Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demian Maia Enfrenta Mario Miranda No Ufc 118

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Com luta marcada para o UFC Fight Night 22, que acontece no dia 15 de setembro, Demian Maia ficou sem adversário, após Alan Belcher sofrer um deslocamento de retina. Mas a espera pela definição do oponente chegou ao fim para Demian e o brasileiro vai enfrentar o compatriota Mário Miranda, só que no UFC 118, que acontece no dia 28 de agosto em Boston, Estados Unidos. Miranda conta com um cartel de 11 lutas, apenas uma derrota e venceu 50% de suas lutas através de nocaute. Já Demian venceu quase 70% de suas lutas através de finalização. Vai ser um clássico brasileiro entre um Grappler (Demian) e um Striker (Mário) e emoção não vai faltar nessa luta, que será o evento principal da noite.

*

Como minha base é Jiu-Jitsu, vou torcer pelo Demian...

Apesar de estar mais empolgado para a próxima luta do Toquinho...

é um bom evento, vai ser legal, precisam só fechar quais as outras lutas do card!

Quem achar, favor postar o 118 já, pq o 117 É DAQUI DOIS DIAAAAAAAAS!

• Moderador
Postado

Eu curto demais o Demian.

Se tiver chances, verei a luta e vou torcer por ele.

Postado

Tbm achei fraco pra Main Event !

é que na verdade seriam o Alan Belcher... ai chamaria mais atenção, não seria nem pelo Demian!

mas ow, certeza q vo torce por ele!

Postado (editado)

não sei se os caras ta TATAME estão usando mtaaaas DORGAS ou se eles quiseram dizer que essa luta vai fazer parte do Main Card, acredito qeu seja a segunda opção, a luta principal é a disputa do cinturão dos leves entre o BJ Penn e o Frankie Edgar, e ainda tem a do Randy Couture contra o James Toney

Editado por Vitaao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...