Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Caprog, duas perguntas.

1 Porque nessa volta usar o oxyelite? Perder a retencao e gordura acumulado nesse tempo off de treino e dieta? Entao assim como eu já viu e acredita que é perder gordura e ganhar musculo, nada demais, mas digamos recuperar massa e bf

2 Porque a citrulina no pos, e nao pré? Cara, tomei citrulina pré e gostei muito

Bom, vai mais uma, a beta alanina ta tomando que quantidade e nao ta dividindo durante o dia? Ta só no pós?

Abraco

E gostaria de frisar a primeira pergunta, porque nessa volta, de ganhar gordura e perder gordura (tamém ando falho nos treinos e dieta) fica aquela dúvida, dar prioridade a ganho ou perda, ou como é para recuperar shape, vai tentar ambos juntos, e como pretende isso. Low carb, termo, aerobico, zero carb a noite.

O cachorro ta educado já hein.

Bom retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Caiao.

Abraços.

Valeu Brms, abraço

E gostaria de frisar a primeira pergunta, porque nessa volta, de ganhar gordura e perder gordura (tamém ando falho nos treinos e dieta) fica aquela dúvida, dar prioridade a ganho ou perda, ou como é para recuperar shape, vai tentar ambos juntos, e como pretende isso. Low carb, termo, aerobico, zero carb a noite.

O cachorro ta educado já hein.

Bom retorno

Dae brother..

Entao, eu tenho facilidade pra retençao, entao pocuro sempre estar tomando algum thermogenico pq me ajuda a manter menos retido e posso comer um pouquinho melhor.

Citrulina nao estou usando atualmente mas qdo uso, faço essa divisao pra saturar o plasma com NO e nao so como pre-treino.

B-alanina tb nao estou usando atuamente. Qdo uso mando 2g no desejum, pre e pos. Tem otima sineria com creatina.

Nessa volta agora vou ir adaptando a dieta ao meu shape.. nada estruturado ainda. Como fiquei comendo muito mal por muito tempo.. qquer arrumadinha agora ja gera uma perca de gordura e ganho de massa. Na pergunta abaixo vou detalhar mais ou menos a dieta.

Sobre o cao (Thor) hehe vc n viu nada irmao.. e muito inteligente. ela ja obedeca cerca de 10 comandos :)

Abraço

Acompanhar aqui caprog, na torcida por mais um champz. Detalha pra gente a dieta e treino aí, como estou mais ou menos no mesmo peso que vc e tenho praticamente a mesma altura vou roubar sua dieta e treino por um tempo :)

Dae irmao.. valeu por acompanhar. Vamos la...

Treino ta sendo ABCD

A->Peito, Ombro medial e frontal

B->Costas, Lombar, Post de ombro e Trapezio

C->Braços, post de perna e gluteo

D->Quads

Abd e pantu to alternando dsdn

Na dieta to fazendo o seguinte: Nao tenho nada detalhado em termos de calorias e macros mas ta assim:

Cafe da manha e pre: Whey e aveia

Pos: Whey e waxymaize.

Demais refs sao solidas. Arroz, carne moida, frango, tilapia etc.

Mas as quantidades eu to respeitando o que o corpo pede. Dia que to com mais fome como mais, dias muito quentes como menos... e por ai vai :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera..

Boa parte da retençao ja partiu.. shape ja ta com um aspecto bem melhor. Ja vou ver se gravo algo amanha.

Pra quem curtiu o Thor, segue um video dele conhecendo a prainha de porto rico :)

Abraços

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar aqui o que pra mim é o melhor diário do forum...

Caio esse waxymaize (probiótica) é um carbo ? vc trocou a dextrose por ele certo ? quantos gramas/kg vc ta fazendo uso ?

eu tenho muito medo de ficar barrigudo por conta de malto ou dextrose, e uso sempre 0.5g/kg =/

mas nem sabemos se vc ta em cutting ou bulking

Quanto ao shake pós treino, vc manda tudo junto (carbo+whey) ou continua com aqueles 2 shakes pós-treino (1/2 carbo + whey) ?

Editado por marquezelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Xará,

Finalmente terminei de ler o seu relato desde o começo, hahaha parabéns por todas as suas conquistas vc realmente é F%@#!

Só fiquei com uma dúvida muito sinistra aqui hahaha eu tenho um grande defeito que vi que vc tinha, vc ainda fuma?

Putz, toda vez pra mim é aquela dúvida, será que eu tento parar? isso não vai atrapalhar nas dietas e talz .... me da uma luz nessa area plz hahahaha

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa caio, acompanhando novamente !

Valew irmao, abc

vou acompanhar aqui o que pra mim é o melhor diário do forum...

Caio esse waxymaize (probiótica) é um carbo ? vc trocou a dextrose por ele certo ? quantos gramas/kg vc ta fazendo uso ?

eu tenho muito medo de ficar barrigudo por conta de malto ou dextrose, e uso sempre 0.5g/kg =/

mas nem sabemos se vc ta em cutting ou bulking

Quanto ao shake pós treino, vc manda tudo junto (carbo+whey) ou continua com aqueles 2 shakes pós-treino (1/2 carbo + whey) ?

Dae irmao.. qto ao waxy e isso mesmo. Uso 1g por kg. Mando tudo junto mesmo no pos.. nao separo mais nao.

To em um bulk limpo. Ate definir a competiçao alvo. Abraço

Caraca Xará,

Finalmente terminei de ler o seu relato desde o começo, hahaha parabéns por todas as suas conquistas vc realmente é F%@#!

Só fiquei com uma dúvida muito sinistra aqui hahaha eu tenho um grande defeito que vi que vc tinha, vc ainda fuma?

Putz, toda vez pra mim é aquela dúvida, será que eu tento parar? isso não vai atrapalhar nas dietas e talz .... me da uma luz nessa area plz hahahaha

abs!!

Cara isso e realmente um problema. Tenho relativamente uma facilidade para parar/voltar a fumar. Mas em pre-contest os nervos e a ansiedade vao a mil. Ai acabei apelando pra esse maldito novamente. Mas o poposito e largar definitivamente sem duvidas.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...