Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito.


Gabriel M.

  

22 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Fala, Galera!

Eu e um amigo criamos uma comunidade esses dias, e o conteúdo com certeza é sobre um problema que afeta grande parte dos usuários do fórum: O preconceito, não só com pessoas musculosas, mas também com quem luta, possui tatuagem e até contra quem cria pit-bulls.

Gostaria da ajuda da galera, quem puder dar uma olhada (e se puder entrar, melhor ainda) ta aí o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101252050

O nome da comunidade é “Conheça 1º, Julgue depois!”.

Falei com o Bronco sobre divulgar a comunidade, e ele autorizou. Valeu Bronco!

Abração galera e agradeço pela ajuda desde já.

Bons treinos!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu sofro preconceito com o meu cachorro, ele é um Bull Terrier, uma raça muito calma, se da muito bem com pessoas e tal

mas 90% das pessoas acha que é Pit Bull, e enchem meu saco na rua quando vou passear, falando de fucinheira, soltando comentarios, bem desagradavel ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preconceito por seu Ateu eu sofro direto.

Por já ter usado cabelo comprido e também moicano, por usar brinco, por lutar, por treinar com pesos, por ter amigo gay, por ser pobre.(agora tô melhor de vida mas quando era moleque era uma pindaiba desgraçada kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sofri muitos preconceito que hoje em dia tento ser a pessoa mais humildade possível, sem julgar ninguém, aceitando a todos como são.

Já sofri na infância e ínicio da adolescência por ser gordo

depois na adolêscia por usar cabelo comprido e brincos, depois cortei moicano e continuei ainda sendo julgado.

na escola por ser agnóstico apesar de hoje em dia ser ateu.

hoje em dia por trabalhar e estudar muito, e principalmente por acordar 5h30 e ir treinar e depois entrar em serviço 8h30, galera da minha idade fala que sou pilhado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...