Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

destiny e Ðannarøk ,

Então, bora acompanhar aí que a parada promete ficar mais animada. O proximo que pretendo usar é o NO Shotgun, só ouço bem dele, só nao sei se importo ou compro daqui mesmo. E na proxima semana vai ser com agua muito gelada mesmo, vai ser até difícil de tomar. E claro, vou completar com uma lida dos benefícios do "NO" ahahuauhauhahua, vai que funciona !?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 5 - 2 scoop

AeêÊ PORRA !!! [sente o nível de empolgação]. Antes, a dieta sábado e domingo, 80% certa. Hoje, as 1630, vou tomar o Jack3d , 2 scoops. Deixei agua gelando desde sábado, e coloco 200 ml mais 2 scoops. Tomo, passa uns 10 min, nada. Quando de repente, minha gengiva [wtf!!] parece estar formigando. Muito de leve, mas estava. Depois, aparece uma empolgação. Tá beleza, achei que era psicologico. Mais um tempo, sinto "alguma coisa" passando por atras da cabeça [O.o! huahuaAHUHUHU]. Tipo por uma veia. Nessa eu já falei, isso nao dá pra ser psicologico. Mais uns 5 min, estava dando vontade de rir [pqp alucinogeno Jack!?!?] ,só que eu controlei, já estava 20 min que tinha tomado, BCAA pra dentro e fui para academia.

Fui num velocidade para academia, parecia que estava atrasado. Peito e Costas, um foco digno de quem quer salvar o país! [AhuaHUUHAuhaAHU, é sério]. 3 exercicios peito, 3 triceps, finalizando com pullover, total da brincadeira, aumentei um pouco de peso em 2 exercicios [nada exagerado, mais aumentei], a fadiga estava baixa, recuperação boa, a disposição lá em cima e o foco uma sensação que eu nunca tinha experimentado. Jack3d fez valer esse meu treino. No final uma formigação na ponta do nariz, mas nada de mais.

Mas ainda dá para ver que ele tem MUITO mais a oferecer, por isso hoje o dia de treino foi bom. Tô no aguardo que a parada vai ficar NOROTICA!

* Força: Bom

* Recuperação: Bom

* Pump: Bom

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Bom

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de repente, minha gengiva [wtf!!] parece estar formigando. Depois, aparece uma empolgação. sinto "alguma coisa" passando por atras da cabeça.

estava dando vontade de rir

Fui num velocidade para academia. No final uma formigação na ponta do nariz, mas nada de mais.

KKKKKKKKK, Colocaram dorgas no teu Drink!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...