Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Custo X Beneficio

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz?

Intão eu tomava os suplementos da probiótica pois fiz 17 anos e dependia dos meus pais... Eles compravam de boa sempre me incentivando na academia e etc.Mas eu não pegava os caros porquê é chato né.Agora estou trabalhando e vo investi nisso pois é issu que eu gosto...

Whey optimum 2kg (vem bcaa+glutamina e por ser 2kg sai mais em conta do que o de 1kg)

Creatina da universal ou uma importada,mas importada to com medo de vir falsificada

Um NO2 não sei se é verdade mas alguns falam que deixa as veias mais salientes (pegaria um da shotgun)

Maltodextrina + dextrose da probiótica pois a dissolução é boa

Treino quase 2 anos e fasso dieta com nutricionista da area esportiva (só que ele é bem natural e é contra até creatina por issu não pergunto para ele ^^ )

Ta bom o custo beneficio? Se for para gastar eu prefiro compra algo de qualidade porque suplementos são realmente caros ...

Brigado a todos...

Postado

BCAA+glutamina tem em qualquer fonte de proteina animal, nao apenas no whey igual voce pensa;

Medo de creatina importada falsa;

Duvida em relacao a NOs funcionarem como vasodilatadores...

Custo x beneficio pessimo, nao pela escolha dos suplementos mas sim por voce claramente nao ter conhecimento o suficiente pra valer a pena o investimento. Sugiro que voce pesquise MUITO mais brother, da pra ver que voce nao tem nocao de praticamente nada de suplementacao e investir nessas condicoes é furada :) falo pro seu proprio bem ($$).

Abracos

Postado

Maltodextrina + dextrose da probiótica pois a dissolução é boa

Pega um ou outro e a marca não importa, pega a mais barata se procura custo x beneficio.

Postado
  • Autor

BCAA+glutamina tem em qualquer fonte de proteina animal, nao apenas no whey igual voce pensa;

Medo de creatina importada falsa;

Duvida em relacao a NOs funcionarem como vasodilatadores...

Custo x beneficio pessimo, nao pela escolha dos suplementos mas sim por voce claramente nao ter conhecimento o suficiente pra valer a pena o investimento. Sugiro que voce pesquise MUITO mais brother, da pra ver que voce nao tem nocao de praticamente nada de suplementacao e investir nessas condicoes é furada :) falo pro seu proprio bem ($$).

Abracos

Mas ele tem uma boa quantidade de Bcaa e glutamina,ao contrario dos outros,mas como eu disse eu prefiro investir em algo que vale a pena,porquê não adianta fica comprando o mais barato e ter um resultado orrivel,eu vo torra td em suplemento ^^ o "custo beneficio" que eu quis dizer é o seguinte, por exemplo uma vez eu comprei o nano2 da integral médica (uma porcaria) paguei 140 e poco,com issu eu podia ter comprado o whey da optimum que seria melhor intende?

Vlw

Postado

Mas ele tem uma boa quantidade de Bcaa e glutamina,ao contrario dos outros,mas como eu disse eu prefiro investir em algo que vale a pena,porquê não adianta fica comprando o mais barato e ter um resultado orrivel,eu vo torra td em suplemento ^^ o "custo beneficio" que eu quis dizer é o seguinte, por exemplo uma vez eu comprei o nano2 da integral médica (uma porcaria) paguei 140 e poco,com issu eu podia ter comprado o whey da optimum que seria melhor intende?

Vlw

150g de qualquer carne tem a mesma quantidade de BCAA/glutamina e a diferenca para outros wheys é pequena.

Eu entendi o seu sentido de CxB, mas o meu foi: voce ainda nao tem conhecimento para investir R$200 em um NO, entende? Seria melhor investir esses R$200 em comida que os resultados vao ser melhores, por que voce ta querendo torrar dinheiro em suplemento?

Enfim, a escolha esta boa: whey+carbo+creatina+NO. Tirando o NO que é caro e modinha, os outros tres estao OK.

Postado
  • Autor

150g de qualquer carne tem a mesma quantidade de BCAA/glutamina e a diferenca para outros wheys é pequena.

Eu entendi o seu sentido de CxB, mas o meu foi: voce ainda nao tem conhecimento para investir R$200 em um NO, entende? Seria melhor investir esses R$200 em comida que os resultados vao ser melhores, por que voce ta querendo torrar dinheiro em suplemento?

Enfim, a escolha esta boa: whey+carbo+creatina+NO. Tirando o NO que é caro e modinha, os outros tres estao OK.

Hummm No2 nem vira?

Torra é que 50% do salario eu deposito na polpança e os outros 50% eu gasto ... e basicamente unica coisa que eu gosto é musculação ... futbol,games não me atrai

Vlw pela resposta :)

Postado

Hummm No2 nem vira?

