Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Agora


PIMENTa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa evolução! Tá ficando maneiro.. E concordo com o resto.. Trapézio pode ser mais focado.

cara desculpe a crítica mas acho que vc tava melhor com 5 meses !

mas sem comparação o que tava antes, parabéns !

Nem achei, cara.. Dá pra ver que ele tem mais volume, mas tá menos definido né.. então acho que dá essa impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução foi muito bacana, mas parece q o que cresceu na frente o trapézio e os ombros n acompanharam.

concordo!!! e como foi dito, meu pescoçao nao ajuda mt. mas to me esforçando mt pra ver se sai alguma coisa. obrigado pela sinceridade!

cara desculpe a crítica mas acho que vc tava melhor com 5 meses !

mas sem comparação o que tava antes, parabéns !

antes era só levantamento de copo. isso pq eu nao tenho foto aqui, mas eu tava com uma enorme bança de chopp. mas leve em consideraçao q na outra foto eu tava forçando e na de 9m nao. mas valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, mandou muito bem, mes parabéns, tem como postar sua dieta e treino pra gente? Abraço!

obrigado pelo incentivo. bom... eu to saindo de um fst-7 no abcde, com 4series de 8rep., onde A costa (fst-7 pullover), B peito (fst-7 no voador), C perna (fst-7 na extensora), D braço (fst-7 triceps corda e biceps no aparelho esqueci o nome) e E trapezio e ombro (fst-7 elevaçao lateral e encolhimento)

suplementando

6:30: faço um shak 500ml de leite desnatado, canela, whey (optimum), linchaça dourada pó, mel, sucrilhos

10:00: 1 fatia de pao integral ou light, pasta de soja, file de frango e queijo minas

12:00: treino

12:50: pós whey + malto

1:30: 1 concha rasa de arroz, feijao, 4 batatas cozidas, 3 frangos ou carnes e mts legumes e verduras

4:00: 1 fatia de pao integral ou light, pasta de soja, file de frango e queijo minas

7:00: 1 concha rasa de arroz, feijao, 4 batatas cozidas, 3 frangos ou carnes e mts legumes e verduras

10:00: albumina, leite, canela, linchaça e whey.

essa semana comecei um drop-set no abcde.

espero ter ajudado. fique à vontade pra deixar sua opniao. abraçao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução! Tá ficando maneiro.. E concordo com o resto.. Trapézio pode ser mais focado.Nem achei, cara.. Dá pra ver que ele tem mais volume, mas tá menos definido né.. então acho que dá essa impressão.

Sim sim, é porque na minha opinião fica melhor um shape mais definido.. mas é só ele crescer um pouco mais e dps mandar um cutting que fica maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...