Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Custo X Beneficio


Mestre712

Posts Recomendados

Publicidade

Informações Nutricionais

Porção: 40g (3 colheres de sopa)

Cont. Líquido: 1000g

Quantidade % IDR*

por porção

Valor Calórico 150Kcal 6

Carboidratos 38g 10

Proteínas 0g 0

Gorduras Totais 0g 0

Sódio 0g 0

probiotica tbm é 1kg e é 11 conto.. me confundi ali em cima =P

sei la mano, só sugestão mesmo! sempre usei esse ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esses NO não valem a pena. Se você pegar as "coisas" deles e tomar em separado sai mais barato e ainda tem maior quantidade. Pega o NaNO Vapor que é fudido e você tem tudo aquiloa lá em quantidae maior por MUITO menos de 200R$. Se você já aplica whey e malto então o que te falta é arginina e ornitina. Por R$60 você manipula 180 cápsulas com 2g de cada uma e dura 1 mês++. Acho que não tem 6g no NaNO nem ferrando. Ioimbina você gasta R$50 e dura 3-4 meses... Cafeína é do cafezinho...

Acho que suplementação BOA e barata é :

WPC / Albumina / Malto / Açucar / Vit C 1g e um polivitaminico sai por menos de R$100 mês se você procurar direito. Se quiser pode adicionar Cretina que por mês vai dar uns 50R$.

E como dito : nada substitui COMIDA !

Argina e ornitina eu nunca ouvi falar,já cafeina pelo que eu li aqui no forum atrapalha junto com a creatina,mas eu tenho e quero investi um poco mais,só não quero disperdiçar R$, por exemplo eu gastei 140 e poco num no2 que eu comprei a alguns dias,não sei se foi completo disperdicio mas poderia ter comprado algo mais "lucrativo" para meu desempenho,porquê musculação para mim é tudo,não bebo,não fumo,alimentação COM NUTRICIONISTA AREA ESPORTIVA e noites de sono com NO MINIMO 8 horas,sem contar no treino extremamente pesado mas feito corretamente..

vlw pelas respostas galera

comeca a deposita uns 70% do salario e gasta uns 30% q da pra vc pega uns suples bem bons e ainda vai sobra uma grana ai pra vc gasta

nao esqueca de pega um multivitaminico tbm

Axo que não sera nessesario o multivitaminico por causa da dieta

O meu nutricionista faz dieta para alguns fisioculturistas e issu me deixou bastante confiante ^^

E parceiro as dicas que a galera estão dando a você são ótimas, estou fazendo o que eles falaram para você, pesquisando, pesquisando, aprendendo, pois agora estou trabalhando na área de musculação então não posso passar vergonha.

Whey, Albumina, Malto são os "principais"

Vitamina C, e outras vitaminas também ajudam muito.

Creatina e ótima se você tem grana para investir, investe que não vai se arrepender.

Realmente o whey,malto é o "principal"

Albumina nunca tomei ;)

Informações Nutricionais

Porção: 40g (3 colheres de sopa)

Cont. Líquido: 1000g

Quantidade % IDR*

por porção

Valor Calórico 150Kcal 6

Carboidratos 38g 10

Proteínas 0g 0

Gorduras Totais 0g 0

Sódio 0g 0

probiotica tbm é 1kg e é 11 conto.. me confundi ali em cima =P

sei la mano, só sugestão mesmo! sempre usei esse ae xD

Dissolução muito boa tambem né?

Alguns ficam aquelas pelotas no copo é é ruin de misturar,já o efeito acho que é tudo igual,mas como é um suplemento barato prefiro ele tambem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...