Ir para conteúdo

[Ajuda] 1º ''ciclo'' 1 Cartela Hemogenim

Posts Recomendados

Postado

Oi meu nome é bruno tenho 16 anos (sei que apos ler isso alguns irao fechar a pagiiina mais continue lendo por favor)

Sim sei que uma cartela nao é um ciclo ... por isso coloquei entre aspas ciclo no titulo.

antes que me digam pesquisei mesmo sobre o hemogenim sei de seus riscos e que é um dos maiiis fortes anabolizantes

mesmo assim eu gostaria de tomar apenas 1 cartela pra pegar uns kilos ... estou ciente de que preciso tomar algo pra proteger o rim e kero tomar ''legalon'' e algumas proteçoes apos o ciclo...

realmente pretendo tomar so 1 cartela e encerrar assim... sei que anabolizantes apenas nao vao me ajudar a crecer .... tem que ser acompanhado de uma alimentação e tudo...

mais quem quiser me dar algumas dicas de como evitar as perdas apos parar de usar o hemogenim... e se o legalon realmente ''corta'' o efeito do hemogenim...

Peso : 55.00

altura : 1,75

Medidas : nao me lembro ao certo

Tempo de treino : 5 meses

Esse é meu 1 ciclo.... e pretendo apenas ganhar alguns kilos..

eu sei que vou ser muito criticado... mas realmente nao quero tomar injeçoes intra musculares...

eu realmente irei tomar apesar dos muitos que nao recomendam . estou buscando apenas dicas para minimizar as perdas e se realmente eu tomando com a proteção para o figado e fazendo a TPC vou realmente prejudicar minha saude

ja agradeÇo a todos que responderem...

Postado

Na boa... nem toma cara.

Vou te falar por experiencia propria antes de eu começar a treinar, tomei 1 cartela só pra ver qual é.

Não ganhei nada.

E me arrependo profundamente disso, agora estou adquirindo conhecimento e dinheiro pra daqui a 1 ou 2 anos fazer um ciclo descente.

Portanto, alem de prejudicar tua saude você não vai ganhar nada, nao vai ver diferença.

Postado

Na boa... nem toma cara.

Vou te falar por experiencia propria antes de eu começar a treinar, tomei 1 cartela só pra ver qual é.

Não ganhei nada.

E me arrependo profundamente disso, agora estou adquirindo conhecimento e dinheiro pra daqui a 1 ou 2 anos fazer um ciclo descente.

Portanto, alem de prejudicar tua saude você não vai ganhar nada, nao vai ver diferença.

Maiiiiis vc tomou sem malhar ?

quantos anos vc tinha quando tomou ?

sentiu algum efeitooo colateral ?

Postado

ninguem aqui vai lhe aconselhar nessa roubada q vc ta querendo se meter, escuta o icosagono melhor relato possivel. Topico fechado via meu celular por isso economia de palavras. Abraco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...