum e 5-10g antes de deitar é uma boa sim.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro horas mal pode ser considerado jejum. Nao sei tecnicamente dizendo, mas em geral quando alguem fala "estou em jejum" é por estar pelo menos 8h+ sem comer. Quatro horas é um intervalo padrao de uma refeicao para a outra, entao vai depender muito do que voce comeu por ultimo etc. De qualquer forma, tudo indica que aumentar sintese proteica com BCAA nao vai resultar em maiores ganhos, entao nao mude sua vida por causa disso;

Sim, pré-treino é algo a la Shotgun;

Sim, excelentes resultados.

Pensando unicamente em sistema digestorio, GH e sistema imunologico, 5-10g em jejum e 5-10g antes de deitar é uma boa sim.

Abracos

Valeu Brother .... então pelo jeito, o bcaa só tem utilidade mesmo na recuperação, sendo em jejum e em doses altas, no minimo 30 gramas. Sintese proteica não é garantido e para evitar catabolismo com uma refeição pré ja evita. Com as suas opiniões em alguns posts eu já parei de tomar whey pos treino e realmente deu na mesma, tomando ou não tomando. Já não olho com aquele tesão para minha proteína hidrolisada. Não tem jeito, é treino, disciplina, alimentação, genética e descanso. O resto influencia pouco mesmo. Da uma desanimada, mas vou economizar uma grana ... kkkkkkkkkkk

Valeu mais uma vez Brother, parabéns.

Editado por T_albino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Brother .... então pelo jeito, o bcaa só tem utilidade mesmo na recuperação, sendo em jejum e em doses altas, no minimo 30 gramas. Sintese proteica não é garantido e para evitar catabolismo com uma refeição pré ja evita. Com as suas opiniões em alguns posts eu já parei de tomar whey pos treino e realmente deu na mesma, tomando ou não tomando. Já não olho com aquele tesão para minha proteína hidrolisada. Não tem jeito, é treino, disciplina, alimentação, genética e descanso. O resto influencia pouco mesmo. Da uma desanimada, mas vou economizar uma grana ... kkkkkkkkkkk

Valeu mais uma vez Brother, parabéns.

Exatamente isso. Tem o lado bom de economizar a grana, mas realmente tem o lado ruim (ou nao) de ver que BodyBuilding nao é tao simples quanto "agora vou tomar 3 caps de BCAA e ficar maior" :P

se naum me engano todos os artigos aki são copiados de algum lugar

A maioria dos posts do blog sao traducoes. Este do BCAA foi escrito por mim; sim, voce vai encontra-lo em outros sites fdp que metem ctrl + c/ctrl + v sem dar créditos, mas é só olhar a data de postagem.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando unicamente em sistema digestorio, GH e sistema imunologico, 5-10g em jejum e 5-10g antes de deitar é uma boa sim.

Abracos

Então mandar no pós treino com objetivo de melhorar absorção/síntese proteíca e evitar catabolismo, não vale o investimento, correto? Atualmente tomo 5-10g no café na manhã/pré-treino, 5-10g no pós treino e 10g antes de dormir.

Então vendo por esse lado, vou mandar apenas 5g ao acordar e 10g antes de deitar. Na verdade ao acordar no meu caso nem é tão necessário, pois dificilmente consigo dormir mais de 7h por noite. Não é por insônia, é a vida corrida e a vontade de treinar mesmo hehe. Vou ficar apenas em 10g antes de dormir. Pelo menos agora dura mais 1kg... Tava comprando 1kg por mês. O.o'

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso. Tem o lado bom de economizar a grana, mas realmente tem o lado ruim (ou nao) de ver que BodyBuilding nao é tao simples quanto "agora vou tomar 3 caps de BCAA e ficar maior" :P

A maioria dos posts do blog sao traducoes. Este do BCAA foi escrito por mim; sim, voce vai encontra-lo em outros sites fdp que metem ctrl + c/ctrl + v sem dar créditos, mas é só olhar a data de postagem.

Abracos

ótimo trabalho craw x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou tomando esse BCAA http://www.corpoperf...nutrilatina_age

cada capsula tem 0.83 de BCAA, então estou tomando 8 capsulas (6.64g) pré treino e 7 capsulas (5.81g) pós treino, somando 12.45g.

Mas também estou tomando 100% whey protein Optimum que tem 5.5g de BCAA e somando com 12.45g da 17.95g, eu me alimento bem, como bastante peito de frango, peixe, etc.

Continuo com essa quantidade de BCAA ou tomo só no pré treino, e após treino tomo apenas o Whey Optimum que já tem uma boa quantidade de BCAA ?

Assim, 6.64g antes do BCAA AGE e 5.5g pós treino do Whey Optimum?

Não quero disperdiçar, tomo 32g de whey optimum pós treino que tem 5.5g de BCAA e se eu tomar mais 7 capsulas (5.81g) de BCAA AGE, vai ser disperdicio? O corpo só absorve 35g de proteina de uma só vez?

Tomo BCAA só nos dias de treino?

Outra duvida, nos dias de treino posso tomar Albumina Salto's + maltodextrina? ou só a albumina msm? e nos dias que não treino tomo só a albumina já que não preciso de carboidrato?

Lembrando que minha suplementação é:

-> Desjejum Albumina Salto's 20g

-> Pré treino 8 capsulas (6.64g) de BCAA AGE

-> Pós treino 32g gramas de Whey Optimum + 5g de Creatina Universal + 30g Maltodextrina + 30g de Dextrose + 7 Capsulas de BCAA AGE (5.81g)

-> Antes de dormir 20g de Albumina Salto's + uma colher de azeite de oliva + 1

-> 1 Tablete de Daily Formula.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...