Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Dicas Para Melhorar O Treino De Costas


thiago1

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa n tem nd a ver com a outra.

Luva é pra grip e diminuir os calos, strap é pro ante-braço e biceps atrapalharem menos, sacrificando estímulos neles.

claro que tem cara, eu usava umas luvas de ciclistas antes, e realmente melhora a execução do exercício e isola o ante-braço, antes fazia rosca direta s/luva e queimava pra kct o ante-braço porque no caso era bem fraco, dai com luva nem sentia o ante-braço e o biceps trabalhando.

Mas parei de usar e começei a trabalhar bem o ante-braço, agora tá bom. Quero ver se arranjo de novo algum par de luva/strap pra fazer levantamento terra que sempre escorrega a mão aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, será que luva (de academia logico) é tão bom quanto/melhor que strap ?

Desculpe se tiver falando merda(de vez em sempre)

mais acredito que a luva e o strap tem funcoes diferentes

o strap é algo que te ajuda a puchar e acredito eu que seja vantajoso por focar o peso do movimento nas costas ao inves do biceps e antebraco(nesse caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que tem cara, eu usava umas luvas de ciclistas antes, e realmente melhora a execução do exercício e isola o ante-braço, antes fazia rosca direta s/luva e queimava pra kct o ante-braço porque no caso era bem fraco, dai com luva nem sentia o ante-braço e o biceps trabalhando.

Como o cara já te falou... LUVA e STRAPS são coisas diferentes. Podem até ser usadas uma no lugar da outra, mas têm objetivos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro um pouco com o treino de costas, porque eu antes de entrar na academia vivia levantando peso então eu ja sabia basicamente como é a dor dos exercícios, só que com as costas na hora do treino eu não sinto nada, mais no outro dia pqp... :lol: :lol:

Editado por SimivBRPIN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico!

O Treino de costas é meu treino preferido.Os dorsais, assim como minhas panturrilhas, são os musculos mais desenvolvidos do meu corpo, até por que mesmo quando eu era um franguinho master(agora tô frango, quase virando um galinho rs) eu vivia "malhando" costa, aumentando os pesos...Aliás, amanhã é o dia de assassinar a costa :D

E pra quem tem dificuldade pra desenvolver costas, experimentem fazer 3 exercicios pra costa + 1 pro trapézio.Tipo, Remada Cavalinho, Remada Curvada com mão em pronação, puxada à nuca e remada alta(ou encolhimento c/ halteres).Tô treinando assim 2x na semana e tô gostando dos resultados.Fica ai a sugestão :)

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...