Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metade Do Cutting


Ralf

Posts Recomendados

Criei esse tópico pra dizer como ta minha experiência de cutting, é meu 2º e iniciei há 6 semanas, até agora muito bem feito com resultados excelentes, creio que vou atingir minha meta até antes do final(12 semanas). Quem ja fez um cut sabe como vai ficando cada vez mais difícil, a comida que já fica uma merda, todo santo dia como aveia pura, arroz integral + frango grelhado 2 vezes ao dia, todo mundo em casa comendo de tudo e eu reduzo minha alimentação apenas a comidas sem sal, sem gosto, sem graça, na facul todos comem de tudo e eu na clara de ovo + castanha do pará, me chamam de pirado, louco, hoje mesmo voltei de carro com mais 4 amigos e paramos num lugar pra fumar um baseado(sim eu fumo maconha), todos queimando um da lenha e eu só olhando e me controlando(decidi parar de fumar pelo menos nos 3 meses do cutting, estou a 1 mês e meio sem fumar e vou ficar até o final), todo final de semana me chamam pra sair pra beber, ir pra balada encher a cara, mas eu me controlo, até passa pela minha cabeça as vezes desistir, jogar tudo pro alto e mandar o foda-se, mas esses delírios são passageiros e volto a consciência das minhas metas e objetivos, várias vezes me sinto um bosta, fico desanimado, por não poder fazer tudo o que os outros fazem, isso parece que não tem fim, acordo as 5 da manhâ no frio(moro no sul) pra fazer aeróbicos em jejum, mas no final sei que tudo vai ter valido a pena, vou me orgulhar por ter tido a mente tão forte como estou tendo até agora e terei até o fim, bom relatem suas experiências de cutting, resultados, frustrações, privações, como vocês se sentem, etc...

OBS: Não me venham dizer que tenho que viver a vida, que eu to vivendo pra treinar, porqué não sou assim, sempre consegui dosar academia e vida social, não sou um lesado que só pensa em treino e musculação, mas amo o esporte e treinarei até o final da minha vida, apenas tirei 3 meses pra obter resultados máximos com disciplina, dedicação e determinação máximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim a graça da vida eh ser diferente, adoro quando me olham torto por estar comendo ovos cozidos no meio da faculdade.. tambem adoro ouvir o povo reclamando no onibus que eu ocupo as 2 cadeiras.. tudo que eh relacionado à minha diferenciação do resto das pessoas eu adoro.. balada? não faço questão.. nem de beber..

Pra mim a vida feliz eh acordar cedo, ver o sol as arvores, comer as coisas que eu tenho que comer, treinar pesado, ir pra facul, apreciar a natureza.. dar risada com os amigos.. pra mim balada,cachaças loucuras, nao fazem falta nenhuma, me sinto melhor sendo diferente msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts cara,não é por nada,mas ja tem uns 32 topicos desse estilo..

cutting é foda mesmo,geral comendo pizza na tua frente,coca,chocolate e vc nao pode comer,mas o negocio é pensar no final e não desistir mesmo :)

continua firme ae,e se pá largue a maconha tbm :lol:

Ouu Eduardo, mas deixa ele criar o dele pra desabafar.

Eu to em cutting. Suas emoções são exatamente as minhas... passou tudo que eu sinto (menos a parte da maconha hehehehe).

Porque optou por parar a maconha no cutting?

Devido a larica que ela causa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O capim santo num precisa largar não :lol:

Tem pouco carboidrato

hauhaushuhasuahsa

E a larica depois? vai na aveia mesmo? ehauiehauiea FFFFFFFUUUUUUU

Eu queria mandar um cutting mas bem na reta final do bulking peguei uma infecção, justo quando chegou a creatina e o jack3d. Perdi muita massa, até minha mãe me chamando de frango. Pelo jeito vo bulkar mais antes do meu cutting.

Segue firme que vai valer a pena!

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu costumo chamar essa fase : cutting do helllllllll....cutting eh foda eu fico muitoooo stresado qndo to em cutting, ate agra esse foi meu melhor cutt. cada cutting eh uma apredizagem cade vez vc aprende algo novo muda algo na dieta ,,,erros e acertos um dia ficara perfeito, e quando isso acontecer sempre que chegar a ora de cortar vc ja sabera como funciona as coisas e boa,agra quanto a fala q somos loucos ahhh isso td mundo fala, mais td mundo pergunta "O Q VC TA TOMANDO ?" TO MENTINDO? mais ngm pergunta o que vc ta COMENDO!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...