Ir para conteúdo

Boa Notícia Sportv (Ufc 117)

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Pra galera que não tem o Premier Combate!

O UFC 117, será tramsitido ao vivo pela SporTV (não apenas no Combate) no dia 7 de agosto!

Em alguns bares também será transmitido, no bairro onde eu moro em SP, vários bares irão passsar!

Fiquem ligados nas cidades de voces!

Abraços

Marinho

Postado

Opa parceiro muito bom em, me corrija se eu tiver errado,

Sport TV e só com parabólica? (Moro no acre, e aqui não pega nem Rede TV, sem parabólica)

Abraço.

sportv é tv a cabo mano...

topic: muito bom saber disso! menos dinheiro pra gastar tendo que assinar o combate só pra ver o evento xD, e é bom saber tambem de bares transmitindo o evento, só mostra o quanto o esporte ta crescendo =DD

Postado

Boa noticia! Apesar de eu ter o combate e ver em HD :P

OOOO que maravilha em!

Acho que eles vão transmitir por ser um card exclusivamente

Brasil x "Resto"

hAhAAHHA.

eh nois!

Postado

OOOO que maravilha em!

Acho que eles vão transmitir por ser um card exclusivamente

Brasil x "Resto"

hAhAAHHA.

eh nois!

Brasil vai MOEEEER os gringo!

Bom que em HD você pega os detalhes certinhos, da pra ver a espinha no nariz dos maluco de tão boa qualidade!

Postado

To ligado velho.

eu tenho HD em casa, mas pouquissimoooos canais na TVA

O que é animal eh ver filme em Blu Ray, ainda mais agora que os caras conseguiram "piratear" ahhaha

td q eh em HD da mais vontade de assistir.

imagina o UFC, to loco pra ver em HD

Postado

Modo de dizer, mas a qualidade pra quem ta acostumado com TV normal é absurda.

Brasil é o topo desde Royce Gracie, só que os americanos tem maior repercussão mundial no UFC, creio eu.

O dia que o José Aldo sair do WEC e for pro UFC, ganhar o cinturão dos leves, nós termos José Aldo, Shogun e Anderson com cinturão na mão, ai sim amigo, Brasil vai estar MUUUITO à frente dos demais!

Hoje nos pesados não temos ninguém que bata Brock Lesnar ou Carwin (Um Cigano ou um Minotauro da vida poderiam ganhar um dia) e nem nos leves, categorias fortes, grandes destaques, porém a principal na minha opinião é a meio-pesado: Shogun, Machida, Rampage, Rashad, Minotouro, etc.

Postado

Ai galera do RJ, em niteroi tem um bar , o BARKANA, ele passa o UFC ! O foda é que pra ver tu tem que entrar e pra entrar tu tem que aturar o pagode que rola la dentro a noite toda AOUSHDAOUSDOAHSDOUHASOUASUOUODAS

Postado

Ai galera do RJ, em niteroi tem um bar , o BARKANA, ele passa o UFC ! O foda é que pra ver tu tem que entrar e pra entrar tu tem que aturar o pagode que rola la dentro a noite toda AOUSHDAOUSDOAHSDOUHASOUASUOUODAS

Manoo qual o problema do pagode?

sensacional vei, tocando um Grupo Bom Gosto e Revelação, pagode carioca de primeira qualidade!

gosto mto vei! husahASHU

Postado

Aqui em Curitiba ao lado do parque barigui ( onde os monstros correm) tem uma casa de sucos chamada GUARANA DA AMAZONIA que passa as lutas sempre.

Certeza!

Você treina onde? Eu treino ali na Hype no Juvevê, as vezes passam reprises de lutas a tarde, é bom pra ficar refletindo no pós treino hahahaha.

Postado

Manoo qual o problema do pagode?

sensacional vei, tocando um Grupo Bom Gosto e Revelação, pagode carioca de primeira qualidade!

gosto mto vei! husahASHU

CAARA SDASUODHASUODHASUODH EU NAO GOSTO DE PAGODE...DE BOA EU CURTO ROCK, SEMPRE CURTI, CRIADO ESCUTANDO U2 COM MEU PAI E TAL... MAS NAO SOU TBB AQUEELS PUNK BITOLADO QUE SO ESCUTA HARD CORE E FALA MAL DE TUDO QUE É MUSICA QUE NAO É ROCK. MAS PORRA ESSES PAGODES DE HJ EM DIA SAO VARIAÇÕES DO EMO ASUODHASUODHA SO TEM MUSICA DEE CORNO. MAS O QUE ME ENCOMODA MESMO É QUE É MUITO ALTO , VC NA MESA COM OS AMIGOS NAO DA NEM PRA CONVERSAR , FALAR SOBRE A LUTA E TAL...

MAS FALA SÉRIO , IMAGINA VÊ O UFC NUM BARZINHO TEMMÁTICO ESTILO PUB ALTERNATIVO IGUAL TEM LA NAS IRLANDAS, CALIFORNIAS , INGLATERRAS DA VIDA... PORRA IA SER O MÁXIMO!

Abraço ai pagodeiro!

Postado

CAARA SDASUODHASUODHASUODH EU NAO GOSTO DE PAGODE...DE BOA EU CURTO ROCK, SEMPRE CURTI, CRIADO ESCUTANDO U2 COM MEU PAI E TAL... MAS NAO SOU TBB AQUEELS PUNK BITOLADO QUE SO ESCUTA HARD CORE E FALA MAL DE TUDO QUE É MUSICA QUE NAO É ROCK. MAS PORRA ESSES PAGODES DE HJ EM DIA SAO VARIAÇÕES DO EMO ASUODHASUODHA SO TEM MUSICA DEE CORNO. MAS O QUE ME ENCOMODA MESMO É QUE É MUITO ALTO , VC NA MESA COM OS AMIGOS NAO DA NEM PRA CONVERSAR , FALAR SOBRE A LUTA E TAL...

MAS FALA SÉRIO , IMAGINA VÊ O UFC NUM BARZINHO TEMMÁTICO ESTILO PUB ALTERNATIVO IGUAL TEM LA NAS IRLANDAS, CALIFORNIAS , INGLATERRAS DA VIDA... PORRA IA SER O MÁXIMO!

Abraço ai pagodeiro!

Hahahahaha. vo ter que concordar com voce cara, um pub desses ia ser animal!

mas po, pagodinho eh bom velho, mulherada fica insana! hahahaha!

abraçooo parcerooo!

Postado

Certeza!

Você treina onde? Eu treino ali na Hype no Juvevê, as vezes passam reprises de lutas a tarde, é bom pra ficar refletindo no pós treino hahahaha.

Já fui na Hype,

o shogun treina lá s vezes.

Eu treino em Santa Felicidade,

um pouco longe de você.

Abraço

Postado

Já fui na Hype,

o shogun treina lá s vezes.

Eu treino em Santa Felicidade,

um pouco longe de você.

Abraço

Sim, o Shogun treina com o meu personal la, ja vi fazer terra com 90kg cada lado, pouco forte o campeão :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...