Torra é que 50% do salario eu deposito na polpança e os outros 50% eu gasto ... e basicamente unica coisa que eu gosto é musculação ... futbol,games não me atrai

Vlw pela resposta :)

NO mal nao vai fazer... só é praticamente disperdicio de dinheiro, nao tem necessidade de usar ainda nao ;)

Abracos

Postado

Realmente esses NO não valem a pena. Se você pegar as "coisas" deles e tomar em separado sai mais barato e ainda tem maior quantidade. Pega o NaNO Vapor que é fudido e você tem tudo aquiloa lá em quantidae maior por MUITO menos de 200R$. Se você já aplica whey e malto então o que te falta é arginina e ornitina. Por R$60 você manipula 180 cápsulas com 2g de cada uma e dura 1 mês++. Acho que não tem 6g no NaNO nem ferrando. Ioimbina você gasta R$50 e dura 3-4 meses... Cafeína é do cafezinho...

Acho que suplementação BOA e barata é :

WPC / Albumina / Malto / Açucar / Vit C 1g e um polivitaminico sai por menos de R$100 mês se você procurar direito. Se quiser pode adicionar Cretina que por mês vai dar uns 50R$.

E como dito : nada substitui COMIDA !

Postado

comeca a deposita uns 70% do salario e gasta uns 30% q da pra vc pega uns suples bem bons e ainda vai sobra uma grana ai pra vc gasta

nao esqueca de pega um multivitaminico tbm

Postado

sobre o malto da probiotica, eu tomo e recomendo manin.. pago 11 pila em uma caixa de 500g =PP

apesar de ter alguns sabores, digamos exóticos.. IAUHSUIA tipo acerola e laranja xD

tem uns bão tbm tipo abacaxi, limao é bonzinho tbm :b

Postado

Informações Nutricionais

Porção: 40g (3 colheres de sopa)

Cont. Líquido: 1000g

Quantidade % IDR*

por porção

Valor Calórico 150Kcal 6

Carboidratos 38g 10

Proteínas 0g 0

Gorduras Totais 0g 0

Sódio 0g 0

probiotica tbm é 1kg e é 11 conto.. me confundi ali em cima =P

sei la mano, só sugestão mesmo! sempre usei esse ae xD

Postado
  • Autor

Realmente esses NO não valem a pena. Se você pegar as "coisas" deles e tomar em separado sai mais barato e ainda tem maior quantidade. Pega o NaNO Vapor que é fudido e você tem tudo aquiloa lá em quantidae maior por MUITO menos de 200R$. Se você já aplica whey e malto então o que te falta é arginina e ornitina. Por R$60 você manipula 180 cápsulas com 2g de cada uma e dura 1 mês++. Acho que não tem 6g no NaNO nem ferrando. Ioimbina você gasta R$50 e dura 3-4 meses... Cafeína é do cafezinho...

Acho que suplementação BOA e barata é :

WPC / Albumina / Malto / Açucar / Vit C 1g e um polivitaminico sai por menos de R$100 mês se você procurar direito. Se quiser pode adicionar Cretina que por mês vai dar uns 50R$.

E como dito : nada substitui COMIDA !

Argina e ornitina eu nunca ouvi falar,já cafeina pelo que eu li aqui no forum atrapalha junto com a creatina,mas eu tenho e quero investi um poco mais,só não quero disperdiçar R$, por exemplo eu gastei 140 e poco num no2 que eu comprei a alguns dias,não sei se foi completo disperdicio mas poderia ter comprado algo mais "lucrativo" para meu desempenho,porquê musculação para mim é tudo,não bebo,não fumo,alimentação COM NUTRICIONISTA AREA ESPORTIVA e noites de sono com NO MINIMO 8 horas,sem contar no treino extremamente pesado mas feito corretamente..

vlw pelas respostas galera

comeca a deposita uns 70% do salario e gasta uns 30% q da pra vc pega uns suples bem bons e ainda vai sobra uma grana ai pra vc gasta

nao esqueca de pega um multivitaminico tbm

Axo que não sera nessesario o multivitaminico por causa da dieta

O meu nutricionista faz dieta para alguns fisioculturistas e issu me deixou bastante confiante ^^

E parceiro as dicas que a galera estão dando a você são ótimas, estou fazendo o que eles falaram para você, pesquisando, pesquisando, aprendendo, pois agora estou trabalhando na área de musculação então não posso passar vergonha.

Whey, Albumina, Malto são os "principais"

Vitamina C, e outras vitaminas também ajudam muito.

Creatina e ótima se você tem grana para investir, investe que não vai se arrepender.

Realmente o whey,malto é o "principal"

Albumina nunca tomei ;)

Informações Nutricionais

Porção: 40g (3 colheres de sopa)

Cont. Líquido: 1000g

Quantidade % IDR*

por porção

Valor Calórico 150Kcal 6

Carboidratos 38g 10

Proteínas 0g 0

Gorduras Totais 0g 0

Sódio 0g 0

probiotica tbm é 1kg e é 11 conto.. me confundi ali em cima =P

sei la mano, só sugestão mesmo! sempre usei esse ae xD

Dissolução muito boa tambem né?

Alguns ficam aquelas pelotas no copo é é ruin de misturar,já o efeito acho que é tudo igual,mas como é um suplemento barato prefiro ele tambem ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.