Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tristeza E Indignação Comigo Mesmo


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Li aqui nesse mesmo fórum uma parada bem interessante e que eu já adotava pra minha rotina também: "Faça do bodybuilding uma coisa prazerosa e não uma obrigação para sua vida". Claro que devemos traçar objetivos e correr atrás para alcançá-los porém tu tá fazendo drama por coisa mínima, 2 latas não vão destruir teu ciclo e nem mudar a sua vida. Alterar a rotina por causa de esporte é uma coisa entretanto não esquece de viver ;P

Editado por Brns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que isso já chega a ser meio paranóico... tudo bem que depois que estudamos sobre dieta, nutrição e afins.. ficamos totalmente com outro pensamento. Acho que 99% das pessoas que realmente pesquisam e estudam sobre nosso estilo de vida, muda sua forma de pensar totalmente.

Realmente 2 latinhas não vai fazer mal pro corpo.. o problema é pra mente.

Da hora que eu acordo até a hora de dormir eu penso no que vou comer, na próxima refeição, na quantidade de prots/carbos/gordura que estou mandando pra dentro.. acho que a maioria aqui pensa assim. Mas não deixe de viver sua vida cara.. o BRNS falou aqui em cima: faça do bb uma coisa prazerosa e não uma obrigação. Você não é um bb profissional em pre-contest pra ficar desse jeito..

Todo mundo aqui que tem uma dieta montada na tabelinha do excel sabe que fora dela são outros 500 e muitas vezes acaba mandando outra coisa fora do planejado.. ninguém é um robozinho programado pra ingerir proteinas e treinar pesado sempre.

No mais, segue firme.. tente não se preocupar tanto assim.

edit: acabei de voltar de um rodizio de pizza com bons amigos e muitas risadas.. não me arrependo nem um pouco.

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de voltar de um rodizio de pizza com bons amigos e muitas risadas.. não me arrependo nem um pouco.

Fui pra um rodízio com os amigos ontem e falo o mesmo. Acho que o bem estar e felicidade que coisas do tipo trazem fazem muito melhor do que uma dieta 100% com bitolação que quando vc é obrigado a comer 10g de carbo alto ig vc entra em crise.

Dia do lixo é pra isso, pra ter um momento de prazer durante a semana comendo o que vc acha gostoso e não o que é mais nutritivo. Lembre-se psicológico manda, se não fosse assim não existiria melhora com placebo como em várias pesquisas!

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...