Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciado Em No's


CHACALLL

Posts Recomendados

blza pessoal...vim aqui p/discutir assunto c/vcs,descobri q sou viciado

em "NO(óxido nitrico=suplemento pré-treino)"bem na verdade ja desconfiava

pq estou usando entre um e outro variando marcas a +ou-1ano s/intervalo

entre um e outro,sei q devemos dar intervalo entre um e outro p/o corpo

dar+resultados,etc...+eu imendo um no otro,outro dia ja notei a falta dele

pq esqueci de tomar e não é apenas psicológico,faz falta mesmo pq

ele da explosão e resistência então o psicológico tem apenas uma

pequena parcela de culpa nisso,suplementos assim q da explosão e resistencia

não tem c/ser apenas psicológico,vc sente mesmo...

faz 4dias q acabou meu NO-XPLODE(BSN)e notei q caiu pelo menos

em 20%minha explosão e vem pequeno desânimo junto no treino,

ja usei muitas marcas,sempre variando s/repetir seguidamente,

eu gosto de+do negócio,não consigo ficar sem :blink:

gostaria de saber quem curte também e se tem+alguém q segue s/intervalos

usando NO'S...e tbm queria saber das pessoas oq fzeram p/usar

o NO,usaram qual suplemento p/ajudar no gás e explosão?

vamos discutir pessoal,pode parecer bobeira+p/mim tem importância,

bons treinos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um dos vicios que mantenho, sempre que sobra uma graninha ou algum conhecido vai pra gringa eu peço um... é realmente uma bosta a semana seguinte quando acaba o pote mas a sua situação me parece mais grave Chacal.

As vezes rola uma EC ou Salb aqui para dar uma animada no treino, mas não se compara aos NO. Ja combinei salb+jack3d+power shock, mistura do capeta parecia que tinha cherado e ido treina hahahaha

Abraços

Editado por barboza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me "desviciei" com duas coisas: primeiro estudei um monte as substancias e percebi que, na teoria, NO é tudo extremamente underdosed entao fico fazendo terapia com isso na cabeca "nao vou sentir falta de algo underdosed, nao vou sentir falta de algo underdosed, nao vou sentir falta de algo underdosed...". E por incrivel que pareca, ajudou um pouco :) Outra coisa que me ajudou foi ter feito cutting usando apenas termo entao ia treinar sem os efeitos do NO e em 2 semanas acostumei normalmente. Realmente é dificil treinar sem ESTIMULANTES (pelo menos um pouco de cafeina eu tenho que mandar), mas NO em si eu ja consegui perder o vicio que eu tinha.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, tem pouco tempo q tenho treinado direto... e comecei o uso de NO 5 meses atras creio.. e desde entao nao parei, e de verdade cara, nao sei se pretendo pelo menos por agora... depois de um dia de trabalho intenso... dirigir 1h pra casa, trafico, stress... putz chego sem vontade de me mover... 2 doses de NO shotgun da vpx.. e to ligadao, saio q nem um chiui pro gym. hehehe

algumas vezes nao consigo dormir antes das 2, mas nao abro mao de tomar... e nao sei ateh q ponto entra o psicologico, mas deixei de tomar pq nao tive tempo de comprar... fikei 2 dias sem, caramba, isso foi abstinencia!!!

vou "sue" ( nao sei falar isso em portugues hehehe) a vpx!!! xD

ateh hoje soh tomei o shotgun, e em outra situacao q fikei sem esperimentei a bebida preparada da garrafinha.. (endorush) mas nao foi a msm coisa !!!

abracos! e bom saber q nao sou soh eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chacal ja usei shotgun por 3 meses seguidos e outros q nao foram seguidos....so n comprei mais pq acabo a grana.....maia agora vo toma ate final do ano o bagulho vira mesmo !!!

e nao é psicologico nao o negocio é FODAAAA tando pra treina pois no treino inxa demais, e os resultados são xuxu....to sem NO agora e estou em cutting ja imagina a depre que ta me dando akosdokasdkoasd to vendo se ja pego um NO agora se nao to fudido....SOU VICIADO NESSA P%$%$%#%%#

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, é foda mesmo, vicia demais.

eu usei só o jack3d, nem sentia tanto efeito assim, mas quando o pote acabou, junto com ele acabou toda a minha disposição pra treinar. acima de tudo, qdo eu tomava o jack3d, eu meio que me sentia obrigado a ir treinar TODO santo dia. e via melhora a cada treino. quando ele acabou, tive uma sensação de que ao invés de melhorar, eu tava piorando a cada treino, ficando cada vez menos motivado. resultado: fiquei uns 2 meses sem treinar. aí depois voltei com tudo pra o treino, sem nenhum NO. to pensando em voltar agora, mas to ponderando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...