Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Valew irmao, abc

Dae irmao.. qto ao waxy e isso mesmo. Uso 1g por kg. Mando tudo junto mesmo no pos.. nao separo mais nao.

To em um bulk limpo. Ate definir a competiçao alvo. Abraço

Cara isso e realmente um problema. Tenho relativamente uma facilidade para parar/voltar a fumar. Mas em pre-contest os nervos e a ansiedade vao a mil. Ai acabei apelando pra esse maldito novamente. Mas o poposito e largar definitivamente sem duvidas.

Abc

Bom dia Galera..

Boa parte da retençao ja partiu.. shape ja ta com um aspecto bem melhor. Ja vou ver se gravo algo amanha.

Pra quem curtiu o Thor, segue um video dele conhecendo a prainha de porto rico :)

Abraços

Bom dia Galera..

Boa parte da retençao ja partiu.. shape ja ta com um aspecto bem melhor. Ja vou ver se gravo algo amanha.

Pra quem curtiu o Thor, segue um video dele conhecendo a prainha de porto rico :)

Abraços

koe cai comecei hj aki no hipertrofia mas ja li quase todo seu diario comecei a treinar faz um ano mas consegui 15 kilos nesse tempo

to aki pq vc me inspirou muito e tbm aprendi d+ com vc kra valeu

acompanhando torço por vc

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola galera!

Sou a Rayane, noiva do Caio e vim pra poder explicar o porque do sumiço dele aqui no diario.

Bom, de alguns meses pra ca ele tem estado muito ocupado, pois esta tendo que acompanhar de perto todas as movimentaçoes

da firma e com isso tudo tem ficado muito corrido.

Ele me pediu pra que eu pedisse desculpas a voces que sempre deram muita força a ele, e pra avisa-los tambem que os treinos continuam

a todo vapor e que ele tem a intençao de competir no final desse ano, mas ainda nao teve tempo de parar e decidir em qual campeonato.

Assim que ele definir tudo certinho ele vem aqui pessoalmente pra dar a noticia pra voces!

Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...