Ir para conteúdo

Duvida Sobre Whey Body Action 2400G,30G De Proteina Por 170 Reais?

Bane

Posts Recomendados

Postado

eu estava pesquisando uns preços de Whey na net e vi o 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series - Body Action,que me chamou a atenção devido ser 2400g 30g de proteina por porção por apenas 170 reais :blink: ,preço muito abaixo dos demais Wheys de probiotica,integral medica e outras marcas nacionais!!!!

bem queria saber se alguem aqui ja usou os "suplas" da Body action??? e se poderia diser se são de qualidade mesmo!!!

valeu abraço!!! :D

Postado

1) Você enviou o mesmo tópico várias vezes! CUIDADO! tenha paciência!

2) Eu tomo o 3W da BodyAction, tbm comprei de 2,4 kg, e eu gosto bastante, vale o C x B, se eu tivesse a grana q eu tenho hj na época teria comprado Optimum, porém vale a pena sim!

Abraços

Postado

valeu cara!!! eu tambem queria comprar o Whey da optimun por ser um dos mais bem falados atualmente,mas o preço não é nada atrativo :) !!! acho que vou fazer o teste com esse Whey da Body action mesmo,junto com albumina saltos,malto e bcaa!!!pretendo tomar os "suplas" no meu proximo ciclo!!!!! ;)

Postado

Na minha cidade a BodyAction não é bem vista, creio que por conta de algumas lojas de suplementação falarem mal da mesma (concorrencia) eu mesmo nunca tomei por conta disto.

Postado (editado)

Eu prefiro esse https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Top-Whey-Refil igual esses hilmar que vendem aqui e ainda tem gostinho, com um preço quase igual. Considere também as diferentes porções, esse é 30gr e o bodyaction 35. Eu acredito que a matéria prima desse seja a msm da Arla Foods, msm quantia de bcaa, glutamina e proteinas por porção;

Editado por cleiton20
Postado

acho que vou usar o whey da Body action mesmo,queria usar o da optimun mas não vai ser possivel devido a eu estar montando um ciclo e com isso estou gastando muita grana :) !!!

agradeço a todos que responderam,me ajudaram muito :D !!!...

Postado

O 5W é excelente, deu um bom ganho de massa realmente, e tem uma tabela bem apropriada. Muito interessante. Porem consegui a preço de banana um pote daquele preto, de 2kg da body, com 7g de BCAA por dose. Vou usá-lo depois que acabar meu cutting, porem dizem ser bem interessante tb. Nada a reclamar da body action.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...