Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta


Tarot

Posts Recomendados

Bem pessoal, estou malhando tem 3 meses, e vejo que ainda tenho muito a aprender, mas andei pesquisando aqui pelo fórum e montei minha primeira dieta, pois só consegui consulta com um nutricionista pro dia 17 desse mês. Queria uma opnião de vocês, críticas serão bem vindas.

Altura: 1,78m

Peso:78Kg

Objetivo: Hipertrofia

Medidas : Posto essa semana sem falta, to sem fita métrica.

Bf: Esse vai ter q esperar até dia 17.

TMB=66+(1068,6)+(890)-(197,2)=1827,4 x 1,55= 2832,47

Editado por Tarot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lanche da manhã: Tire o quejo pois ele esta adicionando mta gordura no café da manhã.

Acho q os valores do frango estão errados, pois, uso sempre 21g de prot para 100g de peito de frango.

Faça a janta com prot e gordura e a ceia add mais uma colher de azeite!

Abraço.

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manha super turbinado pra Cutting...parece até um bulk!

Pode tirar o queijo, o pao e as bananas ;D

mas eu acho que ele quer um bulk mesmo! oO

Bem pessoal, estou malhando tem 3 meses, e vejo que ainda tenho muito a aprender, mas andei pesquisando aqui pelo fórum e montei minha primeira dieta, pois só consegui consulta com um nutricionista pro dia 17 desse mês. Queria uma opnião de vocês, críticas serão bem vindas.

Altura: 1,78m

Peso:78Kg

Objetivo: Hipertrofia

Medidas : Posto essa semana sem falta, to sem fita métrica.

Bf: Esse vai ter q esperar até dia 17.

TMB=66+(1068,6)+(890)-(197,2)=1827,4 x 1,55= 2832,47

Sua dieta ta fraca em gorduras amigo! =/

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali na janta, onde tem 4 ovos inteiros cozidos(200g), se eu subistituir por 32g de amendoim cru junto com 2 unidades de ovo inteiro cozido(100g).. vcs acham que fica uma refeição fraca? as vezes qnd o dinheiro sobra ou entra alguma promoção eu consigo comprar umas latas de atum, por ex. essa semana atum ralado em óleo ou atum ralado ao natural entrou a R$1,79 aqui no mercado , ai deu pra comprar e substituir pelo frango de algumas refeições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali na janta, onde tem 4 ovos inteiros cozidos(200g), se eu subistituir por 32g de amendoim cru junto com 2 unidades de ovo inteiro cozido(100g).. vcs acham que fica uma refeição fraca? as vezes qnd o dinheiro sobra ou entra alguma promoção eu consigo comprar umas latas de atum, por ex. essa semana atum ralado em óleo ou atum ralado ao natural entrou a R$1,79 aqui no mercado , ai deu pra comprar e substituir pelo frango de algumas refeições...

Sim, fica fraca. Pouca proteina animal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...