Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Dna C/ Glutamina (sem Grana)


slash_web

Posts Recomendados

Brother, já que a grana ta curta, tenta investir na alimentação, já que o whey vc consegue suprir com boa alimentação, mas a creatina não...
Faz o seguinte, da uma olhada na area de nutrição que tem mta dieta boa pronta no mural, mt artigo sobre alimentação...
Faça isso (independente de comprar whey ou não), que vc n se arrependerá dos resultados, visto que a alimentação eh cerca de 55% da importancia de um bom desenvolvimento...
espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

[quote name='chuck_rock' timestamp='1296740066' post='527328']
Tenho usado os produtos da dna e estou gostando...
[/quote]

Cara, já usei várias marcas, Probiótica, Midw., DNA, etc., e estou usando Growth há uma semana. Como estou usando Growth há pouco tempo, não vou emitir nenhuma opinião sobre a mesma, até porque acho que não precisa. Dos outros, por incrível que pareça, tive mais ganhos com whey da DNA. Enfim, você só vai saber testando. Abs!

Editado por Fernando Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de nada adianta tomar o suplemento mais top de todos, e se alimentar de refri com pastel.

Agora comprei um melhor, mas mes passado que a grana tava curta, eu tava usando o da DNA, não percebi muita diferença não, pelo preço, ele cumpre o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...